PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre a classe médico.

_SkyDrive_
01-07-2013, 19:36
Bom, comecei a jogar o jogo warface ontem de manhã, então não sou aquele "pro" como a maioria aqui do fórum.

Eu gostei muito da classe médico logo de vista, por enquanto só joguei com ela. :\

Será que alguém poderia me dar umas dicas sobre a classe em si, como:

1*: Qual shotgun é a melhor?

2*: Oque eu devo desbloquear primeiro, armas, equipamentos ou modificações?

3*: Como o médico faz o papel de suport no jogo, qual é o melhor jeito de agir. (por exemplo: se um amigo meu morre do outro lado do campo, vale mesmo a pena correr o risco para salvar ele?)

Desde já agradeço.

Abraç

WillWheaton
01-07-2013, 19:59
Bom como não usei todas as shotguns não posso dizer qual é a melhor , mais estou usando atualmente a jackhamer ( é assim que escreve ? ) da loja de cash e não me arrependi de ter comprado ela ^^

Desbloqueia primeiro as armas mesmo e.e , porque a padrão de médico é horrível .-.

Em PvE tu anda com o kit de cura na mão nem precisa usar a arma principal :p , só da ressu se não tiver boots por perto ... se morrer o médico e mais um tu da ressu primeiro no médico e o médico da ressu no outro '-' , em PvP pega a 12 e sai pulando ... quando não tiver inimigos perto tu cura os guris perto de ti e cura a ti mesmo '-' depois volta a pular igual doido atirando com a 12 e.e ( já deu pra ver que sou muito pro né ? -q )

_SkyDrive_
01-07-2013, 20:07
Bom como não usei todas as shotguns não posso dizer qual é a melhor , mais estou usando atualmente a jackhamer ( é assim que escreve ? ) da loja de cash e não me arrependi de ter comprado ela ^^

Desbloqueia primeiro as armas mesmo e.e , porque a padrão de médico é horrível .-.

Em PvE tu anda com o kit de cura na mão nem precisa usar a arma principal :p , só da ressu se não tiver boots por perto ... se morrer o médico e mais um tu da ressu primeiro no médico e o médico da ressu no outro '-' , em PvP pega a 12 e sai pulando ... quando não tiver inimigos perto tu cura os guris perto de ti e cura a ti mesmo '-' depois volta a pular igual doido atirando com a 12 e.e ( já deu pra ver que sou muito pro né ? -q )

Valeu!

Só me explica uma coisa, Em um PTB ( O que eu mais jogo) vale a pena correr um mapa inteiro para salvar um colega seu? ou deixa ele pra lá e fazer o Obj?

Gostei da técnica de sair pulando. kkk

Abraç.

WillWheaton
01-07-2013, 20:15
Valeu!

Só me explica uma coisa, Em um PTB ( O que eu mais jogo) vale a pena correr um mapa inteiro para salvar um colega seu? ou deixa ele pra lá e fazer o Obj?

Gostei da técnica de sair pulando. kkk

Abraç.

Isso não sei responder pois só jogo tdm .-. , mais mesmo em tdm só dou ressu se tiver perto '-'

Myutos
01-07-2013, 20:41
Me viro com a shotgun inicial até hoje e nunca morri por culpa dela.

As shotguns são bem variadas. A remingtom CB, é uma que já tem liberada desdo começo pra comprar, tem um dos maiores alcances entre as shotguns de GP do jogo. Eu acho que a SPAS deve ter um alcance um pouco maior mas tem uma menor frequência de disparo (cadencia). Hawk Pump se destaca por usar sistema de cartuchos e uma maior cadencia entre as shotguns comuns e tem um alcance medio.

Saiga é semi-automática, é rápida nos disparos e usa cartucho, acredito que seu poder de dano reduzido não seja perceptível. MC 255 também tem alta cadência e usa sistema de revolver, contendo apenas 5 balas no barril. VEPR eu até catei de alguém que morreu e joguei um pouco e acredito que ela é automática, sendo bem rápida nos disparos. O alcance dessas shotguns são os mais curtos.

É difícil apontar a melhor. Em certa situação, certa shotgun será a melhor. Você tem que ver como é o seu estilo de jogo, quais são as situações mais frequentes em que você se encontra na batalha e escolher a shotgun que irá ser melhor para sua vitória.

---

Eu estou liberando todos os equipamentos primeiro porque eu jogo muito no COOP. Se você for de jogar mais no PVP é melhor liberar armas para ter uma melhor chance contra os outros pois a grande maioria acredita que liberar armas primeiro é melhor e as armas raras e ultra-raras fazem uma boa diferença. A proteção melhorada que oferecem não são grande coisa em frente as armas raras e ultra-raras. São bom em certas situações por causa do efeito especial que tem contra certas coisas e o melhoramento na mobilidade.

Modifiçãoes só depois que liberar uma arma do raro. As modificações só são compatíveis com armas de raridade igual ou superior. Não pode usar uma modificação rara em uma arma comum.

Raposa
01-07-2013, 21:08
1*: Qual shotgun é a melhor?

R: A melhor é a VEPR, automática. Depois vem a SAIGA (na minha opinião)

2*: Oque eu devo desbloquear primeiro, armas, equipamentos ou modificações?

R: Pessoalmente eu desbloqueio: Armas, Mods, Equipes

3*: Como o médico faz o papel de suport no jogo, qual é o melhor jeito de agir. (por exemplo: se um amigo meu morre do outro lado do campo, vale mesmo a pena correr o risco para salvar ele?)

R: Então, dependendo de como esta o jogo. Eu sempre fico de olho pra quem ele morreu, se morreu para sniper eu não vou nem se me pagarem.
Se ele estiver do outro lado do mapa eu não vou pois não daria tempo (se você chegar, ele já estara quase sem tempo) e a chance de bater com um inimigo é grande.

JackGamer66
01-07-2013, 22:10
1*: Qual shotgun é a melhor: VEPR (Ultra-Rara) em seguida a Saiga, mas talvez se de melhor com a MC 255 (Boa tbm)

2*: Oque eu devo desbloquear primeiro, armas, equipamentos ou modificações: Eu sigo a ordem: Armas, Equipamentos e Modificações (Dou preferencia as armas)

3*: Como o médico faz o papel de suport no jogo, qual é o melhor jeito de agir. (por exemplo: se um amigo meu morre do outro lado do campo, vale mesmo a pena correr o risco para salvar ele?): Tirando os mapas que tem ressurreição automática (TDM, Storm e Destruction), todos os outros o médico tem que se focar em curar e ressuscitar companheiros. Ressuscite sempre um medico, pra que ele possa ressuscitar outro, e não é aconselhável tentar salvar os suicidas rushadores

_SkyDrive_
02-07-2013, 11:54
Agradeço a todos os comentários, com certeza isso vai me ajudar bastante.

Abrç.

cHucKyMizera
02-07-2013, 12:08
além disso tudo que a galera falou tu não esquenta com os comentários de uns noobs que morrem la na pqp e fica xingando quando não é ressuscitado, isso sempre acontece principalmente em PTB