PDA

Ver Versão Completa : Assalt Fire ?? Poxa vida a LUG não está de brincadeira mesmo em !!

Membro do Taliban
21-06-2013, 22:24
A LUG está lançando um jogo atrás do outro em, já está disponibilizada a criação de contas pra poder jogar o closed do Assault Fire!!
Não achei muito legal, mais tá ai uns vídeos do jogo pra galera conhecer melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=vB7eIAlWh40 (http://www.youtube.com/watch?v=vB7eIAlWh40)

http://www.youtube.com/watch?v=a4uCX47BTdw

LUG só um recado !! Não adianta ficar lançando centenas de jogos se não der conta de administra-los.

É Assaut Fire e não assalt fire xD engoli um u ai no meio do caminho :cool:

King
21-06-2013, 23:36
Simplesmente horrível, e nem preciso comentar sobre esses gráficos.

Dark_Syn
22-06-2013, 00:38
Foi esse o seu objetivo ao criar este tópico ? Difamar o novo jogo que a LevelUP trouxe ?

cHucKyMizera
22-06-2013, 07:07
hum prefiro ficar no warface mesmo esse jogo parece estilo quake, doom e etc
tomara que os hacker do warface migrem para lá xD

Foi esse o seu objetivo ao criar este tópico ? Difamar o novo jogo que a LevelUP trouxe ?

862

Raposa
22-06-2013, 08:14
O Estilo deste jogo é pra quem gosta muito do C.A e achou o WarFace muito complexo.

Membro do Taliban
22-06-2013, 09:45
Desde quando eu difamei alguma coisa aqui ??
Só falei que não gostei do jogo e que é pra lug cuidar melhor dos jogos que já tem, não ficar trazendo jogos e mais jogos se não consegue cuidar dos que ja tem!!

Dark_Syn
22-06-2013, 14:09
hum prefiro ficar no warface mesmo esse jogo parece estilo quake, doom e etc
tomara que os hacker do warface migrem para lá xD

862
Não entendi o motivo de você querer me ridicularizar ou ofender por eu apenas querer dar minha opinião.

King
22-06-2013, 16:15
Não entendi o motivo de você querer me ridicularizar ou ofender por eu apenas querer dar minha opinião.

Do mesmo jeito que você está dando sua opinião, ele está dando a dele. Ou seja, ele pode criar quantos tópicos quiser se tratando desses assuntos.

Membro do Taliban
22-06-2013, 16:50
A gente cria um tópico pra mostrar um novo jogo eo povo fica criando confusão PQP.

Boguhez
22-06-2013, 16:51
Leke, guarde a sua opinião para você.

A LUG faz um tremendo esforço para trazer jogos para o BRASIL, coisa que nenhuma outra empresa faz (neste ramo).

Tem o meu apoio !

Parabens pela conquista LUG.

Membro do Taliban
22-06-2013, 16:56
Meu amigo por min pode lançar um milhão de jogos!!
Só que tem que cuidar né !! Não é só trazer e deixar a Deus dará.

Zackziefild
22-06-2013, 19:42
Gastando dinheiro a toa, mais eu acho que é pq ela trouxe o warface um novo fps substituindo o C.A mais muitas pessoas tem PC´s fracos então acho que a lug resolveu trazer um novo Fps pra galera do PC mais Fraco e um Fps pra quem tem um PC bom no caso o WarFace.

ZAcK´z

cHucKyMizera
22-06-2013, 23:06
Do mesmo jeito que você está dando sua opinião, ele está dando a dele. Ou seja, ele pode criar quantos tópicos quiser se tratando desses assuntos.

kkk pois é, e seguido esse pensamento eu dei minha opnião sobre sua opinião :D

Dark_Syn
22-06-2013, 23:12

Minha resposta não foi direcionada ao autor do tópico e isso está muito bem claro.
"Do mesmo jeito que você está dando sua opinião, ele está dando a dele". Em momento algum ofendi o autor do tópico e muito menos o Chuck, portanto não haveria motivos justificáveis para o Chuck me inferiorizar. O que o Chuck fez se chama flame e se encaixa no artigo 19, "Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante"
O objetivo do tópico era simples e banal, mas pelo desrespeito de certas pessoas e a colaboração de outros, uma simples pergunta, acabou se tornando algo exageradamente grandioso. Sim, achei o tópico ofensivo, mas é a minha opinião e todos devem respeita-la, assim como respeito cada um de vocês.
De qualquer forma, espero que esta seja a última resposta minha neste tópico e espero também que ninguém mais faça qualquer citação em relação a mim. Obrigado.

SexyVampyr
23-06-2013, 07:09
Não entendo como alguém pode julgar algo pelos gráficos...
Esse jogo vai ser bom, porém, jogabilidade parecida com de outro jogo de FPS, porém, os gráficos um pouco melhor, mas ainda simples, mas não vejo tanto futuro nele, pelo simples motivo de parecer uma cópia de outro FPS...