PDA

Ver Versão Completa : Já to de saco cheio de jogar e o povo chamar de HACKER -.-

Live
29-07-2013, 17:08
Cara já to de saco cheio de jogar e o povo chamar de hack , por causa que mata muito , ai se fica em primeiro é motivo de hack , se der 2 HS seguidos é hack , meu Deus , o povo tem que parar de chorar , e tambem só porque o char é lvl baixo não pode ser bom ? Aprendi jogar com outra conta , e agora Uso a conta _Live_ que uso cash e vip desde quando criei a conta , meu K/D e meio alto , mas porque no level baixo eu aproveitei meu cash e meus itens de cash ! , Queria muito que essa putaria acaba-se ! CHEGA DE CHORADEIRA !

Raposa
29-07-2013, 17:38
Se você não deve, você não tem que temer nada.
É tenso ser chamado de hack todas as partidas, eu já passei por isso e sei que ficar calmo é treta (eu mesmo não consegui)

Também tivemos uma onda de hacks tão grande que qualquer jogador que jogue um pouco melhor já é suspeito.

zlSwatlx
29-07-2013, 22:53
Na boa as vezes começo joga demais varias hs e tal
me chamam de hacks mais iai nao sou pra q liga??
só fala o seguinte "TV FREE" medo pra q ?
tudo é motivo de hack agora ;/

http://img94.imageshack.us/img94/4044/7mv.png

cHucKyMizera
30-07-2013, 06:10
eu nem ligo em ser chamado assim, isso indica que to jogando bem, só acho ruim quando sou kikado da sala por isso T_T

Raposa
30-07-2013, 07:47
Desculpa, TV Free de C* é R***

TV = Acesso remoto ao seu PC

Eu não passo TV e não fico pedindo TV. Se eu desconfio de alguém eu junto provas de denuncio.

TV é perda de tempo, a LevelUP só aceita prints do jogo. É a mesma coisa que você abrir a sua casa para qualquer um que falar na rua "Eu acho que você tem droga em casa" você vai abrir a porta? Ou só abriria para a policia?

Blink.182
30-07-2013, 07:52
Desculpa, TV Free de C* é R***

TV = Acesso remoto ao seu PC

Eu não passo TV e não fico pedindo TV. Se eu desconfio de alguém eu junto provas de denuncio.

TV é perda de tempo, a LevelUP só aceita prints do jogo. É a mesma coisa que você abrir a sua casa para qualquer um que falar na rua "Eu acho que você tem droga em casa" você vai abrir a porta? Ou só abriria para a policia?

Nunca pensei desse jeito, mas só pela sensação do QQ chamar vc de hacker e passar TV e não entra nd é tão bom . . .

Raposa
30-07-2013, 08:02
Nunca pensei desse jeito, mas só pela sensação do QQ chamar vc de hacker e passar TV e não entra nd é tão bom . . .

Sem dúvida. Seria bom um TV gamer digamos assim: Algo que permita a pesquisa no PC mas não permita que nem um arquivo seja apagado e o PC reiniciado.

Eu mesmo tenho algumas tabelas no excel do meu antigo trabalho, que se na época que eu trabalhava lá eu tivesse perdido eu teria me ferrado kkkkkk Todos nós sabemos que ficar fazendo backup diário é complicado.

Pastor Metralhadora
30-07-2013, 08:45
Me desculpa, eu ainda sou noob e não sei oq é esse TV, porque os caras ficam falando com os outros lá no jogo se pode TV ? oq é isso?

Blink.182
30-07-2013, 09:05
Me desculpa, eu ainda sou noob e não sei oq é esse TV, porque os caras ficam falando com os outros lá no jogo se pode TV ? oq é isso?
Team Viewer (http://www.baixaki.com.br/download/teamviewer.htm) kkkkkkkkkkk'

SrCastiel
31-07-2013, 13:44
Bem, já passei (passo até hoje, kkk) pq também fiz uma conta fake e a estou upando, por isso e é realmente irritante ficarem te chamando de hack sendo que não é, mas estou me acostumando e nem ligo mais, apenas dou risada e deixo eles lá falando.
Quanto ao TV só passo em CF, porque não tem condições... Se a galera tivesse responsabilidade e tal (utopia pura, kkk) para passar TV de boa, mas também acho que ele não deveria dar acesso remoto ao pc, podia ter algum outro programa talvez.

Bender_Rodriguez
31-07-2013, 15:47
Quando me chamam de hacker (apesar de eles ignorarem meu KD de 1,04), eu simplesmente ignoro, nem vale a pena continuar a discutir. Claro, dar 3 ou 4 HS seguidos é meio suspeito, mas ainda sim os únicos que podem nos julgar são a Staff do WF e o BanHammer (santo remédio). Se você não deve, não teme.