PDA

Ver Versão Completa : Deem um tempo.

Palestino
08-07-2013, 10:59
Deem um tempo, essa foi a melhor solução que eu encontrei pra não ficar passando mais nervoso contra os 'cheaters'.
Se é o caso de gostar muito do jogo, procura ou se já possui um clã, fecha uma sala, faz FFA; CF 'ta difícil tb' COOP 'cheaters roubam tds crown'. O pub do jogo está infestado deles, é no mínimo 3 em cada sala. Não tem mais diversão nenhuma.
Eu só vou acompanhar por aqui o movimento do jogo, e assim que houver um pronunciamento final sobre o sistema anti-cheat do jogo e a criação de contas totalmente contra os verdadeiros players, voltarei a jogar.
No mais é isso, bom jogo pra quem ainda insiste.:o

Makuzalen
08-07-2013, 12:17
A melhor solução na minha opniao é jogar em clã só com a galera do clã mesmo, pq jogar sozinho é só dor de cabeça, tanto no COOP como no PvP.

Raposa
08-07-2013, 12:21
A melhor solução na minha opniao é jogar em clã só com a galera do clã mesmo, pq jogar sozinho é só dor de cabeça, tanto no COOP como no PvP.

É a minha opinião também, estou jogando só com o pessoal do meu clã em coop ou pvp, não é nem por ter muito hack na sala pois eu denúncio e depois saiu da sala, mas mesmo saindo o KD cai, já caiu 0.2 em um dia de jogo.

Camper
08-07-2013, 13:48
Meu kd desceu 0.11 tava 2.60 agora ta 2.49, isso porque alguns retardados me chamam de hack ¬¬

Raposa
08-07-2013, 17:30
Meu kd desceu 0.11 tava 2.60 agora ta 2.49, isso porque alguns retardados me chamam de hack ¬¬

Complicado, hoje eu denúnciei um cara que tava com o nick anúnciando o hack e com o KD 17.55 kkk
Nem precisei entra na sala pra denúnciar ele.

Eles voltaram com mais "raiva" ainda, a lug vai ter que tomar atitudes maiores além do banimento se não vai complicar muiiiiiiito