PDA

Ver Versão Completa : Mobilidade ou Proteção ?

MaxMontoani
16-08-2013, 11:24
Na opinião de vocês, qual é melhor ? Botas leves ou botas que atrasam a ativação das claymore ? Capacete que detecta as claymore ou que protege das granas cegueiras ? Colete que tanka ou que regenera ? Deixem seu feed aê.

Blink.182
16-08-2013, 11:34
Na opinião de vocês, qual é melhor ? Botas leves ou botas que atrasam a ativação das claymore ? Capacete que detecta as claymore ou que protege das granas cegueiras ? Colete que tanka ou que regenera ? Deixem seu feed aê.
Depende do que vc monte. Vai minha opinião !

- Botas leves com Capacete que detecta claymore, com colete que regenera (se estiver de eng. pega o que tanka)
O que eu uso no jogo - Botas que atrasam a ativação de claymore,colete que regenera, luvas que melhoram corpo a corpo e recarrega mais rapido. (se estiver de eng. pega o que tanka)

EMIN3M
16-08-2013, 11:35
depende qual seu modo favorito TDM é claymore , o resto é a mobilidade
mais cuidado pois voce muda de opiniao muito facil! quando eu era menos experiente ( noob lixo cotoco sem dedo ) eu AMAVA TDM , mas quado fui ficando mais melhor ( kkkkk ) comecei a mudar meu conseito de legal e agora gosto mais de capture e ptb , mais vai de cada um mesmo assim.

@OutTopic
meux ekips
HEAD : capacete de cash para medico , anti-cegueira para o resto
Bódi :cash antisniper/bomba
gloves : corpo a corpo > recarga (cash )
botas : botas leves

@edit (denovo )
prefiro cuidar para onde ando ( nos modos que jogo é muito dificil eu encontrar uma claymore no chão ) do que ficar sego, é claro esta é minha opiniao :/

MaxMontoani
16-08-2013, 11:41
Ultimamente estou jogando mais plantar a bomba e Capture também (as vezes coop). Eu jogo com as quatro classes kkk, vai depender da situação e da necessidade do time. Porém prefiro msm é sniper e eng.

Psycho.
16-08-2013, 11:42
Você tem que tirar suas próprias conclusões jogando, vendo e analisando como o inimigo se comporta em cada modo. Depende também da classe que você usa. Eu particularmente, jogo mais de medico e fuzileiro, prefiro calçados rápidos e capacete que detecta claymores, independente do modo.

GabrieLz
21-08-2013, 20:08
No WF o que mais vale é a habilidade, já que as melhores coisas são de GP e crown. Eu prefiro proteção, do que adianta ter uma arma fodásticamente foda, e não ter equip bom? Joga de fuzileiro com uma H&K G36K e um equip fera e os caras vão te chamar de hack. Sempre vejo gente usando arma básica e fazendo frag sensacional, mas é a questão da proteção.

WhiteMonkey
21-08-2013, 20:17
Botas que atrasam a ativação da claymore com capacete tático e colete que tanka.

Myutos
21-08-2013, 22:17
Como disseram, é situacional e depende de como você quer jogar.

Eu jogo mais TDM e tenho acesso apenas a itens de GP. Capacete eu uso o de "Sapador" pois não são muitos que usam flash nesse modo. Colete ultra-raro que acredito dar mesma proteção que o de warcash. O colete que regenera é bom mas eu não costumo fazer "paradas", sempre vou correndo na direção dos oponentes, então não teria muita chance para recuperar se bem que a regeneração nem é tão demorada.

A luva eu opto pela que faz você trocar de arma mais rapidamente mas não é por achar ser a melhor, as vezes faz a diferença. Acostumei com a botas para correr mais rápido e não tiro em nenhum modo. Tendo atenção se detecta claymores facilmente e o capacete de sapador detecta até mesmo as que não estão visíveis. Velocidade é melhor do que distância, agachado você não emite som, e a não ser que a bota faça você deslizar mais rápido, não vale a pena.

cHucKyMizera
22-08-2013, 06:18
é melhor capacete pra ver clay
e bota para correr ;)

DarkWeaver
26-08-2013, 09:25
Para minha melhor jogabilidade sempre uso calçados mais leves, capacete para clay e colete que tanka, na minha opinião.