PDA

Ver Versão Completa : Desabafo

peledelobo
25-09-2013, 16:32
Boa noite pessoal, ja estou realmente cansado de jogar Warface, ja denunciei varios jogadores usando hacks ou me ofendendo ou ofendendo aos demais.
E a unica resposta que recebo da LU é essa:
"
A(s) informação(ões) que você nos enviou será(ão) analisada(s) pela equipe de GMs.
Caso a violação de regra seja comprovada, tomaremos as devidas providências de acordo com a tabela de punições no site do jogo.

Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up!

A Level Up! nunca solicita senha, seja in-game, por telefone, tickets ou e-mails.
"

Oque é isso uma maquina ou secretaria eletrônica dando respostas automáticas ?

Sou dono de um clã e a maioria dos jogadores dele, 47 jogadores estão dispostos a migrar para outro jogo.
Porque você entrar em uma sala PVP, começar a matar mais do que morrer, logo aparece uma pessoa para te xingar, mandar te expulsar e denunciar.
Ja cansei de tirar print de jogador ofendendo outro jogador.
Fiz a minha parte, denunciei e mandei as imagens do jogo.
Mas a resposta é sempre a mesma, as informações serão analisadas.
Nenhum dos jogadores que denunciei por ofensa ou uso de hack foi punido, assim como os jogadores que foram denunciados pelos meus colegas de clã.
Vou pegar o meu dinheiro e investir em um jogo que seja "controlado" por uma empresa que realmente de atenção aos usuários.

Hoje a tarde, estava jogando com alguns amigos do clâ no PVP Hangar e estávamos nos comunicando via Skype, estava com a classe medico, fiz um frag de 17/12, fiquei em terceiro lugar, sendo que o primeiro fez frag 41/17 e um jogador começou a me insultar e me ofender.
Fiz oque a maioria faz, terei print e mandei o cara aprender a jogar.
Ele continuo a me ofender, e mandando os outros jogadores a me denunciarem.
No final da partida, quando voltamos para a tela da sala, o usuario continuo me ofendendo
Tentei adicionar ele como amigo e ele nao teve nem ao menos a capacidade de aceitar e conversar comigo.
Acho que nao sao apenas os hacks que estao estragando o jogo, mas tambem pessoas (para nao dizer outra coisa) como estas.
Realmente é uma pena o jogo estar indo para este ponto.