PDA

Ver Versão Completa : Continuando... Peça aqui sua assinatura.



[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 09:30
Bom galera tinha um amigo nosso criando assinatura pra galera, mas ele não tem mais respondido.
Então eu resolvi continuar esse trabalho para poder incentivar a galera a se interagir no fórum.
Antes de tudo quero dizer que trabalho e sou chefe de família, então pode demorar um pouco para a entrega das assinaturas ( 24 horas dependo do meu tempo livre e da demanda de pedidos ).
Me perguntam: "Live porque você tem todo esse trabalho sem receber nada?" Simples meu objetivo aqui é me divertir e fazer amizades. E ajudando a galera eu me sinto bem e crio amizades.
É isso ! =D

Bom para fazer o pedido é fácil.
Preencha o formulário abaixo e responda aqui mesmo neste tópico.

Nick:
Classe:
Clã:
Arma primária favorita:
Arma secundária favorita:
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

Obs.: Não sou perito em Design Gráfico, mas vou me virar pra ajudar a galera.

ludu_64
01-10-2013, 10:30
Segue amigo agradeço a disposição de ajudar...

Nick: Revoltado64
Classe: Fuzileiro
Clã: Sugoi Team
Arma primária favorita: Ak
Arma secundária favorita: Berreta
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

IR-Antthrax
01-10-2013, 11:09
Nick: Antthrax
Classe: Engenheiro
Clã: Ultimate-
Arma primária favorita: Kriss super V
Arma secundária favorita: Beretta
Tamanho em pixels: 730x300
Será que cabe minha frase ? Se não for pedir demais EHUEHUEUHEUE (Tearing the skies in search of freedom), se não der beleza, agradecido

PadreMarceloR0x
01-10-2013, 11:09
Nick: PadreMarceloR0x
Classe:Medico
Clã: Synthetic
Arma primária favorita: Saiga Bullpup Crown
Arma secundária favorita: Desert Eagle
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

KLiTeZ
01-10-2013, 11:37
Nick: KLiTeZ
Classe: Sniper
Clã: COMANDO-DELTA
Arma primária favorita: Alpine
Arma secundária favorita: Beretta M9
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 600x300 )

*desde já agradeço* :D

feliipiinhow
01-10-2013, 11:52
Bela Atitude mano, De quer ajuda o Prox. Se existi-se mts como você o mundo seria melhor. ^^


Nick:Feliipiinhow
Classe: Sniper
Clã: Tropa De Elite
Arma primária favorita: Alphine
Arma secundária favorita: Desert Crow
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 ) se possivel consegueria fazer em 1980x1400 pra colocar de fundo de tela tbm ?


Desde ja Agradeço !

MaxMontoani
01-10-2013, 12:12
Nick: MaxMontoani
Classe: Engenheiro
Clã: Asus.Gaming
Arma primária favorita: Super Kriss V
Arma secundária favorita: Beretta M9
Tamanho em pixels: 600x300

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 13:20
Segue amigo agradeço a disposição de ajudar...

Nick: Revoltado64
Classe: Fuzileiro
Clã: Sugoi Team
Arma primária favorita: Ak
Arma secundária favorita: Berreta
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

Está na mão

http://www.netupload.org/files/w5o6orids9k6z6aicc01.png

Deco11an
01-10-2013, 13:51
Nick: Nut3Linhaaaaa
Classe: Fuzileiro
Clã: AspecT
Arma primária favorita: Fuzileiro
Arma secundária favorita: Sniper
Tamanho em pixels 730 x 300

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 13:53
Nick: Antthrax
Classe: Engenheiro
Clã: Ultimate-
Arma primária favorita: Kriss super V
Arma secundária favorita: Beretta
Tamanho em pixels: 730x300
Será que cabe minha frase ? Se não for pedir demais EHUEHUEUHEUE (Tearing the skies in search of freedom), se não der beleza, agradecido

Está na mão:

http://www.netupload.org/files/8o84wl2h0f9rm5rf0rfi.png

ludu_64
01-10-2013, 14:47
Obrigado meu amigo......

