PDA

Ver Versão Completa : Hackers no coop...

Juninhogameess
23-09-2013, 09:50
Ta muito dificiu pega rank no coop por causa desses hacker de M****. Por que a level up não bani eles? Os cara faz 100K de corpo a corpo na PRO e como que nós vamos bater isso? Fica muito chato eu sofro pra conseguir meus 80 crowns e os hacker pega 700 e o rei da montanha. Faz alguma coisa po !!!

White_Shark
23-09-2013, 09:56
Nem ligo mais pra ranking .Tem uns caras, que todos os dias estão lá, só com pontuaçãoes humanamente imposiveis de se alcançar . A impunidade impera !!!

L0rdV1ct0r
23-09-2013, 10:58
Eu já entrei numa sala que o cara tava dando só HS. Detalhe : Ele nem saiu do helicóptero e do nada, ele começou a acertar facada em tudo e todos e fazer "assassino sanguinário". O que eu fiz? Sai da sala e o denunciei. Não sei quanto as regras, mas não quero ganhar crown desta forma. Eu quero conquistar esta belezinha abaixa, de forma honesta.

http://wf.mail.ru/wiki/images/5/5a/AS50_Koroni_sniper.jpg

Mas é irritante. Eu me mato para fazer granadeiros, acertar HS e baionetadas, para subir mais no ranking e ganha mais crown e os caras usam um hack e fazem centenas de vezes minha pontuação.

Edyg
23-09-2013, 13:09
Na boa eu já cansei de dar sugestões, mas sou brasileiro e desisto nunca.
Bom, primeiramente acho q a Level UP deveria dar BAN por IP nos q usam HACK.
Depois seria mtooo legal q a level up colocasse GM's para cancelar o RANK acima do conseguido por players comuns q não usam hack. Mas novamente digo q a level up prefere fechar os olhos do q tomar decisões realmente eficaz.
PS: FICA A DICA.

Overman
23-09-2013, 14:43
Querer melhorar depois que os bons jogadores abandonarem o jogo não vai adiantar... primeiro eu paro de botar dinheiro, depois vendo que não tem jeito mesmo, deixo de jogar, simples assim.

Bender_Rodriguez
23-09-2013, 16:25
Eu já entrei numa sala que o cara tava dando só HS. Detalhe : Ele nem saiu do helicóptero e do nada, ele começou a acertar facada em tudo e todos e fazer "assassino sanguinário". O que eu fiz? Sai da sala e o denunciei. Não sei quanto as regras, mas não quero ganhar crown desta forma. Eu quero conquistar esta belezinha abaixa, de forma honesta.

Mas é irritante. Eu me mato para fazer granadeiros, acertar HS e baionetadas, para subir mais no ranking e ganha mais crown e os caras usam um hack e fazem centenas de vezes minha pontuação.
Concordo totalmente.
Nós que jogamos normalmente para pegar rank (falo isso por todo o clã LAKERS e por todos os outros) temos dificuldade, já que os hacker sobem pra caralho a pontuação, e fica humanamente impossível bater o score de retardados que ferram com um jogo tão bom como este.
No meu caso, quero desbloquear a SCAR-H Crown :3 arma foda demais

CASTRO
01-10-2013, 23:06
Concordo totalmente.
Nós que jogamos normalmente para pegar rank (falo isso por todo o clã LAKERS e por todos os outros) temos dificuldade, já que os hacker sobem pra caralho a pontuação, e fica humanamente impossível bater o score de retardados que ferram com um jogo tão bom como este.
No meu caso, quero desbloquear a SCAR-H Crown :3 arma foda demais

Pois é caro amigo Bender. O que me dói mais, é saber que o motivo da maioria desses tolos insanos cotocos, fazerem isso com o coop, é justamente para adquirirem os itens de crown, com os quais vão detonando cada vez mais nas salas de pvp, continuando com o uso de cheats se tornando ainda mais imbatíveis.Por esses motivos é que sou contra os itens de crown serem superiores aos de warcash, incentivando cada vez mais o uso de cheats.

cHucKyMizera
02-10-2013, 08:44
antes de ontem eu peguei 30 na pro e 15 na normal kkkk nem comento

wyllyamys_ssa
20-10-2013, 02:27
Equipe Warface!Precisamos "limpar" novamente a área.... Infelizmente...Aqui está a prova!#forahacknowarface

YGambit
20-10-2013, 06:27
Tava bom pra pegar rank antes voltarem.
deu ate pra ficar em 2º no corpo a corpo novo mapa , antes do retorno.

Krose
03-11-2013, 21:27
Olha o retrato da impunidade aí... Ainda vem nesse tópico postar mostrando que usa Hack no Coop...

E ai moderação e Level Up?

White_Shark
04-11-2013, 06:07
Olha o retrato da impunidade aí... Ainda vem nesse tópico postar mostrando que usa Hack no Coop...

E ai moderação e Level Up?Sera esse, mais um que nunca vai ser banido !?

TheSlayver'
04-11-2013, 06:18
Então cara, ja aconteceu isso comigo uma vez tambem, e tambem to muito louco pela as 50, so que to aguardando meus 4000 crow pra pegar ela, to em 1600 so, então vai demorar um bocadinho huahuah, mais sou brasileiro, e brasileiro desiste nunca.

Krose
04-11-2013, 08:05
Sera esse mais, um que nunca vai ser banido !?

Reza a lenda de que o anti cheat funciona né... reza a lenda...

Luan Morais
05-01-2014, 12:01
Nem ligo mais pra ranking .Tem uns caras, que todos os dias estão lá, só com pontuaçãoes humanamente imposiveis de se alcançar . A impunidade impera !!!

A Injustiça* Impera!!!

@Tópico: Só vai pra pega XP/GP/PF, deixa os Crown de lado...