PDA

Ver Versão Completa : Guia de premiação Crown

Snow
22-08-2013, 09:15
Este guia não possui informações atualizadas. Após a atualização realizada no dia 13/03/2014 o sistema de Crowns sofreu alterações.

__________________________________________________ ___________________________________

Guia de premiação Crown

Como funciona a premiação no servidor COOP?
No COOP existem três missões de níveis diferentes, são eles:
Fácil
Normal
Pro
Cada missão possui uma variação na premiação de acordo com a dificuldade, sendo assim, a missão que tem a maior premiação é a missão Pro.

Quando eu recebo a premiação?
As missões Normal e Pro entregam as premiações às 3hrs da manhã diariamente.
A missão Fácil entrega a premiação a cada duas semanas (Somente quando a missão é alterada, ou seja, se hoje entrou uma nova missão do nível Fácil e você completá-la, você só irá receber a premiação daqui duas semanas).
(NOTA: O Ranking pode ser alterado até às 3hrs da manhã, sendo assim, os resultados de cada missão podem ser alterados até esse horário.)

Como são calculadas as premiações em Crown?
Como já dito anteriormente, cada nível de dificuldade possui uma variação na premiação, a seguir temos uma tabela onde é mostrada a premiação para cada nível:

http://img35.imageshack.us/img35/6381/7dgu.jpg

Nesta tabela podemos notar que existe uma segunda variação para o cálculo dos Crowns além dos níveis das missões, que no caso é a variação por “Liga”.
Cada nível possui quatro variações por “Liga”, são elas:
Ouro
Prata
Bronze
Branco
As ligas podem ser vistas através do ranking pela cor que é mostrada a posição para cada ação realizada nas missões COOP:

http://img802.imageshack.us/img802/959/nxtd.jpg

As premiações são calculadas de acordo com a “Liga” para cada uma das ações.

Através da imagem acima podemos fazer um cálculo para verificarmos quantos Crown receberíamos caso o ranking fechasse desta forma:
(NOTA: O Ranking pode ser alterado até às 3hrs da manhã, sendo assim, os resultados de cada missão podem ser alterados até esse horário.)

Pontuação Total - Liga Prata - Nível Fácil = Premiação de 6 Crowns
Headshots – Liga Bronze – Nível Fácil = Premiação de 2 Crowns
Corpo a corpo – Liga Prata – Nível Fácil = Premiação de 6 Crowns
Explosões – Liga Bronze – Nível Fácil = Premiação de 2 Crowns
Multiplicador – Liga Ouro – Nível Fácil = Premiação de 15 Crowns
Melhor tempo – Liga Prata – Nível Fácil = Premiação de 6 Crowns

Acompanhando a tabela das premiações, podemos verificar que a premiação total por esta missão foi de 37 Crowns.

Essa conta pode ser realizada para todos os níveis acompanhando a tabela acima.

OBS: O número máximo de jogadores premiados diariamente (ou a cada duas semanas no caso do nível Fácil) é de 10.000 jogadores.

Qualquer dúvida relacionada ao modo COOP e suas respectivas premiações, por favor, direcionem para este tópico.

Obrigado!

WilliamAlves
22-08-2013, 09:24
Boa, agora fica mais claro como funciona os ganhos diários, vlw.

Raposa
22-08-2013, 09:25
Boa Snow! Sanou minhas dúvidas.
Acho que da até para fazer uma calculadora no excel para calcular o número de crown =)

EMIN3M
22-08-2013, 09:30
agora posso calcular minhas crowns HURULL '-'
mais igual, para calcular terei que calcular as 2:59, pois os mitos "MITAM" as 2:50 '-'

Hugopk
22-08-2013, 09:40
agora sim em cabeça.. vlw ai!

cHucKyMizera
22-08-2013, 09:49
aí boa... prometeu e cumpriu =D

---
nunca que ia saber que a mudança das cores (as tais ligas) tinha relação com a contagem

MaxMontoani
22-08-2013, 20:12
Perfeito, apenas duas duvidas. O fator "full house" quando se jogo com o clã inteiro influência nas recompensas ? A liga de ouro, seria os 100 primeiros colocados ?

Makuzalen
22-08-2013, 22:49
Excelente tópico, agora eu soh fiquei na duvida é a respeito de qual posição é qual Liga. Exemplo: A liga Ouro são os 10 primeiros, a liga prata os 30 primeiros, etc... Qual seria a posição para cada uma dessas ligas?

Snow
23-08-2013, 07:04
Perfeito, apenas duas duvidas. O fator "full house" quando se jogo com o clã inteiro influência nas recompensas ? A liga de ouro, seria os 100 primeiros colocados ?

