PDA

Ver Versão Completa : Missões de Coop ( impossível )

Apeleixan
29-06-2013, 08:26
Bom pessoal vamos direto ao ponto Missões Coop ( Pro ) Estão difíceis :confused:
no meu ponto de vista sim . Mas não impossível com táticas da para resolver ,
mas oque realmente acontece que os "Hackers" Estão usando isso a favor deles como motivo .
Bom aqui na BrotherHood temos grupos de Coop / Pvp .
Mas realmente no Coop (pro) tem algumas missões que realmente estão muito difíceis,
Comparado ao closed beta .
Oque eu espero que arrume isso deixando igual o closed beta , mas eu acho que isso não ira acontecer .
Se algumas pessoas tiverem duvidas sobre Coop só me adicionar no jogo , tentarei ajudar no máximo possível .

Outro ponto que eu queria falar é sobre "Ranking Diário" que os Hackers estão usando e abusando,
Acho que nos jogadores deveríamos tirar print daqueles pontos roubados ,
Como os de hoje Pontuação Total :413,475 , Headshots : 207,750 .

Bom espero que vocês me ajudem .

Raposa
29-06-2013, 08:54
Se você olhar o rank diario, você verá sempre os mesmos mitões ali.

um dos mitões foi banido e já criou outra conta kkk

Realmente tem algumas missões que estão bem complicada pelo tanto de demolidores, se o sniper vacilar já era xD

cHucKyMizera
29-06-2013, 09:20
realmente se comparado com o closed ta bem mais difícil ganhar no coop, mas impossível não é, só jogar ligado no TS/SKYPE com o clã que ganha, inclusive ontem eu ganhei no pro e no normal com time aleatório

o que ta estragando mesmo é os cara com "poder ninja" sempre jogando coop e ficando nas primeiras posições :(

Master
29-06-2013, 14:02
realmente se comparado com o closed ta bem mais difícil ganhar no coop, mas impossível não é, só jogar ligado no TS/SKYPE com o clã que ganha, inclusive ontem eu ganhei no pro e no normal com time aleatório

o que ta estragando mesmo é os cara com "poder ninja" sempre jogando coop e ficando nas primeiras posições :(

Concordo a dificuldade aumentou muito, e não seria problema se não fosse aumentada pela desigualdade com os hackers que nenhuma tatica ou força fazem para upar contas e clãs.Quero muito acreditar que algo esteja sendo preparado para dificultar e impedir a atuação destes vermes. Ainda acredito na seriedade da LUG.

100KH
29-06-2013, 22:18
BrotherHood , tenho honra de ser membro deste clã !!

Sevein
29-06-2013, 22:41
A Level up! podendo monitorar os jogadores que aparecem no ranking, mas não banem os que sempre aparecem. Engraçado que o único record que os hack não pegam é o de explosões. Uma coisa é certa: A level up! perdeu o controle do jogo.

HBxRickyDylan
29-06-2013, 23:01
Com toda certeza o modo Coop PRO esta difícil. isso é bom? Sim, pelo fato do closed beta as missões Coop terem sido mas fáceis, o próprio nome já diz tudo TESTES FECHADOS, quer dizer que você está testando o jogo e não a dificuldade. Imagina se essa dificuldade de agora tivesse no Closed beta, seria complicado jogar o mapa inteiro para encontrar bugs, como foi encontrado vários bugs e corrigidos graças a dificuldade que estava favorável para isso.
E sou a favor do jogo continuar com essa dificuldade, motivo; Se um jogo é muito fácil, naturalmente iremos enjoar dele, pois não teremos um desafio/adversário a altura para testar nossas habilidades tanto individualmente quanto em grupo, como consequências o modo Coop acabaria sendo esquecido e usado apenas como um meio de upar e liberar armas mais rápido.
Com uma dificuldade elevada dessas nos possibilita saber onde precisamos melhorar, aprender a ser cautelosos, estrategistas e como você disse que tem um grupo de Coop no seu clã, aprender a jogar em equipe, unir os membros tornando assim o jogo mais agradável e nós livrando daquela monotonia que jogos fáceis proporcionam.

As vezes da raiva sim, daqueles CQB com aquelas shotgun que mais parecem uma sniper de tão longe que eles matam, mas esses obstáculos sempre serão superados com habilidades e mentes trabalhando juntas, a não ser que uma dessas mentes esteja ligada a um programa. u.u

Sobre os Top ranking? Sem comentários, cego é aquele que não quer enxergar.

PhoenixBlack
05-07-2013, 14:17
Nem tanto...
Com um time MEDIANO eu passo qualquer pro...
Mas obvio que se todos serem experientes ajuda em muito... se tornando bem mais facil.
No meu canal tem algumas dicas... sobre como passar as missões PRO.
Quem quiser da uma passadinha lá, se tiver duvida e so perguntar!