PDA

Ver Versão Completa : Jogo expulsa das partidas

Mauriciox
07-07-2013, 22:35
Logo após a ultima atualização em todas as paridas que jogo praticamente, no meio ou no fim antes de mostrar as conquistas da partida sou expulso do jogo e aparece a tela de carregando, porem não sai e tenho q fechar o jogo e abrir novamente, o problema é que as vezes o jogo não abre, clico e somente aparece uma tela no formato da janela do jogo toda branca e só fecha através do gerenciador de tarefas.

Agradeço se alguém puder me ajudar ai

Raposa
08-07-2013, 05:51
Logo após a ultima atualização em todas as paridas que jogo praticamente, no meio ou no fim antes de mostrar as conquistas da partida sou expulso do jogo e aparece a tela de carregando, porem não sai e tenho q fechar o jogo e abrir novamente, o problema é que as vezes o jogo não abre, clico e somente aparece uma tela no formato da janela do jogo toda branca e só fecha através do gerenciador de tarefas.

Agradeço se alguém puder me ajudar ai

Olá,

Este é um bug já conhecido que temos no jogo. Recomendo que você tente este tutorial (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6980-Solu%E7%E3o-da-tela-quot-Carregando-quot) para resolver este erro, vale salientar que esta medida é paliativa, a solução definitiva está sendo estudada pela desenvolvedora.

iNorton-
11-07-2013, 08:52
Você pode seguir o tutorial, com dito acima.

Porém, podem haver erros mais simples, e dificil de ser detectados, como arquivos corrompidos.

Verifique também, se sua maquina está de acordo com os requesitos pelo sistema do jogo.

A Todo caso, envie um ticket para a central de suporte, comunicando o erro .

Zyre
29-07-2013, 11:46
Olá, soldados.

O membro da staff Snow fez um tópico sobre o erro.

Sobre o erro: Você foi expulso (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5078-Sobre-o-erro-quot-Voc%EA-foi-expulso-quot&highlight=Erro+Voc%EA+expulso).

Lembrando que os dois programas citados foram os únicos com os quais conseguimos reproduzir o erro.
De qualquer forma, feche qualquer programa que possa estar rodando em paralelo com Warface e tente novamente. Caso o erro persista, utilizem o tópico citado acima para reportar.

Atenciosamente.

Raposa
29-07-2013, 11:50
Olá, soldados.

O membro da staff Snow fez um tópico sobre o erro.

Sobre o erro: Você foi expulso (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5078-Sobre-o-erro-quot-Voc%EA-foi-expulso-quot&highlight=Erro+Voc%EA+expulso).

Lembrando que os dois programas citados foram os únicos com os quais conseguimos reproduzir o erro.
De qualquer forma, feche qualquer programa que possa estar rodando em paralelo com Warface e tente novamente. Caso o erro persista, utilizem o tópico citado acima para reportar.

Atenciosamente.

Na verdade o erro deste caso é o bug da tela do carregando. Ele falou que o jogo expulsa para a tela de carregando e trava, então é o bug da tela de carregando, não o "Você foi expulso"

Zyre
29-07-2013, 12:14
Verdade, erro meu.

Caros,

O erro já é de conhecimento da equipe. Estamos verificando uma possível solução.

Atenciosamente.

DannysonK
29-07-2013, 15:31
estou com um problema parecido um pouco diferente no meu sempre q vai carregar a equipe volta para o loby da sala já fiz varias coisas pra tenta resolver mas nada deu certo isso não e frequente as vezes consigo entra mas na maioria das vezes tenho q tentar mais d 1 vez agradeço desde já a resposta

.