PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda] Renderização

Noctis
31-07-2013, 13:40
Faaaala rapaziada beleza?

Bom sou um tanto novo nesse meio de fazer vídeos e coisa e tals, então eu queria umas dicas ae pra quem ja tem costume em enviar gameplays para o YT...

Pois por mais qualidade que eu faça meus vídeos, eles ficam em pixels quando envio para o YT, alguma sugestão?

http://www.youtube.com/watch?v=cgwM_m0K-2w&feature=c4-overview&list=UUGJFgbMnpSWh3tXmF8wNzrA

Estou utilizando o FRAPS para gravar (a 60FPS em 1280x720 com os gráficos no ULTRA) e utilizando Movie Maker / Sony Vegas para editá los

WilliamAlves
31-07-2013, 20:31
Acredito que o problema seja o tipo de arquivo do video que vc esta enviando, já tentou tipos diferentes?,(recomendo MP4, MKV ou WMV) vale a pena também checar se a media de fps do video original "casam" com a renderização (video bruto 60fps, projeto no vegas 60fps, render final 60fps tbm) se não me engano YT tem como padrão 30 ou 29.9 (não tenho certeza), em que vc usa o movie maker?(o MM pode ser o problema tbm) de resto e ir testando ate achar o correto, boa sorte.

dmandrack
31-07-2013, 22:16
Padrão youtube: 29,97 FPS > 5 Mbps de bitrate > melhor codec H.264

MP4 caso use windows, MOV caso use mac, ambos funcionam bem. Codec áudio deixa AAC 48000 Hz > 320 Kbps de bitrate pro som não fechar.

Espero ter ajudado.