Olá,

Full House não altera a recompensa em Crowns, apenas os "Pontos de Clã" recebidos na partida.

Obrigado!

Snow
23-08-2013, 07:16
Excelente tópico, agora eu soh fiquei na duvida é a respeito de qual posição é qual Liga. Exemplo: A liga Ouro são os 10 primeiros, a liga prata os 30 primeiros, etc... Qual seria a posição para cada uma dessas ligas?

Olá Makuzalen,

O "tamanho" da Liga é variável de acordo com o número de jogadores que realizaram as missões COOP, sendo assim, não existe uma forma de calcular a posição necessária para cada Liga.

Abaixo estou enviando as porcentagens para cada Liga:

Ouro - 5%
Prata - 25%
Bronze - 50%
Branco - 20%

OBS: O número máximo de jogadores premiados diariamente (ou a cada duas semanas no caso do nível Fácil) é de 10.000 jogadores.

Obrigado!

alexandrejsm
23-08-2013, 09:55
muito obrigado pela tabela de crowns!
continuem com o bom trabalho

hoje mais cedo joguei na mesma sala que o snow, TDM no mapa dock... o cara joga nice, arrebentou de cheytac fez uns 20/3, kdr altao da conta dele.. ainda bem q jogou no meu time :)

vlw snow!

abraço,
Aquile5

alexandrejsm
27-08-2013, 20:28
Abaixo estou enviando as porcentagens para cada Liga:

Ouro - 5%
Prata - 25%
Bronze - 50%
Branco - 20%

SNOW, percebi hoje q está mais fácil conseguir liga de prata do q ha uns dias atras (nas missoes PRO)

mudou alguma coisa nesses percentuais? eu chutaria que ouro continua pra 5% dos melhores players rankeados, e prata aumentou pra uns 50%~60%.

passei a pro hoje com uma pontuacao relativamente baixa (em cada quesito) e ganhei prata em todos os quesitos. Se fosse semana passada eu certamente teria recebido varios bronzes

se minha análise estiver correta, os jogadores limpos serão os grandes beneficiados, ja que passarão a receber mais crowns diariamente

cyberangels
27-08-2013, 21:03
Muito bom post. Creio que tirou a duvidas quase todos aqui!! Vai uma dica que esclareceria de um assunto que ainda não vi no forum. Que e sobre os pontos de clã. Quantos pontos de clã (PC) ganha um "Full House" em coop e pvp, quantos de pontos ganha se jogar com 2, 3 ou 4 do mesmo clã( coop/pvp). E uma duvida que eu sempre tive, alem dos crowns que você acabou de explicar!!

Vlw ae!!

alexandrejsm
06-09-2013, 01:18
complementando minha ultima msg, percebi outra coisa...

fiquei logado olhando os rankings do coop pro ate as 3 da madrugada... eu tinha liga de prata em TODOS os quesitos (inclusive colocacoes muito ruins eu estava com prata, como por exemplo 840a posicao em pontuacao total). Eis que vieram as recompensas em crown. Resultado: missao normal ganhei 20 e poucos crowns... missao pro 60 e poucos.

WTF?!

Cada quesito prata deveria me dar 48 crowns como recompensa.
48 x 6 quesitos = 288

Gostaria muito de entender como realmente anda o funcionamento das recompensas, pois nao to entendendo mais nada

snow pode explicar por favor? ta com algum erro ou eh assim mesmo?
desde ja agradeço!

Makuzalen
06-09-2013, 05:39
complementando minha ultima msg, percebi outra coisa...

fiquei logado olhando os rankings do coop pro ate as 3 da madrugada... eu tinha liga de prata em TODOS os quesitos (inclusive colocacoes muito ruins eu estava com prata, como por exemplo 840a posicao em pontuacao total). Eis que vieram as recompensas em crown. Resultado: missão normal ganhei 20 e poucos crowns... missao pro 60 e poucos.

WTF?!

Cada quesito prata deveria me dar 48 crowns como recompensa.
48 x 6 quesitos = 288

Gostaria muito de entender como realmente anda o funcionamento das recompensas, pois nao to entendendo mais nada

snow pode explicar por favor? ta com algum erro ou eh assim mesmo?
desde ja agradeço!

Provavelmente como vc estava com um pontuação não muito boa, durante a madrugada passaram vc e vc caiu pra bronze, e ai ganha bem pouco mesmo.

