PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena comprar o "TITAN II" pra quem curte joga de Sniper Bolt action?

L0rdV1ct0r
15-09-2013, 20:01
Vale a pena comprar o "TITAN II" pra quem curte joga de Sniper Bolt action? Pergunto isto, pois jogo muito com a Alpine e M200. As vezes tó lá, camperando na humildade quando vem uma granada na minha cara, ou as vezes, estou rushando e dando quick scope e do nada, claymore.

Meu único receio em comprar este ítem é que ele protege também contra bala de sniper e isto para mim estraga a diversão do jogo. Se um sniper consegue me atingir com uma bolt action,eu tenho que morrer. Jogar de bolt action requer muita pontaria. Não dar o primeiro tiro ou erra-lo é LETAL na maioria dos casos. E não faz sentido usa-lo contra as semi auto, pois quem usa semi auto pode lançar vários tiros em sequência.

cHucKyMizera
16-09-2013, 07:02
vale a pena sim, não sei dize se ele serve contra granada, acho que não, mas contra claymore você passa por uma e sai vivo, embora fique praticamente morto, então se você não aguenta mas morrer para elas é uma boa usar e ele nem é caro =T

L0rdV1ct0r
16-09-2013, 08:02
vale a pena sim, não sei dize se ele serve contra granada, acho que não, mas contra claymore você passa por uma e sai vivo, embora fique praticamente morto, então se você não aguenta mas morrer para elas é uma boa usar e ele nem é caro =T

Se ele n protege contra granada, não vejo porque compra-lo.

.DiNo.
16-09-2013, 08:15
Ele protege contra explosões, clay e granada (não sendo a granada de cash) porem como o chuky disse, vc fica praticamente morto.

WhiteMonkey
16-09-2013, 08:40
O ponto forte do colete é o fato de aguentar um tiro de sniper (não sei se é impressão minha, mas as vezes sinto que ele segura os primeiros danos das outras armas também).
Pra explosivos ele não é tão eficiente assim... Se você tiver com vida/colete completos e tomar uma bomba do lado, vai ficar com um nada de vida. Qualquer coisa vai te matar :s

L0rdV1ct0r
16-09-2013, 08:43
Ele protege contra explosões, clay e granada (não sendo a granada de cash) porem como o chuky disse, vc fica praticamente morto.

Então acho que vou comprar por 7 dias só para ver se vale a pena. Outra pergunta, as vezes eu estou mirando no inimigo e vem uma granada aliada. Como o "fogo amigo" geralmente esta desativado, eu não tomo dano, mas meu scope fica tremendo e eu já perdi vários kills por isto. O colete impede que as granadas sujem e façam minha tela ficar tremendo?

O ponto forte do colete é o fato de aguentar um tiro de sniper (não sei se é impressão minha, mas as vezes sinto que ele segura os primeiros danos das outras armas também).
Pra explosivos ele não é tão eficiente assim... Se você tiver com vida/colete completos e tomar uma bomba do lado, vai ficar com um nada de vida. Qualquer coisa vai te matar :s

Então, mas vou poder continuar camperando por um tempo. E como jogo de sniper bolt action, o primeiro tiro que eu tomo já é fatal mesmo. Imagine que um cara de AK-103 acerta no meu pé. Meu scope vai tremer, enquanto ele com o recuo vai subindo a mira. Ou seja, se eu tomo o primeiro tiro, eu não consigo mirar e já estou morto. Isto poderia até ser uma desvantagem, se eu usasse semi auto.

.DiNo.
16-09-2013, 08:50
O colete impede que as granadas sujem e façam minha tela ficar tremendo?

Não... o colete não vai influenciar nisto! Vai continuar sujando... tb acho uma m*** mas fazer oq é do jogo.

WhiteMonkey
16-09-2013, 08:57
Então, mas vou poder continuar camperando por um tempo. E como jogo de sniper bolt action, o primeiro tiro que eu tomo já é fatal mesmo. Imagine que um cara de AK-103 acerta no meu pé. Meu scope vai tremer, enquanto ele com o recuo vai subindo a mira. Ou seja, se eu tomo o primeiro tiro, eu não consigo mirar e já estou morto. Isto poderia até ser uma desvantagem, se eu usasse semi auto.

O colete vai te dar algum benefício quando você tiver contra outro sniper. Se ele te acertar, você vai ter um tempinho de procurar, mirar e revidar o tiro. Contra as outras classes já é mais complicado. A solução é tentar atirar primeiro sempre, ainda mais pelo fato de colete padrão estar segurando tiro de bolt action (que você vai ter que terminar o serviço utilizando a secundária).

O que incomoda é o fato de perder os atributos quando tomar qualquer dano, e aí não segura mais tiro algum :(

L0rdV1ct0r
16-09-2013, 09:04
O colete vai te dar algum benefício quando você tiver contra outro sniper. Se ele te acertar, você vai ter um tempinho de procurar, mirar e revidar o tiro. Contra as outras classes já é mais complicado. A solução é tentar atirar primeiro sempre, ainda mais pelo fato de colete padrão estar segurando tiro de bolt action (que você vai ter que terminar o serviço utilizando a secundária).

O que incomoda é o fato de perder os atributos quando tomar qualquer dano, e aí não segura mais tiro algum :(

O colete "padrão" não anda segurando tiros. Só se pegar na "estomago". Da altura do coração para cima, é hit kill salve algumas vezes que misteriosamente o tiro é tankado. Agora, o corundum sim tanka bastante tiro. Eu estou quase voltando para as semi auto por isto. Só não volto porque falta pouco para a fita "assassino alpino" e "intervenção" que respectivamente é matar 10.000 com a Alpine e M200.

E esta vantagem sob sniper é só sob quem usa bolt action. Quem usa uma VSS por exemplo, pode lançar uns 10 tiros antes de eu colocar meu scope.