PDA

Ver Versão Completa : [FUZILEIRO] Tavor TAR-21 ou CALICO M955A

Fizzle
13-07-2013, 09:09
Estou em duvida entre essas duas armas.

Diga qual a melhor e o porquê, as vantagens e as desvantagens de cada uma.
Obrigado;

jChapolin
13-07-2013, 10:14
Qual a diferença ? (tentei colocar por URL pra ficar maior, deu que era inválida. Então clica na miniatura. ainda estou aprendendo a utilizar os recursos do fórum. kkk)

1138

O dano da TAR é 8 pontos maior.
O alcance é 1 Maior.
A cadência é menos... Consequentemente, a Calico sobe mais.
A precisão ao mirar é a mesma e a sem mirar da TAR é maior.

A tar perde em velocidade de disparo e capacidade do pente (30 para 50 da calico).
Mas é o seguinte...
Pra usar a calico, você tem que tá ciente que ela vai subir absurdamente e o dano é menor.
Então, as chances de você errar e ser morto com a Calico são maiores.

Eu, particularmente, prefiro a TAR 100%.

XxyukiteruxX
13-07-2013, 12:29
Olha a Calico apesar de ser um rifle a calico é melhor de perto do que de longe, por conta da sua alta velocidade de disparo como já falaram acima sua mira vai subir demais, só que isso só acontece se o alvo for muito longe, se for de perto a calico consegue matar mais rápido que muitas subs, e e quando eu quero matar de longe eu atiro em cliques a mira não sobe nada mesmo, não importando a distância e o que sobra é o dano que é alto.

Já a Tavor é boa pra distâncias mais longas, mas batendo de frente contra um cara de sub (de perto) é difícil vencer se vocês começarem a atirar ao mesmo tempo.

Ou seja eu pessoalmente prefiro a Calico, porque se você souber clicar ela é boa de longe e de perto, e a tavor só de longe.

dudu1505
13-07-2013, 20:23