PDA

Ver Versão Completa : Eae pessoal!

Hate
29-07-2013, 17:36
Galera, to aqui me apresentando no forum, meu nick ingame é Hate, e estou aqui pra fazer um apelo pra 90% dos players de Warface:

tá certo que jogos fps estão cheios de hack e tals, mas nem todo mundo que mata bastante é hack necessariamente.
acontece que eu já jogo fps desde 2000 e sempre joguei competitivos, em lan houses, alguns camps nacionais e em resumo, tenho um mínimo de noção de jogo por assim dizer, sem contar que joguei o closed beta inteiro do warface logo que lançou e como estava trampando muito voltei pro jogo há uns 3 ou 4 dias, pus um vip e to jogando.
acontece que tem uns caras que acham que patente é tudo, e se vc de patente baixa mata já choram pra caramba .

SE alguem conhece ai um tal de Morake, kkkk nao tenho nem o q comentar, nego já deve ter liberado qse tudo no jogo, vem pra cima igual um tank, demora pra morrer, tanka bala pra caramba, mata com 3 ou 4 tiros, daí eu do hs nele de m4 cqb e pronto, começa o choro, diz q sou hack, dai ja fala que to de chams, wall, aim, no recoil, e fica chato né pessoal, meu TV aqui é liberado, unica exigencia que eu faço é pro cara colar no ts, pq não vou passar tv pra qqr um assim, e afinal, tenho q dar uma trollada basica no cone q me chamar de hack e ver q nao sou não é, kkkk
pois então meu clan vem de outros jogos, e eles estão a maioria pegando o gameplay do warface agora, estamos liberando as coisas e tal, então o que eu quero é só um pouco mais de RESPEITO e menos CHORO da parte de alguns players (entendeu Morake kkkk).

isso ai é tudo, vamo seguindo e jogando limpo ai pessoal, qqr coisa me add ingame, não sou player de ficar me exibindo em forum nem de ficar postando videos e tals