PDA

Ver Versão Completa : Médicos: Qual a melhor arma de Cash, Jackhammer ou Kel-Tec Shotgun?

Nx-RealteK
27-07-2013, 13:08
Boa tarde,

Então, de umas 3 semanas pra cá, comecei a jogar PVP de médico, e desde então, me interessei bastante pela classe. Como agora diminuiu o índice de hack's no jogo, estou afim de investir na minha conta. Já comprei todos os equipamentos, só falta decidir a arma. Então, conto com a ajuda de vocês.

Qual a melhor shotgun na opinião de vocês, Jackhammer ou Kel-Tec? E porquê? Agradeço desde já.

Att.

Obs: Tenho uma boa jogabilidade com todas as shotguns, desde a SPAS-12 que é a mais lentinha, até a uma VEPR.

Skaad
27-07-2013, 14:03
Como você disse jogou de spas á vepr na minha opnião a jackhamer é melhor pelo fato de ser "punheteira" e a kel-tec apenas um tiro a cada vez,mas isso vai de gosto da pessoa.

EMIN3M
29-07-2013, 13:42
Como você disse jogou de spas á vepr na minha opnião a jackhamer é melhor pelo fato de ser "punheteira" e a kel-tec apenas um tiro a cada vez,mas isso vai de gosto da pessoa.

resposta equivocada ' a jackhammer é semiautomática, a kal-tec sim é "punheteira", só inverteu as bolas,aushaus
na minha opiniãoa kal-tec é melhor pela sua distancia e precisão, dando uma rasteira acerta o cara la em narnia :)
só acho isso :p

[[Player]]
15-09-2013, 19:47
A Kel-Tec é bem precisa, leve e dá pra parar o recarregamento dela para atirar, sem contar que é bem difícil tankar um tiro dela a queima roupa (ao contrário da Vepr/JackHammer)

Crowe
26-09-2013, 18:48
Eu comprei a kel tec pelo fato de ser o MAIOR dano de todas as shotguns (até o presente momento). Se souber correr e se esconder no tempo certo da pra levar o jogo tranquilamente com uma kel tec, claro que no fim da partida provavelmente vai ver os chorões dizendo "casher noob" e coisas do gênero, mas isso já é esperado.

Banha
26-09-2013, 19:18
Jackhammer é melhor. Atira rápido e tem dano alto.
Quando comprei ela matei uns 6300 em 7 dias ;)