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 14:49
Nick: PadreMarceloR0x
Classe:Medico
Clã: Synthetic
Arma primária favorita: Saiga Bullpup Crown
Arma secundária favorita: Desert Eagle
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

Está na mão:

http://www.netupload.org/files/2m6gaxrm8pi40jul6d0t.png

MatFox
01-10-2013, 15:08
Nick: MatFox
Classe: Sniper
Clã: Vegas*
Arma primária favorita: AS50 Crown
Arma secundária favorita: Beretta
Tamanho em pixels: 730x300

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 15:33
Nick: KLiTeZ
Classe: Sniper
Clã: COMANDO-DELTA
Arma primária favorita: Alpine
Arma secundária favorita: Beretta M9
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 600x300 )

*desde já agradeço* :D

Está na mão:

http://www.netupload.org/files/r74zd1lzpl6c9k3og066.png

xuvisco
01-10-2013, 16:17
Nick: Xuvisco
Classe: Engenheiro
Clã: ***AREA-51***
Arma primária favorita: Aug A3 9mm
Arma secundária favorita: Bereta M9
Tamanho em pixels: 730x300

IR-Antthrax
02-10-2013, 12:46
Agradecido cara, parabéns pela arte mt boa.

WeeeLL
04-10-2013, 12:56
Nick: WeeeLL
Classe: Sniper
Clã: SugoiTeam
Arma primária favorita: Alpine
Arma secundária favorita: Steyr m9a1
Tamanho em pixels: 730x300

Laio
05-10-2013, 11:22
Nick: Laio
Classe: Sniper
Arma primária favorita: Sig 550
Arma secundária favorita: Beretta M9
Tamanho em pixels: 600x300

Não coloquei Clã Você quiser usa essa Frase no lugar: Paciência para esperar, precisão para acertar!

PlayerBR
08-10-2013, 16:14
Nick:LoLPlayerBR
Classe:Fuzileiro
Clã:*SERTECTEAM*
Arma primária favorita:AK
Arma secundária favorita:Colt Pyton Elite
Tamanho em pixels:730x300
Frase(Se For Possivel):''
Tenho um par romântico:AK-103

MarceloSemDente
08-10-2013, 21:35
Nick:MarceloSemDente
Classe:Fuzileiro
Clã: [B.O.P.E]
Arma primária favorita:AK-103
Arma secundária favorita:Beretta M9
Tamanho em pixels:730x300

GamerDefT
09-10-2013, 06:03
Nick: GamerDefT
Classe: fuzileiro
Clã: War of Angels
Arma primária favorita: AK-103
Arma secundária favorita: Beretta
Tamanho em pixels: tanto faz

BrShadow
13-10-2013, 09:29
Nick:Craquecaio74
Classe:Engenheiro
Clã:Nao kero ke bote o nome do cla nao. ;S
Arma primária favorita:Aug A9
Arma secundária favorita:Desert Eaggle
Tamanho em pixels: 730x300

KrazYiN
13-10-2013, 20:38
Nick: KrazYiN
Classe: Médico tem como ser a skin ?, é que eu uso ela :D
Clã: Não quero que coloque ^^
Arma primária favorita: VERP
Arma secundária favorita: Desert Eagle
Tamanho em pixels: 600x200

Tem como colocar uma frase se der essa aqui '' Never Give Up ''

BrShadow
14-10-2013, 14:11
Nick:BrShadow
Classe:Engenheiro
Clã:Nao kero ke bote o nome do cla nao. ;S
Arma primária favorita:Aug A9
Arma secundária favorita: desert eaggle
Tamanho em pixels: 730x300

Wargamesc
14-10-2013, 14:24
Nick: WargameSC
Classe: Sniper
Clã: nao precisa
Arma primária favorita: alpine
Arma secundária favorita: Beretta

ZZombieKiler
15-10-2013, 14:18
Nick: ZZombieKiller
Classe: Fuzileiro
Clã: _SWAAT_
Arma primária favorita: Tavor Tar-21
Arma secundária favorita: Beretta M9
Tamanho em pixels:700x300

Fogo[BS]
15-10-2013, 15:46
Olha como ficou a que eu fiz....

KiritoRPG123
21-10-2013, 01:45
NICK:KiritoRPG123
CLASSE FAVORITA:Sniper(character feminino)
CLÃ:Não precisa por!!!
ARMA PRIMÁRIA FAVORITA:Cheytec M200
ARMA SECUNDARIA FAVORITA: Desert Eagle Crown
TAMANHO:700X300
OBS:Seria legal o char com arma secundária em punho e primária nas costas se possivel.
Agradeço.

