PDA

Ver Versão Completa : Hacker sem hacker kkkkkk' neh jChapolin ?

Blink.182
24-07-2013, 10:50
Olha a insignia, nem é hacker
Nick: pycycopata
1240
No final olha o K/D
1241

Sensukai
24-07-2013, 11:29
Olha a insignia, nem é hacker
Nick: pycycopata
1240
No final olha o K/D
1241

Realmente extraordinário. O:

Bryan_Arrieta
24-07-2013, 11:54
É pessoal agora q realmente veremos quem é era e quem não era hacker ! kkkkkkkk

Abraços Hercules94 .

cHucKyMizera
24-07-2013, 12:12
joguei agora de tarde e realmente tem uns cara bem noob, chega ficou fácil de jogar '-'
só em uma sala de storm entrou um cara com fuzileiro com aim, fora isso tranquilo
espero que esse infeliz que vi leve ban logo, depois posto os meus frag aqui 8_8

@@@edit
1252
não dou sorte =T

jChapolin
24-07-2013, 12:14
KOPAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIAHIHAUIUHIAUHIAH

Não sei se esse é hack... mas...

E pior,
os que usavam hack tão chorando pra caralho...
Porque eles não sabem jogar sem hack.

Digno de pena.

jChapolin
24-07-2013, 12:15
joguei agora de tarde e realmente tem uns cara bem noob, chega ficou fácil de jogar '-'
só em uma sala de storm entrou um cara com fuzileiro com aim, fora isso tranquilo
espero que esse infeliz que vi leve ban logo, depois posto os meus frag aqui 8_8

Já tão burlando...
Hoje já não tá como ontem.

Aff. Como eu odeio essa gente retardada, velho...

lGreaTShoTl
24-07-2013, 14:44
Ontem acabou a manutenção e entrou um de aim...

Sempre vai ter esses cones, mas sumil muitoooooooooooo, tem 10% do que tinha antes!

Mas nessas SSs ai de cima eu não vi o hacker .-.

HellBlazerBR
24-07-2013, 15:04
Eu nao encontrei o hacker tbm cade ??

Blink.182
24-07-2013, 15:37
Eu nao encontrei o hacker tbm cade ??

Ontem acabou a manutenção e entrou um de aim...

Sempre vai ter esses cones, mas sumil muitoooooooooooo, tem 10% do que tinha antes!

Mas nessas SSs ai de cima eu não vi o hacker .-.

Mano, olha a insígnia dele, a tipo de uma explosão vermelha, é de fazer 2.500 detonador de cabeças !!

Zackziefild
24-07-2013, 16:02
KKKKKKKK agora sim da pra ver a diferença no canal de novatos meu kd era 1.55 agora ta 1.24 vamo ver se eu subo ele com a p90 de novo hahaha.

HBxRickyDylan
24-07-2013, 18:40
Mano, olha a insígnia dele, a tipo de uma explosão vermelha, é de fazer 2.500 detonador de cabeças !!

Essa insignia/marca sei lá, é de 500 detonador de cabeça.

Não é defendendo, mas não pode chamar de hacker uma pessoa que tem uma insignia dessa, qualquer um pode ter essa insignia basta ter paciência e um bom time junto ao TS e RC esquematizar tudo e fazer detonador de cabeça na Facil até mesmo na normal, ou pode estar abusando de free kill.

Pra chamar um cara desse de hacker não é só uma insignia que vai aponta-lo como hacker, mas sim seu desempenho no jogo, quando entrar alguém suspeito assim é só observa-lo no jogo, e analisar seus momentos miticos.

Obs: Não estou defendendo, é só uma opinião minha, pq logo menos muitas pessoas poderão adquirir insignias e medalhas consideradas difíceis, mas não impossível, dai serão taxadas de hacker.

Blink.182
24-07-2013, 18:48
Essa insignia/marca sei lá, é de 500 detonador de cabeça.

Não é defendendo, mas não pode chamar de hacker uma pessoa que tem uma insignia dessa, qualquer um pode ter essa insignia basta ter paciência e um bom time junto ao TS e RC esquematizar tudo e fazer detonador de cabeça na Facil até mesmo na normal, ou pode estar abusando de free kill.

Pra chamar um cara desse de hacker não é só uma insignia que vai aponta-lo como hacker, mas sim seu desempenho no jogo, quando entrar alguém suspeito assim é só observa-lo no jogo, e analisar seus momentos miticos.

Obs: Não estou defendendo, é só uma opinião minha, pq logo menos muitas pessoas poderão adquirir insignias e medalhas consideradas difíceis, mas não impossível, dai serão taxadas de hacker.

É de 2.500 sim, e vamos dizer, ele manja nos "paranaue "então

Obs: Não estou defendendo, é só uma opinião minha, pq logo menos muitas pessoas poderão adquirir insignias

Eu sei e respeito isso

Drizith
24-07-2013, 19:01
É de 2.500 sim, e vamos dizer, ele manja nos "paranaue "então

Obs: Não estou defendendo, é só uma opinião minha, pq logo menos muitas pessoas poderão adquirir insignias

Eu sei e respeito isso

Essa insignia e de realizar 500 ações de detonador de cabeças mesmo.
segue o link : http://wf.mail.ru/wiki/index.php/Жетоны

Blink.182
24-07-2013, 19:07
Essa insignia e de realizar 500 ações de detonador de cabeças mesmo.
segue o link : http://wf.mail.ru/wiki/index.php/Жетоны

Hehe, mals o erro então :D