PDA

Ver Versão Completa : Coop impossivel ! 29/06/2013

Fritis
29-06-2013, 17:01
Como vou ficar em primeiro no rank de coop
se os primeiro sao muito hacker. Hoje o top 1 de pontuaçao total é

2.904.950 Pontos

Ai eu me pergunto, como o cara consegue fazer 2 milhões de pontos ? berando os 3 milhões !
E nao é só isso !
A pontuação total de HeadShot é absurda tambem

816.000 Pontos de HeadShot

Caraca, impossivel tambem. Mais nao vamos nos esquecer
dos pontos de corpo-a-corpo que tambem é um absurdo !

803.000 Pontos de Corpo-a-corpo

Meu Deus como fizerão isso ? E a level up nao vai fazer nada ?

E tudo esses pontos foi feito pelos mesmo player's e do mesmo clã !

Clã: GaMerZ
Mustaiine
Presidente
Banks
Qu3ijo
Ghost_Ex

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad:

King
29-06-2013, 17:14
Se vocês não pararam pra perceber, nesse mapa há um bug. Eu estava procurando isso e não demorou muito pra perceber. Naquela torre que tem que ser destruida com bazuca, fica nascendo infinitamente mobs. Como eles querem se aproveitar desse bug, eles não derrubam a torre e ficam matando os mob.

tuliioxd
29-06-2013, 17:20
De qualquer geito são hacks ! O pior que a level up nao fala nada a respeito ;s ,só dao BAN .

Raposa
29-06-2013, 17:48
O fluxo de hacks realmente ficou maior nos ultimos dois dias, mas vamos explicar a questão do Anti-Hack.

O Warface possui um sistema de defesa interna feita pela Crytek. Os gameguard comercial que temos por ai foram feitos para jogos que não possui uma defesa interna.
Um anti-hack comercial detecta os programas maliciosos e as DLL que foram injetadas no jogo. Com este método é possível criar Bypass para os hacks.
Ao ser detectado pela equipe de GM, a equipe deve informar a desenvolvedora da defesa para que ela adicione o programa toxico em sua blacklist. Este processo pode demorar dias para ser feito, após a blacklist seja atualizada os desenvolvedores destes programas toxicos devem refazer a build do hack e alterando algumas coisa, e assim temos um novo hack sem cair na blacklist.

Este é um circulo vicioso.

A defesa do warface é diferente, além de detectar os programas que estão sendo executados no computador, ele detecta as atitudes que são ilegitimas, além de detectar os mudanças na texturas (chams), detecta os aimbot e as fisicas irrealistas.

Vai por mim, em entendo dos paranauê