KiritoRPG123
21-10-2013, 01:56
NICK:KiritoRPG123
CLASSE FAVORITA:Sniper(character feminino)
CLÃ:Não precisa por!!!
ARMA PRIMÁRIA FAVORITA:Cheytec M200
ARMA SECUNDARIA FAVORITA: Desert Eagle Crown
TAMANHO:700X300
OBS:Gostaria que minha Skin feminina tivesse usando Blackwood e seria legal o char estar com arma secundaria em punho e primária nas costas se possivel OBG;)

KiritoRPG123
21-10-2013, 01:58
NICK:KiritoRPG123
CLASSE FAVORITA:Sniper(character feminino)
CLÃ:Não precisa por!!!
ARMA PRIMÁRIA FAVORITA:AS50 Crown
ARMA SECUNDARIA FAVORITA: Desert Eagle Crown
TAMANHO:700X300
OBS:Gostaria que minha Skin feminina tivesse usando Blackwood e seria legal o char estar com arma secundaria em punho e primária nas costas se possivel OBG;)

KiritoRPG123
21-10-2013, 02:06
foi mal tava indeciso e fiz posts d mais kkkkkkkkk mas usa o ultimo

Teddyz
23-10-2013, 07:53
Nick:Teddyz
Classe:Fuzileiro
Clã: noRecoilForGlory
Arma primária favorita:AK-103
Arma secundária favorita:Colt python elite
Tamanho em pixels:você escolhe

Agradeço :d

X6ClauDinha
23-10-2013, 09:02
Nick: x6ClauDinha
Classe: Engenheiro
Clã: -AngelS WaR-
Arma primária favorita: FN P90
Arma secundária favorita: desert eagle crownTamanho em pixels: 730x300

OnJackStallBeq
07-11-2013, 20:07
Faz uma pra min tbm:cool:
Nick:OnJakStallBeq
Classe:Fuzileiro
Arma Primaria Favorita:Ak-103
Arma Secundaria Favorita:Colt Python Elite

Sky Ghost
08-11-2013, 06:22
Opa quero uma tbm se possivel.
Nick: SkyGhost
Clã: não tenho
Arma Primária: Cheytec M200
Arma Segundaria: Colt Phyton
Tamanho: Tanto faz, fica a critério de quem criar.

N3CR0BTS
18-11-2013, 16:11
Nick : WF-Uchiha
Classe : Engenheiro
Clan : **Detonaltas**
Arma Primaria : Kriss Super V
Arma Corpo a Corpo : Ultra Marine
Pixel : A Melhor ao seu respeito .

0xLEANDROx0
18-11-2013, 16:22
;79102']Bom galera tinha um amigo nosso criando assinatura pra galera, mas ele não tem mais respondido.
Então eu resolvi continuar esse trabalho para poder incentivar a galera a se interagir no fórum.
Antes de tudo quero dizer que trabalho e sou chefe de família, então pode demorar um pouco para a entrega das assinaturas ( 24 horas dependo do meu tempo livre e da demanda de pedidos ).
Me perguntam: "Live porque você tem todo esse trabalho sem receber nada?" Simples meu objetivo aqui é me divertir e fazer amizades. E ajudando a galera eu me sinto bem e crio amizades.
É isso ! =D



O que achou da minha assinatura, Live?

Soul_Hunter
18-11-2013, 16:26
Nick: Soul_Hunter
Classe: Fuzileiro
Clã: N1GHTAMRE
Arma primária favorita: Ak 103
Arma secundária favorita: Berreta
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300

desde ja agradeço :cool:

Kabal
19-11-2013, 09:32
Nick: Kabal
Classe: Sniper
Clã: Pro.Alliance
Arma primária favorita: CheyTec M200
Arma secundária favorita: Berreta
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

Victor01
29-11-2013, 21:09
Nick: Victor01
Classe: Fuzileiro
Clã: GhostPlayerS2
Arma primária favorita: Ak
Arma secundária favorita: Phyton
Tamanho em pixels: 730x300

EdnardoWitan
03-12-2013, 14:32
Nick: EdnardoWitan
Classe: Engenheiro
Clã:
Arma primária favorita: AUG A3 9mm XS
Arma secundária favorita: Daewoo K5

Tem como fazer capa pra face e foto aqui pro fórum também?
Não achei nenhuma imagem legal :(

VTM.
12-12-2013, 22:40
Iae cara, tranquilo?

