PDA

Ver Versão Completa : Brasileiro sem cérebro = Hacker

Master
29-06-2013, 05:11
Para quem viu o tópico de um hacker a pouco no fórum percebe a arrogância de um KID sem intelecto,
provavelmente será no futuro um assaltante, assassino, estuprador e por ae vai. a estupides deste
mostra porque as grandes empresas de softwares de games não vem pro Brasil.
Uma vergonha nacional e o pior não posso nem dizer o nome do individuo que postou link até de video
no Youtube mostrando o uso de hacker porque senão sou advertido pela staff por denunciar em lugar errado.
Então digo que no Brasil "Se Coa um mosquito e se engole um Elefante"

Os hackers são banidos e no mesmo dia abrem novas contas e se mantem dentro do Warface porque não existe critério
para abertura de conta sequer cadastro do IP, temo pela vida útil do jogo para aqueles que legitimamente querem aproveita-lo

Tudo isso é lamentável porque independente de esforço pela melhora seja de players ou da staff o nível do brasileiro é mediocre
o que dizer de um idiota destes que não tem capacidade motora nem mental tentar se promover através de incitação a destruir
o jogo

Vergonha é a estampa de um Brasil sem moral nem ética

De consolo fica, que este marginal digital, possivelmente acabará morrendo no futuro em troca de tiros com a polícia
por roubar um cacho de banana na feira e que o diabo o tenha

tuliioxd
29-06-2013, 06:44
Cara ,a lug nao faz nada .
só da ban ,SÒ . todos concorda que o jogo e super legal ! agora A LEVEL UP SÒ ESTRAGA OS JOGOS ,TODOS OS JOGOS DA LUG TÀ INTUPIDO DE HACK

Raposa
29-06-2013, 06:53
tullioxd,

Todos os post's seus são criticando a levelUP e não quem usa hack. Até parece que a LUG que fornece os hacks pra eles.

Pode ter certeza que a LevelUP esta fazendo algo sim, inclusive já está em analise dois projetos para evitar hacks.

O Master sim é um membro que pode criticar mas sempre mostra iniciativas contra os hacks

cHucKyMizera
29-06-2013, 09:29
ainda não entendo oh porque de tu sempre ter que xingar uma nação toda, quem fez isso foi um individuo e não todo o país, mas de modo geral é um saco mesmo essas crianças :mad:

LevelUP esta fazendo algo sim, inclusive já está em analise dois projetos para evitar hacks

quais projetos? '-'

lGreaTShoTl
29-06-2013, 10:38
Bora protestar por um anti-hacker!

Master
30-06-2013, 04:20
[QUOTE=cHucKyMizera;68077]ainda não entendo oh porque de tu sempre ter que xingar uma nação toda, quem fez isso foi um individuo e não todo o país, mas de modo geral é um saco mesmo essas crianças :mad:

Nação toda? O nome do tópico é "Brasileiro sem cérebro" claro que muitos TEM ​cérebro

pblandre
30-06-2013, 06:05
E o pior culpado disso são os PLAYERS!

Só porquê tão no time do hack e tao ganhando, não votam a favor no vote kick, era pra um IMBECIL desses ser ban vei na boa, parece que so tem player acefalo no time dos hack .-.

Stickynick
30-06-2013, 06:33
Eu não consigo entender qual a graça de jogar usando um hack por que esse programa deixa o player inutil.. esses retardados que usam devem achar legal matar todos sem fazer nada,jogadores assim nem mereciam jogar online voltem para os jogos Singleplayer animais, e aposto que jogam no Easy sempre!

Master
30-06-2013, 08:49
Eu não consigo entender qual a graça de jogar usando um hack por que esse programa deixa o player inutil.. esses retardados que usam devem achar legal matar todos sem fazer nada,jogadores assim nem mereciam jogar online voltem para os jogos Singleplayer animais, e aposto que jogam no Easy sempre!

Ótimo comentário me mijei de rir...

tuliioxd
30-06-2013, 09:01
tullioxd,

Todos os post's seus são criticando a levelUP e não quem usa hack. Até parece que a LUG que fornece os hacks pra eles.

Pode ter certeza que a LevelUP esta fazendo algo sim, inclusive já está em analise dois projetos para evitar hacks.

O Master sim é um membro que pode criticar mas sempre mostra iniciativas contra os hacks
Quando resolverem eu volto ,Parei de jogar hoje . só pra consta o ultimo hack que eu vi tem esse nick : yata
chega ,outro dia euu volto no forum e vejo oq fizeram e se da pra joga dnv .
eu nao sou vip ! eu custo manter minha AK 103 ,dai me aparece um hack ,destroi meu KD e minha grana concertando meus itens . CHEGA.

[TAL1BAN] JhonyStark
30-06-2013, 11:56
Concordo completamente , quem usa hack e um sem cerebro , ou melhor um zumbie kkkkk , idiotas ridiculos !!

0xLEANDROx0
30-06-2013, 12:59
E o pior culpado disso são os PLAYERS!

Só porquê tão no time do hack e tao ganhando, não votam a favor no vote kick, era pra um IMBECIL desses ser ban vei na boa, parece que so tem player acefalo no time dos hack .-.

Eu notei que o sistema de voto do jogo é literalmente "ridículo". De todas as formas possíveis. Vi casos de hackers que entram em um mesmo time, se 1 (um) jogador do time votar não para o kick, o maldito hacker (ou seria lammer?) continua na sala fazendo o estrago na diversão dos outros.

Master
30-06-2013, 13:22
Eu notei que o sistema de voto do jogo é literalmente "ridículo". De todas as formas possíveis. Vi casos de hackers que entram em um mesmo time, se 1 (um) jogador do time votar não para o kick, o maldito hacker (ou seria lammer?) continua na sala fazendo o estrago na diversão dos outros.

falha grave do jogo acabou de acontecer no pve aki, como fiz

1 - abri votação e nem todos votaram sim
2 - ao final nao subi helicoptero até que todos votassem sim
3 - votaram sim e finalisei
unica forma