PDA

Ver Versão Completa : G36 ou TAR21? Qual você prefere e porque?!

AleMX
08-07-2013, 07:28
E ai fuzis!! Já decidiram qual a melhor arma para usar no pvp? G36 OU TAR21?...

No momento estou me adaptando a Tar21, ela é muito mais potente mais não estou gostando muito da precisão dos tiros.

White_Shark
08-07-2013, 08:17
Com certeza TAR 21 é melhor ... G36 é boa ,até que você libere a TAR .Neste caso ,a G36 é uma boa opção para os iniciantes ...
Isso lógico ,na minha opinião !!!

Raposa
08-07-2013, 08:36
Sem dúvida a TAR é melhor que a G36, só tem que controlar o recuo dela se não complica xD

Na minha opinião, claro.

Skymost
10-07-2013, 19:00
Na minha Opinião, a ordem der armas pra fuzileiros são,

Ak-103 -> Aug A3 -> Tavor TAR -> G36,

a Tavor TAR eh boa, tem um recuo baixo comparado a Ak, e pra dar detonador de cabeça é mto easy, na minha opinião a Aug eh mtooo melhor mas é de cash, e a Ak sem condições, OP d+.

mas entre a Tavor e a G36 eu fico com a Tavor =D

Akyles
13-07-2013, 13:00
Como o Warface ainda é muito recente, ele possui muitos ajustes a serem feitos. Ao se tratar principalmente as armas, não se deve se levar muito em consideração os gráficos delas, pois muitas mostram uma cadência X mas ao utilizar não é bem aquilo, a mesma coisa com o dano. Um exemplo é a tão cobiçada AK 103, olhando os gráficos é o melhor Fuzil, mas ao utilizar você passa raiva no começo. Ela é uma arma com cadência muito menor do que a informada em seu gráfico, o dano é realmente muito alto, porém possui recuo e espalha tilho igual a uma Machine. Quer saber qual é a melhor arma? Faça como eu, pegue uma por uma e teste. Ao encontrar uma que lhe agrade mais faça o seguinte teste: Vá até uma parede e dispare sem utilizar mira, depois utilize a mira e descarregue o pente, com isto veja para qual direção ela se movimenta, pois cada arma tende para um lado, exemplo: Ao segurar o dedo, a TAR sobe e vai para a direita, sendo assim, treine seu controle ao segurar o dedo no gatilho e ir puxando o mouse para baixo e para a esquerda, assim você controla o recuo da arma e centraliza os disparos. Eu particularmente prefiro armas com maior cadência, mesmo não tendo muito dano. Como exemplo temos todas as armas de Engenheiro, que possuem menos dano que os Fuzis mas matam quase que instantaneamente, é tudo uma questão de saber controlar a arma e acertar os disparos. Fica ai a dica.

Abç.

dmandrack
17-07-2013, 10:41
Akyles disse tudo, é uma questão de costume, cada arma exige um tipo de controle diferente. A AK foi a melhor que já joguei, antes dela eu usava a TAVOR já toda ajustada (mira + silenciador) q tbm é excelente, porém logo de cara estranhei a AK, pq tive que reaprender o controle da arma.

Uma dica legal é testar miras e silenciadores, não existe um kit certo, mas aquele que mais se encaixa ao seu jogo, quando montei o kit "certo" pra mim, aí sim a brincadeira de AK começou, e ela passou a ser mais efetiva do que a TAVOR era.

xXxShadowxXx
20-10-2013, 17:31
E ai fuzis!! Já decidiram qual a melhor arma para usar no pvp? G36 OU TAR21?...

No momento estou me adaptando a Tar21, ela é muito mais potente mais não estou gostando muito da precisão dos tiros.
TAR-21 é bem melhor tem mais dano,mais modificaçoes e e facil de dominar o recuo(minha opniao)

KiritoRPG123
20-10-2013, 20:04
cara se vc n ta gostando da precisao da TAR-21 imagina vc d AK-103 com lança foguetes eqipado

xXxShadowxXx
20-10-2013, 22:45
cara se vc n ta gostando da precisao da TAR-21 imagina vc d AK-103 com lança foguetes eqipado

eu temho a AK-103 é so dar umas rajadas de 3 tiros que vc mata.matam mais ainda se tiver o lanca granadas(nao foguetes kkkkk) equipado

cHucKyMizera
21-10-2013, 06:32
Tavor TAR cara, não tem o que discutir

KiritoRPG123
21-10-2013, 12:26
kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela correção shadow

Minaj
23-10-2013, 11:24
Comparar Arma Comum com rara O.o kkk

Tar é melhor mais vai da pessoa :p

Crowe
24-10-2013, 10:57
Isso vai de cada um, eu pessoalmente prefiro a TAR-21, acho melhor até que a AK-103. Tavor com mira de ferro = sucesso

Cookie
28-11-2013, 07:40
Eu com certeza prefiro a TAR 21, ela é bem semelhante à G36, porém é mais potente. Aconselho a usar a TAR 21, um dos unicos problemas dela é op recuo visual, mas é questão de se acustumar.

Tudo isso na minha opinião. :p

helltallica
28-11-2013, 09:32
Entre as duas, fico com a Tavor.
Ontem vi um cara com patente alta (pra cima de Intendente) jogando cabture de G36 (nick dele é Br alguma coisa). O cara fez bons frags.
O bom da G36 é o recuo, ou melhor, a ausência dele. Acho que consigo a AK hoje, então até agora a melhor arma de fuzi que joguei foi a Calico, que é praticamente uma SMG :D

Sky Ghost
02-12-2013, 04:40
Meu arma de crown não se compara, tanto é que olha o desafio que é pra vc poder liberar ela por 1 semana.

Entreri
02-12-2013, 06:42
Tavor21 tem recuo? Se você acha que sim então não vai conseguir usar a AK 103(vulga britadeira) nunca.

Muita gente prefere a Calico(mais balas e cadência) a Tavor e até a Calico a AK 103.

Pra mim: Arma Crown>>AK>>AUG>>Tavor>>Calico>>HGKETCETAL 36.

HulkJump
02-02-2014, 19:56
Mano na minha opnião a TAR-21 da de mil a zero na G36 o recuo é mt mais facio de controlar e dano maior tmm é isso