PDA

Ver Versão Completa : Quem resolver meu poblema ganha 20.500k CASH

patoloko
22-06-2013, 10:59
Minha Placa mae é GIGABYTE GA-78LMT-S2
MInha placa de video GTX610
Quando eu conecto a placa de video na placa mae e ligo o pc, O monitor fika sem sinal
Falarao que eu tenho que configurar manualmente a bios para Off Board Para reconhecer Minha Placa De video Off Board
Quem sabe configurar? Dou 10k De Cash

MiojoGamer
22-06-2013, 11:52
Cara talvez eles não rodem na mesma frenquencia sendo assim um não suporta o outro e desliga oara nao queimar ou dar problema

KloodriN_
22-06-2013, 12:38
Quando você conecta a placa de vídeo na placa mãe, a entrada D-SUB da sua placa mãe fica inativa automaticamente, então você tem q conectar o cabo VGA/DVI na placa de vídeo e no monitor, entendeu?

Boguhez
22-06-2013, 14:08
Configure na BIOS para que a placa mae mostre as imagens na placa ONBOARD, conecte seu monitor na placa onboard, acesse a sua area de trabalho e coloque na resolução 800x600.

Depois volte na BIOS (sim, reinicie o PC) e configure para que a placa mae mostre as imagens da placa de video OFF-BOARD e conecte seu monitor na placa de video OFF BOARD.

Espere o windows carregar, em seguida configure para a melhor resolução disponivel. (caso a tela fique preta novamente, aguarde os 20 segundos que o próprio windows restaura para a resolução anterior, assim você não vai precisar ficar repetindo o processo chato acima.

Olhe tambem no site do fabricante de seu monitor e verifique qual é a resolução maxima que ele pode suportar, meu monitor anterior não suportava 1920x1080, quando tentava jogar essa resolução a tela ficava preta e sem sinal.

Manda o cash via mensagem privada.. HAHAA'

Resolvido.