PDA

Ver Versão Completa : Hackers até quando?

victor
10-07-2013, 22:10
Olá GM's e ADM's do warface estou aki para perguntar quando voces vão bloquear esse aimbot free que saiu? Já faz 2 meses q esse hack está incomodando os players honestos do warface!
O jogo mal lançou e ja esta lotado de hackers.
Não aguento mais entrar em uma sala e ver gente varando a parede,tiros atravessando parede é wall,aimbot é gente só dando headshots,até quando isso?
No coop lá no rank tem gente que faz 150.987 de pontuação,meu deus e voces nao fazem nada!
Bloqueem esse aimbot free q saiu ja faz 2 meses que denomina-se "wfx 2.1 esp,no-recoil,aimbot,no-espread" no chat global do warface é cheio de gente passando esse hack pros outros!
Não aguento mais,só pesso que voces bloqueem esse hack e muitos outros que tem por ai!
Quero um warface limpo e justo,livre de hacks!
Obrigado.
Espero respostas!

jChapolin
10-07-2013, 22:26
Calma aí, mano...
Manutenção de 3 horas (no mínimo) amanhã.
Vamos torcer que seja alguma mudança em algum arquivo importante do jogo.

Prevejo vários indo pra vala no fim do dia!

Espero estar certo!

SKYNET
10-07-2013, 22:35
Calma aí, mano...

Espero estar certo!

pode haver melhora momentânea nada alem disso, 1 semana talvez ou ate menos.

wanteixeira
11-07-2013, 09:02
Olá GM's e ADM's do warface estou aki para perguntar quando voces vão bloquear esse aimbot free que saiu? Já faz 2 meses q esse hack está incomodando os players honestos do warface!
O jogo mal lançou e ja esta lotado de hackers.
Não aguento mais entrar em uma sala e ver gente varando a parede,tiros atravessando parede é wall,aimbot é gente só dando headshots,até quando isso?
No coop lá no rank tem gente que faz 150.987 de pontuação,meu deus e voces nao fazem nada!
Bloqueem esse aimbot free q saiu ja faz 2 meses que denomina-se "wfx 2.1 esp,no-recoil,aimbot,no-espread" no chat global do warface é cheio de gente passando esse hack pros outros!
Não aguento mais,só pesso que voces bloqueem esse hack e muitos outros que tem por ai!
Quero um warface limpo e justo,livre de hacks!
Obrigado.
Espero respostas!

o jogo tornou-se algo interessante.

os "hackers" (melhor usuários de programinhas ilegais) estão disputando quem tem o melhor cheater!
todas as salas, principalmente as que ganham mais grana e xp como armar bombas,proteger áreas, são
os que mais tem. Algumas atitudes podem ser observadas claramente além das citadas acima...

- alguns usam a "INTELIGENCIA" de somar pontos e depois desligar o hack para não dar na cara;
- outros saem rapidamente da sala do jogo assim que acaba para não receberem DENUNCIA;
- nível baixo demais em sala de experientes é quase certeza que usa programas;
- não conversa no chat, não se defende, quanto menos ele aparecer melhor pra ele;

dependendo do tipo de classe, tipo sniper, pode ate alcançar um nível alto de kd no jogo devido a distancia em que
ele atira. MAS jogador que tem 50 kill com 5 mortes, 30 head shots, várias sequencias de triple kill e double kill ;;..
AÍ AMIGO! FICA DIFÍCIL DE ACREDITAR em habilidade.

Portanto é isso..vamos ver se a parada muda. Ou se desisto de vez desse jogo.

victor
11-07-2013, 11:01
Calma aí, mano...

Espero estar certo!
Pois é torço que eles bloqueem esta porcariaa de hacks free e tambem coloquem um ant-hack externo,porque não adianta de nada ter um ant-hack interno que detecta movimentos e até bani,sendo que o hack ainda continua presente.
Eles tem é que colocar tambem um ant-hack externo que não deixa injetar o hack no jogo!
Estou rezando pra eles nos ajudar e deixar esse warface limpo denovo!

victor
11-07-2013, 11:03

os "hackers" (melhor usuários de programinhas ilegais) estão disputando quem tem o melhor cheater!
todas as salas, principalmente as que ganham mais grana e xp como armar bombas,proteger áreas, são
os que mais tem. Algumas atitudes podem ser observadas claramente além das citadas acima...

- alguns usam a "INTELIGENCIA" de somar pontos e depois desligar o hack para não dar na cara;
- outros saem rapidamente da sala do jogo assim que acaba para não receberem DENUNCIA;
- não conversa no chat, não se defende, quanto menos ele aparecer melhor pra ele;

dependendo do tipo de classe, tipo sniper, pode ate alcançar um nível alto de kd no jogo devido a distancia em que
ele atira. MAS jogador que tem 50 kill com 5 mortes, 30 head shots, várias sequencias de triple kill e double kill ;;..

Pois é não aguento mais isso,o warface já está se tornando um jogo pior que CA e PB de hacks.
Vamos ver se os GM's mudam essa parada,porque eu já estou quase abandonando o warface!

alexandrejsm
11-07-2013, 13:51
<object id="1a296a5b-a998-a4b3-0a98-e8902bb5b5b6" width="0" height="0" type="application/gas-events-abn"></object>o jogo ta deprimente

Kolbest
11-07-2013, 14:05

Também não dá pra generalizar!

Na maioria dos mapas eu não faço uma taxa de K/D muito boa, mas no mapa Hangar eu costumo jogar bem, tanto é que não tem uma vez que não sou chamado de hacker nesse mapa! Costumo sempre fazer 2, 3, 5, 6 kills seguidos antes de morrer, jogando com a VEPR (o pessoal não entende que essa arma é show, e prefere apelar chamando de hacker).

Mas tem alguns que jogam nela que não deixam nem dúvidas. Estes dias mesmo um cara que não era nem patente 20 fez 60/0 de fuzileiro na Hangar. Acha possível isso? :o

E outra coisa, quero deixar bem claro a todos, não temos nenhuma ligação com esse hacker chamado WFX 2.1 ou seja lá o que for, quem o criou fez inteiramente para agredir nossa imagem!

Mas não estamos preocupados com os vários BABACAS aqui do fórum falando que a WFX. é cheia de hacker's! Queremos mais é rir da caras desses idiotas quando verem membros de seus clãs sendo banidos, enquanto nós da WFX. permanecemos lá em cima, limpos!

Sem mais.