Da próxima vez tira uma print pra gente poder fazer a conta ^^

alexandrejsm
06-09-2013, 07:44
entao makuzalen

eu tive o trabalho de ficar de 2:55 ate 3:00 sem fazer nada alem de olhar meu ranking... e tava TUDO prata ate o final

dei o exemplo da pontuacao total q tava realmente ruim minha colocacao, mas outros quesitos como corpo a corpo eu fui razoavelmente bem pra uma missao pro. Ali pela 40a posicao

Tem razao, eu devia ter tirado print. Da proxima vez vou tirar pra provar o q to falando

alexandrejsm
07-09-2013, 01:20
Tirei print do meu ranking na missao PRO às 02:59 (em anexo)

tive 2 pratas e 4 bronzes

48 x 2 = 96
16 x 4 = 64

Total de crowns q eu DEVERIA receber = 160

Recebi somente 72 crowns pela missao pro

ta ai um exemplo! essa conta NUNCA bate

snow, poderia me explicar isso?
valeu

WilliamAlves
07-09-2013, 04:24
Tirei print do meu ranking na missao PRO às 02:59 (em anexo)

tive 2 pratas e 4 bronzes

48 x 2 = 96
16 x 4 = 64

Total de crowns q eu DEVERIA receber = 160

Recebi somente 72 crowns pela missao pro

ta ai um exemplo! essa conta NUNCA bate

snow, poderia me explicar isso?
valeu
706 bronze 16
492 branco 4
247 br 4
19 bz 16
615 bz 16
304 bz 16
16x4= 64 + 8 = 72

alexandrejsm
07-09-2013, 12:45
706 bronze 16
492 branco 4
247 br 4
19 bz 16
615 bz 16
304 bz 16
16x4= 64 + 8 = 72

eita... isso eh branco?
a vida toda achei q fosse prata
vcs conseguem diferenciar branco de prata?
pensei q branco fosse qdo vc nao faz o quesito (mata ninguem no corpo a corpo por ex) e fica tipo um N/D

a conta bate mesmo, vou passar a prestar mais atencao nas cores pra diferenciar
o lado ruim eh saber q os hackers estao roubando as melhores ligas e deixando so bronze ou branco para os meros mortais
obrigado william

[-Live4KiLL-]
29-09-2013, 21:00
Muito show, agora da pra entender melhor como funciona =D

X-Salada
30-09-2013, 00:24
Legal! Agora e mais facil de entender .obr

xXxURUBUxXx
30-09-2013, 03:25
Olá amigo, poderia me informar quanto que cada jogador ganha de pc (pontos de clan) (pvp) e bas (coop)??
no aguardo.

YGambit
30-09-2013, 05:31
Olá amigo, poderia me informar quanto que cada jogador ganha de pc (pontos de clan) (pvp) e bas (coop)??
no aguardo.

É mas ou menos isso

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?9549-Pontos-de-Cl%E3-os-pontos-que-ganhei-jogando-v%E1rios-modos-de-jogo

CellyJogames
02-10-2013, 20:09
Muito bom o tópico !!
Creio que ajudou não só a mim, mas também a muitas outras pessoas que tinham essa dúvida !!
Parabéns !!
Abraços.

999
07-11-2013, 09:55
Agora eu seu porque eu só ganho 48+12+6 ou 64+24+12

na semana que o hack tava off, foi mágica, consegui umas 480 Crow em um dia :o

Hoje se ganho 100 crows em COOP já é uma baita vitória @,@ (sem contar as 50 da missão, é claro)

alexandrejsm
07-11-2013, 12:08
Agora eu seu porque eu só ganho 48+12+6 ou 64+24+12

na semana que o hack tava off, foi mágica, consegui umas 480 Crow em um dia :o

Hoje se ganho 100 crows em COOP já é uma baita vitória @,@ (sem contar as 50 da missão, é claro)

eh exatamente isso
os lixos q usam programas ilegais sempre roubaram e sempre roubarão os crowns dos legits

comparando com a vida, é como se as vítimas fossem assaltadas diariamente pelos mesmos delinquentes e a policia (LUG) nao conseguisse impedir os crimes

DiegoRibeiro
19-11-2013, 10:18
sempre quis saber como funcionava...

BoinaVerde
23-02-2014, 14:35
agora os hack faz a festa!

Sevein
23-02-2014, 17:26
Snow, explica agora como vai ser o novo sistema de premiação de crown que vai vir na nova atualização.

CellyJogames
13-03-2014, 19:58
Snow, explica agora como vai ser o novo sistema de premiação de crown que vai vir na nova atualização.

Também gostaria de saber :rolleyes:

Luan Morais
13-03-2014, 19:59
Também gostaria de saber :rolleyes:

Baseado no seu tempo e pontuação total, fazendo determinado tempo e pontuação você ganha certa quantidade de Crowns