PDA

Ver Versão Completa : Sobre o maldito Radar no pvp

Moojojojo
24-08-2013, 19:40
-- Se vc eh novato ou um desses chorões em pvp continue lendo, se vc eh veterano em jogos fps IGNORE esse tópico;

-- Noob e novato NÃO são a msm coisa, apesar da maioria dos nerds dizer q eh;

-- Só criei esse tópico pq hoje bati o recorde de vezes q fui chamado q hack e parece q 90% dos players n sabe ou n presta atenção no radar então aqui vai uma explicação básica, não importante mas útil, repetindo: isso é só para novatos ou chorões do pvp;

-- Me chamaram de ''wall'' quase o dia todo pq eu ''adivinhava'' onde os carinhas camperavam pelos cantos; como eu aparecia atirando de repente? simples (até ridículo ter q explicar uma coisa dessa), quando um player atira, n importa onde ou se acerta alguem, qnd ele simplesmente atira, se ele estiver próximo a vc irá aparecer uma porcaria de bola vermelha no seu radar q vcs noobs ou iniciantes simplesmente n dão atenção, a bola vermelha indica o inimigo e ela fica visivel por uns 2 segundos, a menos se o player atirar de novo aí ela reaparece por mais 2 segundos e aí vai;

-- Se vc noob ou novato fica no canto e mata o carinha q tava perto de mim, óbvio q eu vejo no radar q vc ta emboscando players ali, e eh claro q eu vo lá tirar vc dali;

-- Vc noob acaba de matar meu parceiro e eu tava do outro lado da parede, eu te vejo no radar por uns dois segundos e vejo q vc correu pra uma direção, é ridiculamente fácil prever pra onde vc foi e te emboscar se vc estava muito perto de mim qnd matou o outro player;

-- Tem jogadores q saem atirando e rushando, e tem jogadores q as vezes usam estratégias e emboscadas (n necessariamente campers)

-- Escrevi um texto pra explicar uma coisa quase inútil, eh isso ai, saiba a diferença de hacker fdp e jogadores viciados, e parar com esse QQ no Warface q eh tão desnecessário qnd esse tópico xD

-- Desculpa se passei impressão de ''me achar'' ou ''sabe tudo'' pq eu n sou nenhum dos dois, sou só um jogador casual, jogo de vez em qnd e os QQ no Warface finalmente me encheram nesse fim de semana, mas prometo q n vai acontecer de novo;

-- Nunca usei hack em jogo nenhum, e igual disse no chat do jogo, GM tem total liberdade pra inspecionar minha conta a hora q eles quiserem, qnd eu tiver ou n jogando, nunca usei essas merdas de programas noobs ilegais, e o texto acaba aqui;

.DiNo.
24-08-2013, 20:43
Realmente difícil, dai falam "como sabia q eu estava ali, seu hacker!". Outro dia passei quase a partida td explicando sobre o radar pra um sem dedo aí... e msm assim ele insistia em dizer q não tinha como.

WhiteMonkey
25-08-2013, 00:03
Além do radar muitas vezes mostrar a posição do inimigo, em mapas de TDM alguns locais são muitos comuns da galera ficar camperando. Infelizmente o choro nunca vai terminar :(

DarkWeaver
26-08-2013, 21:46
Além do radar muitas vezes mostrar a posição do inimigo, em mapas de TDM alguns locais são muitos comuns da galera ficar camperando. Infelizmente o choro nunca vai terminar :(

Realmente, sempre tem lugares óbvios onde alguns noobs acham que estão seguros, e consequentemente amolam minha baioneta... Ainda vem com a cara de noob te chamar de wallhack, sendo que não sabem de sua ignorância... Qualquer frag legal é motivo de hack, ta tenso!

cHucKyMizera
27-08-2013, 06:25
exato meu caro, todo mundo que usa o radar sofre por isso, por chegar atirando ou já esperar a chegada do cara, USEM O RADAR ele realmente funciona e é extremamente útil em qualquer mapa com qualquer classe, wall chega atirando mesmo você estando paradinho tempos, player experiente chega atirando logo depois que você atirou

-- Noob e novato NÃO são a msm coisa

na verdade noob significa exatamente isso NOVATO só pra dizer que não estou inventando

Noob (ou n00b) é uma gíria que significa “novato”. É popularmente usada em comunidades de jogos online pelos jogadores mais experientes quando querem fazer referência a jogadores novatos ou a jogadores egoístas ou ignorantes. Pode ser bastante ofensiva quando utilizada para designar uma pessoa sem capacidade de ganhar o jogo, pois adquire o significado de imbecil ou burro.