PDA

Ver Versão Completa : [FUZILEIRO] Tavor TAR-21 ou CALICO M955A

Fizzle
13-07-2013, 09:09
Estou em duvida entre essas duas armas.

Diga qual a melhor e o porquê, as vantagens e as desvantagens de cada uma.
Obrigado;

jChapolin
13-07-2013, 10:14
Qual a diferença ? (tentei colocar por URL pra ficar maior, deu que era inválida. Então clica na miniatura. ainda estou aprendendo a utilizar os recursos do fórum. kkk)

1138

O dano da TAR é 8 pontos maior.
O alcance é 1 Maior.
A cadência é menos... Consequentemente, a Calico sobe mais.
A precisão ao mirar é a mesma e a sem mirar da TAR é maior.

A tar perde em velocidade de disparo e capacidade do pente (30 para 50 da calico).
Mas é o seguinte...
Pra usar a calico, você tem que tá ciente que ela vai subir absurdamente e o dano é menor.
Então, as chances de você errar e ser morto com a Calico são maiores.

Eu, particularmente, prefiro a TAR 100%.

XxyukiteruxX
13-07-2013, 12:29
Olha a Calico apesar de ser um rifle a calico é melhor de perto do que de longe, por conta da sua alta velocidade de disparo como já falaram acima sua mira vai subir demais, só que isso só acontece se o alvo for muito longe, se for de perto a calico consegue matar mais rápido que muitas subs, e e quando eu quero matar de longe eu atiro em cliques a mira não sobe nada mesmo, não importando a distância e o que sobra é o dano que é alto.

Já a Tavor é boa pra distâncias mais longas, mas batendo de frente contra um cara de sub (de perto) é difícil vencer se vocês começarem a atirar ao mesmo tempo.

Ou seja eu pessoalmente prefiro a Calico, porque se você souber clicar ela é boa de longe e de perto, e a tavor só de longe.

dudu1505
13-07-2013, 20:23
Olha a Calico apesar de ser um rifle a calico é melhor de perto do que de longe, por conta da sua alta velocidade de disparo como já falaram acima sua mira vai subir demais, só que isso só acontece se o alvo for muito longe, se for de perto a calico consegue matar mais rápido que muitas subs, e e quando eu quero matar de longe eu atiro em cliques a mira não sobe nada mesmo, não importando a distância e o que sobra é o dano que é alto.

Já a Tavor é boa pra distâncias mais longas, mas batendo de frente contra um cara de sub (de perto) é difícil vencer se vocês começarem a atirar ao mesmo tempo.

Ou seja eu pessoalmente prefiro a Calico, porque se você souber clicar ela é boa de longe e de perto, e a tavor só de longe.

exatamente isso, eu uso a calico de perto so cento o dedo sem mirar ela sobi sozinha pra cabeça do cara e da HS, de longe tem que ter paciência pra mirar pq ela sobe bastante.

o que eu recomento é: se for de calico, só va de frente e mire no peito sem ativar a mira e senta o dedo pq a calico faz o resto.

a tar é boa pra quem sabe mirar de longe, fora isso ela não é muito boa pra bater de frente com os inimigos.

ZKiller
14-07-2013, 04:37
To em dúvida de qual comprar,a calico ou a tavor... ja desbloqueei a calico,e vou desbloquear a tavor agora,mas ainda não consegui me decidir em qual comprar,sendo que eu saio matando geral,de perto ou de longe,mas as duas são quase que iguais nos atributos e tal..

AleMX
14-07-2013, 11:22
Gosto mais da Tavor porque como tem maior poder de fogo da para colocar silenciador sem se preocupar na redução do dano...

Palestino
14-07-2013, 12:17
Tavor TAR-21 -> 70 dano x 620 cadência = 43400 / 60 seg = 723,3 DPS

Calico M955A -> 62 dano x 810 cadência = 50220 / 60 seg = 837 DPS.

A Calico como podem ver tem mais DPS, porém tem outras pendências a ser analisadas, ao meu ver a Calico é a melhor, tanto pelo DPS e pela capacidade do carregador.

AleMX
14-07-2013, 12:33
Tavor TAR-21 -> 70 dano x 620 cadência = 43400 / 60 seg = 723,3 DPS

Calico M955A -> 62 dano x 810 cadência = 50220 / 60 seg = 837 DPS.

A Calico como podem ver tem mais DPS, porém tem outras pendências a ser analisadas, ao meu ver a Calico é a melhor, tanto pelo DPS e pela capacidade do carregador.

Palestino você só prefere a CALICO porque a TAVOR é Israelense...

Palestino
14-07-2013, 12:37
Palestino você só prefere a CALICO porque a TAVOR é Israelense...

Negativo, eu jogo de AUG, porém entre as duas vou de Calico ^^

XxyukiteruxX
14-07-2013, 17:53
To em dúvida de qual comprar,a calico ou a tavor... ja desbloqueei a calico,e vou desbloquear a tavor agora,mas ainda não consegui me decidir em qual comprar,sendo que eu saio matando geral,de perto ou de longe,mas as duas são quase que iguais nos atributos e tal..

Apesar de eu gostar mais da calico, eu comprei as duas e não me arrependo disso e faria isso de novo se soubesse.

A comparação perfeita é a seguinte: Calico está entre um rifle e uma sub (tanto que tem uma versão de sub)
Tavor: Entre um rifle e uma sniper (por atirar muito lento e ter alto dano)

As duas armas tem muito potencial, é só saber aproveita-lo

Eu gosto de comparar as armas em um determinado campo que é o hangar, por que o hangar? Porque o hangar é perfeito para qualquer classe/arma.

Médico/12 - temos muito espaços pequenos no hangar.
Engenheiro/Sub - Temos espaços de média-curta distância (fora as claymores rs')
Fuzileiro/ rifles - Temos espaços de longa-média distância (por exemplo em cima dos conteneires e o lugar que eu mais fico de fuzileiro)
Sniper - Também a espaços de longa distância

Particularmente, eu gosto de jogar com todas classes e qualquer arma no hangar, toparia jogar com as duas nesse mapa (mudaria um pouco minha estrategia, mas é a vida)

Fizzle
14-07-2013, 18:56
Bem, eu li todos os post do tópico, e vi que cada um tem a sua preferencia, e que depende de uma pessoa para outra, então eu cheguei a comprar a Tavor, e sinceramente achei ela ótima, eu meio que me identifiquei com ela (LOL).
Eu ainda estou liberando a CALICO e provavelmente irei compra-la para testar, e verei realmente como é ela.

Valeu aos que me ajudaram a tirar algumas dúvidas. :o