PDA

Ver Versão Completa : Coops estão bugada !17/08/2013

thelordscorpion
17-08-2013, 19:23
arumem as misoes coops pois estão bugada ,nao so as coop asim como geral , o jogo piorou bastante depois da atualização!

X-Burguer
17-08-2013, 19:26
arumem as misoes coops pois estão bugada ,nao so as coop asim como geral , o jogo piorou bastante depois da atualização!

Pois é cara,Manutenção ordinária =/

Raposa
17-08-2013, 19:27
Fizeram uma manutenção e finalmente!!!!!

continua a mesma @#$!@#!@

lGreaTShoTl
17-08-2013, 19:42
TheBestOfDeath clan estranho, sabe onde geral ta!

Cuidado...

DinhoFBPA
17-08-2013, 20:56
Que Porcaria aqui nao da pra entrar em coop manutençao lixo cada vez piora bucado de incompetente qr fazer coisa q nao sabe tnc Lug contrata uns profissionais equipe lixo

WilliamAlves
17-09-2013, 10:50
Tentei jogar o coop agora a pouco e não consegui nem iniciar a missão, demora pra achar sala e as vezes trava, quando estou de líder e tento iniciar a contagem termina e continuamos na sala (pronto) e fico travado sem conseguir passar a liderança, tbm tem um delay medonho em tudo que vou fazer na loja ou no inventario, geral esta assim?

YGambit
17-09-2013, 11:11
Tentei jogar o coop agora a pouco e não consegui nem iniciar a missão, demora pra achar sala e as vezes trava, quando estou de líder e tento iniciar a contagem termina e continuamos na sala (pronto) e fico travado sem conseguir passar a liderança, tbm tem um delay medonho em tudo que vou fazer na loja ou no inventario, geral esta assim?

aqui tbm ta assim. as vezes acontece no pvp tbm. passando a liderança normalmente funciona. quando não da pra passar o jeito e sair da sala e voltar

Zyre
17-09-2013, 13:47

Olá, WilliamAlves.

Poderia enviar o arquivo game.log? O arquivo se encontra no seguinte caminho: C:\Level Up! Games\Warface.
O arquivo deve ser extraído logo após o erro, ou seja, após o erro, feche o client e colete o arquivo.

Att
Zyre

WilliamAlves
17-09-2013, 14:08
Olá, WilliamAlves.

Poderia enviar o arquivo game.log? O arquivo se encontra no seguinte caminho: C:\Level Up! Games\Warface.
O arquivo deve ser extraído logo após o erro, ou seja, após o erro, feche o client e colete o arquivo.

Att
Zyre

Oi, Zyre eu reinicie o pc e o modem la pelas 14h, entrei e volto a funcionar de boa, acho que era uma instabilidade da minha net, quando voltar a acontecer eu te envio o log, isso acontece ontem e hoje só que hoje foi bem pior, obrigado.

SKYNET
17-09-2013, 15:52

Jogo todo cagado! coop não da pra jogar, situação LAMENTÁVEL!!!!!!

Zyre
17-09-2013, 15:58
Jogo todo cagado! coop não da pra jogar, situação LAMENTÁVEL!!!!!!

Olá, SKYNET.

Poderia ser mais específico? De acordo com o soldado William, o modo Coop está funcionando normalmente.

Att
Zyre

iGuiziinho
17-09-2013, 17:57
Não posso falar nada, pois ainda não joguei co-op hoje.

YGambit
17-09-2013, 19:03
O coop esta funcionado, só que muitas vezes o líder inicia a partida, começa a contagem e ai diz que não foi possivel encontrar servidor dedicado, isso acontece também no pvp, com menos frequência

YGambit
17-09-2013, 20:59
Não é só o CO-OP, várias vezes o jogo ao terminar uma partida ele simplesmente trava e tenho que desligar ele pelo gerenciador de tarefas.

é mesmo, ta geral assim.

SKYNET
17-09-2013, 22:04
Olá, SKYNET.

Poderia ser mais específico? De acordo com o soldado William, o modo Coop está funcionando normalmente.

Att
Zyre

só ao clicar na aba coop ja demora muito a carregar os servidores, na salas um delay de quase 5 seg, aperto pronto demora pra aparecer que estou pronto, muitas vezes da inicio a contagen e não entra na partida da erro, sai da sala cria-se outra demora pakas pra criar, quando finalmente conseguimos entrar e finalizar a partida em vez de ir pra parte de ganhar xp, aparece carregando e sai nao ganhando exp, isso quando não trava o jogo!

Zyre
18-09-2013, 07:40
Soldados, poderiam fazer o procedimento que passei anteriormente?

Olá, WilliamAlves.

Att
Zyre

Com essas informações, fica mais fácil identificar o que realmente está ocorrendo.

Obrigado
Zyre

EvilGambit
18-09-2013, 09:36
Cadê a mensagem que eu havia postado?