PDA

Ver Versão Completa : Ja passaram por isso?

DanielEvolution
30-06-2013, 16:46
Oi galera vim da um exemplo de uma partida agora a pouco,tava eu de medico e outro cara de assalt,de repende nois 2 morremos ai outro medico chega pra reviver, a inteligencia e tanta que em vez de ele te reviver pra vc reviver o assalt ele revive o assalt e vc fica morto sendo q poderia ter salvos os 2.Alguem ai ja passou por isso?

Raposa
30-06-2013, 17:04
Normal kkkkkk

Já passei por isso várias e várias vezes =/

_SkyDrive_
01-07-2013, 19:24
Sim, várias vezes eu passei por isso, mas vamos dar um desconto para os que estão aprendendo ainda.

Abraç.

-Juuniior.
10-07-2013, 16:47
Um dia tava eu, tinha 2 mortos, 1 Engenheiro e 1 Fuzileiro, parei pra pensar por 2 segundos e conclui que o Engenheiro é + util, e acabou que ele não reparou ninguém e perdemos, nem tudo que parece é realmente o que devia ser.

giovanni.c
11-07-2013, 14:42
é triste cara,eu sei como vc se sente:(

Pastor Metralhadora
15-07-2013, 08:55
Pior é quando revivo o medico e ele sai correndo atraz dos Inimigos que nem um louco ao invez de reviver o amiguinho ali do lado morto. Isso é que me dar raiva ! :mad:

Mas Já passei por isso também só pra responder ao tópico. :D

KrazYiN
21-10-2013, 12:09
São os médicos iniciantes relaxa , eu era assim , mais depois de um tempo fui aprendendo mais e mais :D

cHucKyMizera
21-10-2013, 14:14
já sim cara, já aconteceu de o medico reviver um cara que ta away/afk e me deixar lá mofando

xXxShadowxXx
23-10-2013, 09:05
Oi galera vim da um exemplo de uma partida agora a pouco,tava eu de medico e outro cara de assalt,de repende nois 2 morremos ai outro medico chega pra reviver, a inteligencia e tanta que em vez de ele te reviver pra vc reviver o assalt ele revive o assalt e vc fica morto sendo q poderia ter salvos os 2.Alguem ai ja passou por isso?

normal ja joguei com essas antas e depois que vc reclama ele te chama de nub véi kkkkkkkk