PDA

Ver Versão Completa : Crowns

alexandrejsm
01-08-2013, 18:45
Há quase 1 mes atrás parece que iam botar um topico aqui explicando detalhadamente como ocorrem as recompensas em crown no coop

esse topico ainda nao foi criado pelo pessoal da level up? ou ja criaram e eu nao to achando?

desde ja agradeço

cHucKyMizera
02-08-2013, 06:22
pois é também estou aguardando isso cara, ia ajudar e muito =T

RomwerTX
02-08-2013, 08:23
Sim, temos que esperar isso ;D

alexandrejsm
08-08-2013, 01:02
up no topico

pessoal da level up... zyre, alguem... por favor, criem o prometido tópico sobre as recompensas em crowns..
ja faz mto tempo q esperamos por isso

obrigado

GTMoraes
08-08-2013, 04:50
Acho que é de acordo com sua posição no ranking geral, quando vira o dia.
Já cheguei a ganhar 200 crown no Pro, mas geralmente só tiro 60 no pro e 30 no normal

cHucKyMizera
08-08-2013, 06:29
Acho que é de acordo com sua posição no ranking geral, quando vira o dia.
Já cheguei a ganhar 200 crown no Pro, mas geralmente só tiro 60 no pro e 30 no normal

isso a gente sabe, mas queremos saber em detalhes, e não estamos aqui para pergunta algo sobre isso e sim cobrar o tutorial que foi prometido

alexandrejsm
09-08-2013, 16:22
up

kd o tutorial pessoallllll? :(

alexandrejsm
13-08-2013, 23:04
UP
...............................................

Zyre
14-08-2013, 12:05
Olá, soldados.

O Snow está com muito trabalho, mas já está terminando e logo logo estará postando o tópico.
Fiquem tranquilos. Nós não esquecemos. :D

Abraços

jChapolin
14-08-2013, 12:21
Eu voto pra tirar os crowns do jogo.

Pelo amor da nossa senhora do coop.
Tira eles
TIRA ESSE SATANÁS.

Ou deixa item de crown valendo só no COOP.

Ou então dá ban nos zé muleta que fica finalizando coop com a rapaziada do mal. UIAHUIAHa

dmandrack
14-08-2013, 13:33

Tira eles
TIRA ESSE SATANÁS.

Ou então dá ban nos zé muleta que fica finalizando coop com a rapaziada do mal. UIAHUIAHa Apoiado, pegam rank alto na coop com ajuda de cheater, e depois ainda vem desfilar full crow no PVP...

EMIN3M
14-08-2013, 13:59

Tira eles
TIRA ESSE SATANÁS.

Ou então dá ban nos zé muleta que fica finalizando coop com a rapaziada do mal. UIAHUIAHa
prefiro a segunda opção "DA BAN NO ZÉ MULETA!" pensa que legal a criação de contas somente com CPF , ai se usar hack pode até se complica na justiça :)

jChapolin
14-08-2013, 14:06
Acho que essa de documento nunca vai acontecer.
Deveriam mesmo é tirar um pouco dessa burocracia de punição e meter o ban em geral...

Socá a porva mesmo...
Ficou 5 minutos no mesmo coop de um banido, tem que meter ban e $#da-se.

sciufeta
18-08-2013, 09:09
Tutorial? Pelo valor do Warcash muitos estão comprando o VIP Hacker que traz muito mais vantagem, e pronto é esse o tutorial, vocês vão ficar bonitinhos de crown com armas de alto dano botas mais velozes etc... Tirem esses crown ou modifiquem os danos das armas e equipamentos. Onde já se viu arma e equipamento que comprarmos com nosso dinheiro Warcash e sustentamos vocês ser inferior as obtidas em COOP, onde 90% de quem esta cheio de Crown foi com VIP Hacker.

alexandrejsm
22-08-2013, 18:57
Up no topico, pois a esperança eh sempre a ultima q morre

WilliamAlves
22-08-2013, 19:45

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?9138-Guia-de-premia%E7%E3o-Crown

jChapolin
22-08-2013, 19:52
Tutorial? Pelo valor do Warcash muitos estão comprando o VIP Hacker que traz muito mais vantagem, e pronto é esse o tutorial, vocês vão ficar bonitinhos de crown com armas de alto dano botas mais velozes etc... Tirem esses crown ou modifiquem os danos das armas e equipamentos. Onde já se viu arma e equipamento que comprarmos com nosso dinheiro Warcash e sustentamos vocês ser inferior as obtidas em COOP, onde 90% de quem esta cheio de Crown foi com VIP Hacker.

Peço que suas palavras ecoem até nas portas do paraíso e que, se Deus existe, que ele ouça e faça alguma coisa.
UIHAIhauha
Sem tanto drama.
Esse é o espírito da coisa.
Acho que a opinião de grande parte dos players(honestos) é que algo seja feito em relação a esse desaforo (jogadores se aproveitando de hack.

Aproveitando teu UP pra dar mais um UP

Myutos
22-08-2013, 20:42
Aproveitando teu UP pra dar mais um UP
O up já estava implícito, não era necessário ' -'