PDA

Ver Versão Completa : ACABEI DE DESLOGAR DA MINHA CONTA O Jogo está infestado de HACKERS!!

Rockbaby
01-07-2013, 16:25
Espero que a LUG não tente disfarçar o problema. Porque existe milhares de jogadores usando hackers... HOJE JOGUEI POR CERCA DE 2 HORAS E MEIA EM MODO PVP. E a cada sala que entrei tinha um cara OU MAIS que estava querendo dar uma de espertão MITANDO GERAL. E esse caras não jogaram mais de 30 horas do jogo. São jogadores novos e sem muita habilidade com o jogo.... O que eu tenho a dizer distribuidora do jogo, é que até agora não mostrou nada alem de querer vender, ganhar, lucra e disfarçar....... Já não tem um bom nome na praça e ainda não se posiciona sobre o assunto, não queremos post em forum e facebook queremos ação, O JOGO É O MELHOR FPS QUE JÁ VI E QUE JOGUEI GRATIS. DEVERIAM TER PENSADO MELHOR NISSO ANTES DE TER TRAZIDO ELE AO BRASIL, AGORA ASSUMAM A RESPONSABILIDADE.... RESUMO: NÃO DÁ PRA JOGAR POR QUE TEM MUITO HACKERS IDIOTAS.:mad:

tuliioxd
01-07-2013, 17:09
lug ,vao fazer oq ? banir ? ah grande coisa .

_SkyDrive_
01-07-2013, 20:17
Espero que a LUG não tente disfarçar o problema. Porque existe milhares de jogadores usando hackers... HOJE JOGUEI POR CERCA DE 2 HORAS E MEIA EM MODO PVP. E a cada sala que entrei tinha um cara OU MAIS que estava querendo dar uma de espertão MITANDO GERAL. E esse caras não jogaram mais de 30 horas do jogo. São jogadores novos e sem muita habilidade com o jogo.... O que eu tenho a dizer distribuidora do jogo, é que até agora não mostrou nada alem de querer vender, ganhar, lucra e disfarçar....... Já não tem um bom nome na praça e ainda não se posiciona sobre o assunto, não queremos post em forum e facebook queremos ação, O JOGO É O MELHOR FPS QUE JÁ VI E QUE JOGUEI GRATIS. DEVERIAM TER PENSADO MELHOR NISSO ANTES DE TER TRAZIDO ELE AO BRASIL, AGORA ASSUMAM A RESPONSABILIDADE.... RESUMO: NÃO DÁ PRA JOGAR POR QUE TEM MUITO HACKERS IDIOTAS.:mad:

Fazer oque né amigo.

O jeito é esperar a Staff do jogo tentar resolver de alguma forma.

Até lá teremos que ficar com o famoso "Vote Kick"

Abraç.

waak
01-07-2013, 22:21
Varziou tudo nem dá mais para jogar, até desanimei de joga só hacker noobs, estragou o game. Nem para colocar um anti-hacker a levelup não presta :/ é lamentável.

Realtek
03-07-2013, 03:16
É tenso mesmo.. Esperamos que tomem alguma posição sobre o assunto, porque está infernal as salas de PVP. Oremos!

Daedra
03-07-2013, 15:22
Tenta jogar no russo uma partida que não tenha hack...

blacklee
10-09-2013, 00:31
fui banido e nem sei porquer! a unica coisa q usei junto com o jogo fui gamebost! e no jogo tem tanto hack que logo vao falando que sou hack! pra eles o lema e assim ''pior que eu e noob melhor quer eu e hack'' o hackes aabarao com o jogo!

cHucKyMizera
10-09-2013, 06:12
nossa quanto drama, também não ta assim não cara -_-
muito choro e pouco jogo, vai jogar gamão online que é melhor