PDA

Ver Versão Completa : imagina que louco!

EMIN3M
20-08-2013, 13:15
eu aqui sonhando acordado pensando no dia em que o tópicos "videos e Screenshots" sejam mais movimentados que "dificuldades técnicas" asuahsuahsuhuahsuahsu

CharlieC
20-08-2013, 13:17
O seu sonho esbarra no meu, de ver o Brasil com uma educação boa e com pessoas mais inteligentes. Aposto que ficaria vazio o dificuldades técnicas.

EMIN3M
20-08-2013, 13:26
O seu sonho esbarra no meu, de ver o Brasil com uma educação boa e com pessoas mais inteligentes. Aposto que ficaria vazio o dificuldades técnicas.
pois é... o BRASIL ( o pais das dificuldades técnicas ) com os seus vândalos ( nossos hackers ), mesmo que haja 90% das pessoas indo para o BOM caminho, continue existindo a minoria de 10 % para estragar nossa felicidade andando ao contrario da manada... As vezes sou meio irônico falando sobre jogos mas o jogo esta se encachando perfeitamente com o brasil e eu não perco nenhuma oportunidade de dar uma cutucada nos políticos [ não irei sitar oque se parece para manter a integridade do post ( e a da minha conta também, se é que vocês me intendem )]...

cHucKyMizera
20-08-2013, 15:41
só quando o pessoal filmar as dificuldade técnicas e postar na área de vídeo

Myutos
20-08-2013, 15:44
Não é impossível, mas está longe de acontecer.

EMIN3M
20-08-2013, 15:48
ahusahsuahsaushasuahsuashaushausahsuah isso me fez rir bastante .-.

WhiteMonkey
20-08-2013, 16:08

EHAUEUAUHEUHAEUH

Como faz pra curtir?