PDA

Ver Versão Completa : Novamente HACKS.

xTriploX
07-07-2013, 16:40
Achei que LevelUP tinha tomado vergonha e começado a BANIR...
Por alguns dias passou isso por minha cabeça.
Mais nesse Final de Semana eu confirmei que nao...
Para com isso LevelUP e começa a BANIR isso ae...
CASH em Warface = Nunca mais

jChapolin
07-07-2013, 16:52
Pela notícia de sexta e pelo barulho que essa última manutenção vem fazendo - nos undergrounds,
Parece que segunda-feria, se o povo trabalhar feito doido, a lista vai bater record.
Porque tudo indica que a ferramenta anticheat começou a funcionar melhor.

Continuemos reportando e vamos aguardar os próximos capítulos da novela.

Raposa
07-07-2013, 17:25
Você está muito exaltado fera,

Hacks sempre vão exister, só temos que lutar contra eles. Reporte os hacks e a levelUP vai banir e atualizar o seu anti-cheat.

White_Shark
08-07-2013, 10:57
A culpa não é da empresa .Pois é a cultura de um povo ,que gosta de obter as coisas com muita facilidade é que complica muito .Já fiquei feliz de ver na lista uns caras ,que desde o closed beta ,vinham pagando de sabidos ...Para ficar melhor ,eu acho que tinham que dificultar a criação de novas contas ..

PhoenixBlack
08-07-2013, 19:34
Achei que LevelUP tinha tomado vergonha e começado a BANIR...
Por alguns dias passou isso por minha cabeça.
Mais nesse Final de Semana eu confirmei que nao...
Para com isso LevelUP e começa a BANIR isso ae...
CASH em Warface = Nunca mais

Vc tem que entender uma coisa...
As contas de quem esta usando HACK estão sendo banidas...
Mas como todos sabem e muito fácil se criar uma outra conta...
Atualmente não existe um "anti-hack que bloqueie os programas hacker que ja se conhece"...

Ex: o "FULANO" usa hacker.... ta usando nesse final de semana!
O anti-hacker que esta funcionando detecta que o FULANO esta tendo benefícios ilegais, é abre um log sobre isso!
A conta do FULANO e banida permanente...
Mas ai o FULANO cria uma conta FULANO2... se ele quiser ele "atualmente" pode usar o mesmo hacker(provavelmente vai ser banido denovo).

A questão esta ai...

Raposa
08-07-2013, 20:15
Atualmente não existe um "anti-hack que bloqueie os programas hacker que ja se conhece"...

O anti-hacker que esta funcionando detecta que o FULANO esta tendo benefícios ilegais, é abre um log sobre isso!
Mas ai o FULANO cria uma conta FULANO2... se ele quiser ele "atualmente" pode usar o mesmo hacker(provavelmente vai ser banido denovo).

A questão esta ai...

Ai entra a questão de como bloquear a criação de outras contas. Creio que este seja o ponto que devemos revindicar.

Tomara que a LUG não permita a criação de mais de uma conta por pc/cpf ou outro modo de bloqueio

Boguhez
08-07-2013, 20:29
Ai entra a questão de como bloquear a criação de outras contas. Creio que este seja o ponto que devemos revindicar.

Tomara que a LUG não permita a criação de mais de uma conta por pc/cpf ou outro modo de bloqueio

MAC ou ID da placa mae.

MuTuKa
08-07-2013, 21:17

A questão esta ai...

Penso muito nesse ponto, o K/D perdido injustamente em favor de trapaceiros como fica? Fica por isso mesmo, será a resposta!

Saudações.

jChapolin
08-07-2013, 21:36
Penso muito nesse ponto, o K/D perdido injustamente em favor de trapaceiros como fica? Fica por isso mesmo, será a resposta!

Saudações.
Depois que começaram a liberar os hacks,
meu KD caiu de 1.8 pra 1.44 e vai cair ainda mais...
Tenho que ficar morrendo enquanto reporto.
Sem falar nos dias de booster,
porque tenho que ficar saindo das salas e fico sem o XP.

Prejuízo pra quem quer jogar o jogo,
felicidade dos limítrofes que ficam criando uma conta atrás da outra só pra avacalhar o jogo.
Esse tipo de ser humano deveria receber um bloqueio na máquina, mesmo utilizando maneiras de burlar isso, o acesso ao jogo ficaria dificultado para esse tipo de "humano - desprovido de inteligência e caráter".

Por mudanças na criação de conta ou bloqueio de conta automático para utilizadores de hack.
Senão ja era isso aí.

jChapolin
08-07-2013, 21:38
Olha ha quantos anos o CA tá na ativa aí.
E hoje, depois de tanta atualização de luta,
existem os "manozika" que começam a levar todo mundo na faca no fim da partida.

Até quando??

Samora
09-07-2013, 04:21
Por min deveria Dar block na conta d Lug
pq fica nessa d Banir hack não adianta,
pessoal cria outra conta .

Raposa
09-07-2013, 06:58
Por min deveria Dar block na conta d Lug
pq fica nessa d Banir hack não adianta,
pessoal cria outra conta .

