PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor mira para SNIPER?

L0rdV1ct0r
27-09-2013, 18:55
A maioria das snipers que eu vejo, no chão e nos meus companheiros, estão com zoom 4 vezes. Acho que sou um dos poucos que prefere a mira ultra rara(imagem abaixo) "mira rápida de alcance médio 5x" porque ela mira muito rápido. Salve em algumas armas como a cheytac m200, que não suportam a mira ultra rara. Ai eu uso a 4 vezes. Não vejo porque usar um zoom maior, pois 4 vezes é o bastante para acertar inimigos, a distâncias gigantescas. Da para acertar de boa, por exemplo, da torre em "lighthouse", em direção as casas.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1377158_542941539109242_1836394933_n.jpg

Em fim, qual a sua mira favorita e porque?

A minha, como eu já disse, é a ultra rara.

Pois :

1 - Velocidade de mira.

2 - Estilo

Eu particularmente acho a 4 x meio feia.

Banha
27-09-2013, 23:46
Geralmente eu uso aquela de menor zoom, não lembro o nome, acho que é 3x e tem um adesivo encima

PretoBlack
14-10-2013, 13:17
3x? asudhausdhas...ta na cara q esse nao manja de sniper =P

mas sobre minha preferida é a 5.5x...

usar 4x é facil, todo mundo usa , quero ver usar a 5.5x e matar de boa. (nao é a 5x rapida, é a normal mesmo!)

vi um vídeo recente de 1 cara que matava 1 monte de cara com a alpine e mira 4x...nao entendo o por que do cara colocar só mira 4x ( sei q ela ja da pra ver o alvo e tal) porem quando se usa a 5x vc começa a entender o real potencial de sniper e compreende de pq muitos sçao chamados de hack, ja que vc consegue ver o inimigo se mexendo e locais minuciosos... A 5x capta todo movimento e a 5.5x mais ainda...

sei lá, como é opinião, nao irei descutir as dos outros, uso a 5.5x!

LipColt
14-10-2013, 13:20
3x? asudhausdhas...ta na cara q esse nao manja de sniper =P

mas sobre minha preferida é a 5.5x...

usar 4x é facil, todo mundo usa , quero ver usar a 5.5x e matar de boa. (nao é a 5x rapida, é a normal mesmo!)

vi um vídeo recente de 1 cara que matava 1 monte de cara com a alpine e mira 4x...nao entendo o por que do cara colocar só mira 4x ( sei q ela ja da pra ver o alvo e tal) porem quando se usa a 5x vc começa a entender o real potencial de sniper e compreende de pq muitos sçao chamados de hack, ja que vc consegue ver o inimigo se mexendo e locais minuciosos... A 5x capta todo movimento e a 5.5x mais ainda...

sei lá, como é opinião, nao irei descutir as dos outros, uso a 5.5x!

Como a Mira 4x tem menos zoom facilita o quickscope e a rastreabilidade do alvo caso ele se mova fora do alcance das bordas da sua mira. Depois é só mudar pra uma de zoom maior e matar o cara até pela fissura das caixas empilhadas.

PretoBlack
14-10-2013, 16:31
Como a Mira 4x tem menos zoom facilita o quickscope e a rastreabilidade do alvo caso ele se mova fora do alcance das bordas da sua mira. Depois é só mudar pra uma de zoom maior e matar o cara até pela fissura das caixas empilhadas.

Isso vai de acordo com o costume do cara....Sò uso a 5.5x e quando coloco a 4x levo uma pisa dela...achu que a 5.5x é sempre mais apropriada ja que vc sempre duela a "longas" distancias.

OBS: Aproveitando o assunto....Já perceberam que nao existe uma luva boa para sniper? Tipo...as botas silenciosas são PERFEITAS para o sniper, porem luva...pfff.

Eu uso a de "aumenta dano corpo-a-corpo".

Eu acharia bom uma que fosse, aumenta a velocidade de recarregar a alpine (não o pente e sim as balas no pente para arma), luvas tb que aumente a velocidade de mirar, ajude a aumentar a precisar em tiros sem mira, por ai vai....sei lá!