Nick: PoderosoVTM
Classe: Engenheiro
Clã: KinderOvo
Arma primária favorita: Kriss
Arma secundária favorita: Desert
Tamanho em pixels: Máximo.

*Cpt.Shield.**
04-08-2014, 16:39
Nick: *Cpt.Shield.**
Classe: Sniper
Clã: PetShopBoys
Arma primária favorita: Cheytac m200
Arma secundária favorita: Desert -Eagle
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

iTzOkey
27-08-2014, 16:46
Nick:iTzOkei
Classe: Engenheiro
Clã: TrD.
Arma primária favorita:HEK UMP
Arma secundária favorita:Desert Eagle
Frase: Na Guerra ou você MiRa ou aTiRa ( Se der para colocar)
Desde já Gratos

Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300

AlexsanderCJ
27-08-2014, 16:53
Nick:AlexsanderCJ
Classe: Sniper
Clã: *.Dove*Men*Care*
Arma primária favorita: VSS
Arma secundária favorita: Mateba
Tamanho em pixels: 730x300

lucaSWAT2
04-09-2014, 17:12
Nick: lucaSWAT
Classe: Fuzileiro
Clã: *Red][Army*
Armas primárias favoritas : FN Scar-H / Daewoo USAS-12
Arma secundária favorita: Colt Phyton Elite
Tamanho em pixels: 730x300

Obs : se for por algum pessonagem relacionado a classe fuzileiro ponha a skin Aurora

Vlw '-'

Extreme FPS
19-09-2014, 19:32
Nick: Susegadin
Classe: Engenheiro
Clã: -Blizzard.Team
Armas primárias favoritas : Kriss Super V
Arma secundária favorita: Steyr
Tamanho em pixels: 730x300

TaTasGamer
19-09-2014, 20:18
Nick: TaTasGamer
Classe: Engenheiro
Clã: WAR-LINE
Arma primária favorita: AUG A3 9mm XS
Arma secundária favorita: beretta M93R
Tamanho em pixels:730x300

BlackNess
13-12-2014, 00:00
NICK:BlackNess
CLASSE:fuzileiro
cla:BlackRevolution
ARMA PRINCIPAL FAVORITA:FN f2000
ARMA SECUNDÁRIA:berreta m9
tamanho:730x300
obrigado!

*_PaoDeQueijo_*
16-12-2014, 14:01
Nick: *_PaoDeQueijo_*
Classe: Engenheiro
Clã:
Arma primária favorita: Kriss
Arma secundária favorita: Desert Eagle
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

*_PaoDeQueijo_*
16-12-2014, 14:37
Fiz uma assinatura e queria saber se ficou boa segue abaixo

infantariaRJ
16-12-2014, 22:42
;79102']Bom galera tinha um amigo nosso criando assinatura pra galera, mas ele não tem mais respondido.
Então eu resolvi continuar esse trabalho para poder incentivar a galera a se interagir no fórum.
Antes de tudo quero dizer que trabalho e sou chefe de família, então pode demorar um pouco para a entrega das assinaturas ( 24 horas dependo do meu tempo livre e da demanda de pedidos ).
Me perguntam: "Live porque você tem todo esse trabalho sem receber nada?" Simples meu objetivo aqui é me divertir e fazer amizades. E ajudando a galera eu me sinto bem e crio amizades.
É isso ! =D

Bom para fazer o pedido é fácil.
Preencha o formulário abaixo e responda aqui mesmo neste tópico.

Nick:infantaria.RJ
Classe:fuz
Clã: *CacciatoreS*
Arma primária favorita: FN scar h
Arma secundária favorita:desert
Tamanho em pixels: ( Máximo é de 730x300 )

Obs.: Não sou perito em Design Gráfico, mas vou me virar pra ajudar a galera.
o tamanho pode ser igual a sua, da pra por alguma frase? se der poe uma pra mim "Nas cores de nossa farda,Rebrilha a glória, Fulge a vitória." vlw