PDA

Ver Versão Completa : TAMOJUNTO ActioN eSports

menizin
01-07-2013, 11:21
Bem vim aqui falar que , para os randons que me chamavam e ainda me chamam de hacker , dizer que ainda estou aqui jogando meu Warface bem tranquilo e dizer para os noob que nem eu e muito menos meu clã ActioN é hacker isso para mim são tudo bando de nuub que não clica nada e vem fala merda.... clãs que se acham '' eSports'' mais na realidade nem respeito esses clãs tem por isso eu digo aqui não tem hacker nem um seus nuub se quizer vir CF seila avontade a gente marca , mas só estou deixando claro isso porque meu DEUS todos os clãs chamam a gente de hacker ainda falam que tem prova , fala que tem video e tudo e quando pedi o video ou a print arranja a desculpa que não tem ta com o outro cara do clã a vei da licença né namoral tu é lixo e não adimite isso! aqui a pagina da ActioN eSports https://www.facebook.com/actionesports?ref=ts&fref=ts FALOW (:

ChuckNorrris
01-07-2013, 11:40
Bem vim aqui falar que , para os randons que me chamavam e ainda me chamam de hacker , dizer que ainda estou aqui jogando meu Warface bem tranquilo e dizer para os noob que nem eu e muito menos meu clã ActioN é hacker isso para mim são tudo bando de nuub que não clica nada e vem fala merda.... clãs que se acham '' eSports'' mais na realidade nem respeito esses clãs tem por isso eu digo aqui não tem hacker nem um seus nuub se quizer vir CF seila avontade a gente marca , mas só estou deixando claro isso porque meu DEUS todos os clãs chamam a gente de hacker ainda falam que tem prova , fala que tem video e tudo e quando pedi o video ou a print arranja a desculpa que não tem ta com o outro cara do clã a vei da licença né namoral tu é lixo e não adimite isso! aqui a pagina da ActioN eSports https://www.facebook.com/actionesports?ref=ts&fref=ts FALOW (:
KKKKKKKKKKKKK Pouco cara de pau você né.
Teu Clã é Fake tio, eu procurei me informar no Face. Você deveria é ter vergonha nessa sua cara !

menizin
01-07-2013, 12:06
Teu Clã é Fake tio, eu procurei me informar no Face. Você deveria é ter vergonha nessa sua cara !

meu clã é fake ? hã? CALA BOCA OTARIO ¬¬'

Dark_Syn
01-07-2013, 12:46
Pode provar que o seu clã é o oficial ?
Fakes até eu posso criar .

Pelo que fiquei sabendo, ainda não há lines formadas para Warface, ainda não há players da Action jogando.

menizin
01-07-2013, 12:59
Pode provar que o seu clã é o oficial ?
Fakes até eu posso criar .

Pelo que fiquei sabendo, ainda não há lines formadas para Warface, ainda não há players da Action jogando, ou seja ...
Ué se você diz irmao veja você mesmo ai http://prntscr.com/1czjnn e ve se não é a ActioN oficial noob '-'

inki
01-07-2013, 13:45
Só retificando que a line não foi anunciada porque estamos aguardando o anuncio de algum campeonato importante, porque se não houver nenhum a line será desfeita e partiremos para outro game. :)

Dark_Syn
01-07-2013, 13:46
Ué se você diz irmao veja você mesmo ai http://prntscr.com/1czjnn e ve se não é a ActioN oficial noob '-'
Manda o IP do TS ...

ChuckNorrris
01-07-2013, 14:04
Nossa, imagem do TS prova muita coisa rsrs.

Dark_Syn
01-07-2013, 14:12
Bom, ainda tenho minhas dúvidas, mas isso não é relevante.

Ainda não entendi o real motivo de ter criado o tópico.

Jogo Warface desde o closed beta e é a primeira vez que ouço falar deste clã, nunca os vi jogando em PvP, como todos os clãs chamam vocês de hackers ? Ta exagerando um pouco não?

Os outros membros do seu clã tem esse mesmo comportamento ?

Calma jovem, para que toda essa violência ? Não fale do que você não tem certeza

menizin
01-07-2013, 14:33
Bom, ainda tenho minhas dúvidas, mas isso não é relevante.

Ainda não entendi o real motivo de ter criado o tópico.

Jogo Warface desde o closed beta e é a primeira vez que ouço falar deste clã, nunca os vi jogando em PvP, como todos os clãs chamam vocês de hackers ? Ta exagerando um pouco não?

Os outros membros do seu clã tem esse mesmo comportamento ?

Calma jovem, para que toda essa violência ? Não fale do que você não tem certeza
Em relação ao comentario que deixei para o Chuck , simples só respondi da forma que ele respondeu para mim. e a criação do topico foi mais para me soltar isso ja tava me aguniando demais e sim cara todos os clãs me chamam de hack ja vi até você me chamar de hack kk mas de boa. (: é que tem muita gente chamando a gente de hack e fala que confirmou que usamos e tals e isso é clã ''legit'' que fala ainda... por isso as vezes me extresso mas falei mais para eu , me soltar ! mas na realidade sou bem de boa com todos ^^

Hayleyzord
01-07-2013, 14:50
As vezes, a vírgula ajuda e a concordância verbal também... Os sons dizem, que até pra ler, fica mais fácil de se interpretar.

Dark_Syn
01-07-2013, 15:14
Em relação ao comentario que deixei para o Chuck , simples só respondi da forma que ele respondeu para mim. e a criação do topico foi mais para me soltar isso ja tava me aguniando demais e sim cara todos os clãs me chamam de hack ja vi até você me chamar de hack kk mas de boa. (: é que tem muita gente chamando a gente de hack e fala que confirmou que usamos e tals e isso é clã ''legit'' que fala ainda... por isso as vezes me extresso mas falei mais para eu , me soltar ! mas na realidade sou bem de boa com todos ^^
Eu o chamei de hacker ? Não teria sido o contrário ?
http://img801.imageshack.us/img801/3411/oq78.jpg

Ryzoh
01-07-2013, 15:44
Por favor né galera, precisamos provar nada pra random não, negocio e de chamar de hacker e "clan fake" é que nunca fica só numa boca, vai sempre um noob falando pra outro noob, e assim espalhando uma mentira. Menizin já disse oque queria dizer, agora se vocês não querem acreditar fica do critério de vocês !

E como o Inki disse, só iremos anunciar a line oficial quando sair campeonato grande(WGB, BGS) caso não tenha campeonato grande infelizmente iremos ir para o competitivo de outro jogo.

Agora quando o camp for presencial e nos estivermos todos com a camisa da ActioN não venham falar que a camisa é fake também beleza?

abrs.

WhiteDeath
02-07-2013, 06:20
hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3h3uh3uh3hu3hu3hu3hu3hu3
BRBRBRBRBRBRBRBR

http://img801.imageshack.us/img801/3411/oq78.jpg