Problema é que baniar a conta lug eles criam outra conta também, o importante é impedir que eles criem outra conta no warface.

lGreaTShoTl
09-07-2013, 07:03
Fim de semana, com feriado prolongado se acha que eles estão trabalhando?

Amanhã se vai ver a lista de 2k de banidos de novo!

Só meu, tem uns 9 ticket de denuncia!

Raposa
09-07-2013, 07:07
Fim de semana, com feriado prolongado se acha que eles estão trabalhando?

Amanhã se vai ver a lista de 2k de banidos de novo!

Só meu, tem uns 9 ticket de denuncia!

Lembra do cara que tava nos varando no Storm? Então eu achei que ele já foi banido mais na verdade aquela conta que ta na lista é a primeira dele, a nova um um * a mais.

Eles tem que ligar o auto-ban logo =X

Kolbest
10-07-2013, 07:14
Existe uma maneira muito simples e funcional de se acabar com a maioria dos hacker's por aí!

Não sei se alguém já tinha pensado nisso, mas eu acho super fácil pra LUG!

Exigir que para criar uma conta na Level Up! a pessoa tenha que cadastrar um número de celular (no qual ela receberá um código de ativação), no qual este número (chip) deverá estar registrado sob o CPF do jogador. Ao ser detectado o uso de programa ilegal, deverá banir por número de telefone, sendo assim, aquele número não poderá mais ser utilizado pelo mesmo jogador (cheater). Isso obrigará ele a comprar outro número e fazer novamente o registro. Mas é aí que eu quero ver quem é que vai se dar ao trabalho de ter que ficar gastando com chip e tendo que estar fazendo coleção deles, colocando créditos nele para não ser desativado e perder o número registrado na LUG!.

Posso ter falado besteira, mas na minha opinião, se pela legislação brasileira não pode dar um ban pela máquina, que dê pelo celular :o

Makuzalen
10-07-2013, 07:23
Existe uma maneira muito simples e funcional de se acabar com a maioria dos hacker's por aí!

Exigir que para criar uma conta na Level Up! a pessoa tenha que cadastrar um número de celular (no qual ela receberá um código de ativação), no qual este número (chip) deverá estar registrado sob o CPF do jogador. Ao ser detectado o uso de programa ilegal, deverá banir por número de telefone, sendo assim, aquele número não poderá mais ser utilizado pelo mesmo jogador (cheater). Isso obrigará ele a comprar outro número e fazer novamente o registro. Mas é aí que eu quero ver quem é que vai se dar ao trabalho de ter que ficar gastando com chip e tendo que estar fazendo coleção deles, colocando créditos nele para não ser desativado e perder o número registrado na LUG!.

Posso ter falado besteira, mas na minha opinião, se pela legislação brasileira não pode dar um ban pela máquina, que dê pelo celular :o

Cara tah ai uma otima ideia, bem simples de se fazer pelo usuario

Seria uma coisa bacana se for implementado

jChapolin
10-07-2013, 08:01
Cara tah ai uma otima ideia, bem simples de se fazer pelo usuario

Seria uma coisa bacana se for implementado
Boa ideia.

Uma hora acabam os celulares da casa e ele vai ter que comprar um chip toda vez que quiser jogar.
O mais interessante é que quem baixa o hack free e fica trocando conta deve ser o pai dos mendigos querendo atenção.
Isso inibiria as ações desses panaquitas.

Quanto aos vips, creio que eles cansariam de comprar chips.

CharlieC
10-07-2013, 08:35

Realmente, essa ideia do celular é boa pois alia-se a ideia do CPF e ainda, a LU!G deixa o serviço de checar CPF para a operadora. Só tem um problema, pessoas que não gostam de cadastrar o CPF no chip serão obrigadas a fazer isso SÓ por causa de um jogo? Acho que poderia desanimar vários outros jogadores legítimos.

victormeira
10-07-2013, 10:08

apoiado ! seria interessante a conta ser ativa por meio de uma msg enviada a cel, asim o noob pensaria 2x antes de trapaçia a nao ser que queria fica gastando dinheiro em chips novos

Myutos
10-07-2013, 10:21
Realmente, essa ideia do celular é boa pois alia-se a ideia do CPF e ainda, a LU!G deixa o serviço de checar CPF para a operadora. Só tem um problema, pessoas que não gostam de cadastrar o CPF no chip serão obrigadas a fazer isso SÓ por causa de um jogo? Acho que poderia desanimar vários outros jogadores legítimos.
É apenas uma questão de avaliar se vale ou não a pena. Por um jogo free2play da qualidade do Warface, compensa!

Zyre
10-07-2013, 15:53
Olá, pessoal.

Entendo a situação de todos e a Level Up! está trabalhando em novas formas de inibir o uso de programas irregulares. Lembrando que continuamos a aplicar as punições de acordo com as regras de conduta do jogo, como reportado pelo Ganfal (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8109-O-fim-de-semana-ficou-mais-divertido-mais-de-400-contas-bloqueadas-por-uso-de-quot-hack-quot&highlight=Ganfal).

Atenciosamente.