PDA

Ver Versão Completa : Foi banido? Quer as provas?

jChapolin
03-10-2013, 12:18
Pessoal,
estou com tanta preguiça de fazer alguma coisa útil que resolvi criar um tópico (levemente irônico) oferecendo ajuda.

Percebendo a grande procura por respostas a respeito dos bans """"injustos""""" que muitos estão levando.
Muitos com tópicos agressivos ou "comoventes" (aquela velha história do "coloquei cash, muito cash, enchi o jogo de cash. kkkk)
Resolvi colocar um pequeno passo a passo aqui. Um atalho por assim dizer.
Pode ajudar vocês a descobrir o porquê do ban mais rápido (se é que vocês já não saibam)

Primeiramente,
só clicar no link da central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f) ;
Aí é só logar, vai aparecer um link como segue( só clicar nele para abrir o ticket):
1977
Depois é só escolher a opção "punições":
1978
Aí é só clicar em "pedido de provas":
1979

Lembrem de colocar todos os dados solicitados no formulário a seguir.
É muito importante que vocês se identifiquem para receber o tratamento adequado:
1980

Pronto, amiguinhos.
Agora é só enviar e aguardar as provas.

Depois disso,
sugiro vir aqui e nos contar o que realmente aconteceu.
Também estou curioso para saber porque tantos estão levando ban sem saber o motivo.

Até mais...

Hendrick
03-10-2013, 12:23
Depois disso,
sugiro vir aqui e nos contar o que realmente aconteceu.
Também estou curioso para saber porque tantos estão levando ban sem saber o motivo.

Até mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa jChapollin ajudando ate os condenados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ir para o Céu mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor tópico Irônico E sarcástico já criado aqui no fórum.

cHucKyMizera
03-10-2013, 13:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa jChapollin ajudando ate os condenados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ir para o Céu mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor tópico Irônico E sarcástico já criado aqui no fórum.

pelo que entendi ele não ta zoando, ta falando sério, teve realmente muita gente que postou aqui dando uma de santo jurando que não usou nada e talz, é bom a gente ficar por dentro o por que disso, pois a desgraçada de um pode ser a desgraça de outro amanhã (profundo)

jChapolin
03-10-2013, 14:13
pelo que entendi ele não ta zoando, ta falando sério, teve realmente muita gente que postou aqui dando uma de santo jurando que não usou nada e talz, é bom a gente ficar por dentro o por que disso, pois a desgraçada de um pode ser a desgraça de outro amanhã (profundo)
Aham.
Eu já não jogava coop,
só quando o clã ficava enchendo o saco pra completar o time.

Agora que não entro mais nessa merda até saber o motivo desses bans.

Se alguém aí foi banido "injustamente".
Compartilhe a experiência conosco.

Porque, por enquanto, eu só tô vendo gente vindo aqui chorar e dizer que colocou cash,
mas até agora nada de apresentar alguma prova do retorno da central de suporte.

White_Shark
03-10-2013, 14:25
Desse jeito vou acabar usando aquela fita " jChapolin Fan ". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

DartVaderMed
03-10-2013, 15:30
Aham.
Eu já não jogava coop,
só quando o clã ficava enchendo o saco pra completar o time.

Agora que não entro mais nessa merda até saber o motivo desses bans.

Se alguém aí foi banido "injustamente".
Compartilhe a experiência conosco.

Porque, por enquanto, eu só tô vendo gente vindo aqui chorar e dizer que colocou cash,
mas até agora nada de apresentar alguma prova do retorno da central de suporte.
Um membro do meu clã levou ban e entrou com um ticket, logo depois um GM passou TV nele e constatou que foi injusto! Mas a conta dele só vai ser desbloqueada em até 15 dias segundo mensagem eletrônica da central de suporte!

jChapolin
03-10-2013, 15:47
Um membro do meu clã levou ban e entrou com um ticket, logo depois um GM passou TV nele e constatou que foi injusto! Mas a conta dele só vai ser desbloqueada em até 15 dias segundo mensagem eletrônica da central de suporte!

GM passando TV?
Tu tem certeza?

Blink.182
03-10-2013, 15:51
GM passando TV?
Tu tem certeza?
Eu tmb estranhei, já ouvi falar que a LU!G não se responsabiliza se alguém passar TV e é totalmente contra isso.

DartVaderMed
03-10-2013, 15:56
GM passando TV?
Tu tem certeza?
Sim, sim! Também estranhei no início mas o procedimento foi logo após o envio de ticket e recebimento de mensagem do suporte level up. Na descrição do ticket esse membro do meu clã já havia informado que tinha Team Viewer e que não usava nenhum tipo de hack! Tanto que o envio da senha e id do TV foi por resposta ao e-mail enviado pelo suporte.

White_Shark
03-10-2013, 15:57
Um membro do meu clã levou ban e entrou com um ticket, logo depois um GM passou TV nele e constatou que foi injusto! Mas a conta dele só vai ser desbloqueada em até 15 dias segundo mensagem eletrônica da central de suporte!Quantos anos você tem menino ? Nunca ouvi dizer que GM passa TV. Isso está me parecendo lenda urbana. rsrsrsrsrs

DartVaderMed
03-10-2013, 16:04
Quantos anos você tem menino ? Nunca ouvi dizer que GM passa TV. Isso está me parecendo lenda urbana. rsrsrsrsrs
25 anos senhor experiente! E não inventaria uma coisa dessas por aqui! Se era um GM ou não isso eu não posso garantir, mas tudo indica que sim. No mais a única coisa que posso confirmar pra vcs é esperar até ver se a conta dele vai ser realmente desbloqueada e retornar aqui no fórum, neste tópico pra dar uma resposta sobre isso!

SKYNET
03-10-2013, 16:39
sim, sim! Também estranhei no início mas o procedimento foi logo após o envio de ticket e recebimento de mensagem do suporte level up. Na descrição do ticket esse membro do meu clã já havia informado que tinha team viewer e que não usava nenhum tipo de hack! Tanto que o envio da senha e id do tv foi por resposta ao e-mail enviado pelo suporte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jChapolin
03-10-2013, 19:49
Desse jeito vou acabar usando aquela fita " jChapolin Fan ". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentando dá uma ajuda aí.
Tá foda.
IHAUHAUIHAPUIha

cHucKyMizera
04-10-2013, 05:36
que onda GM passando TV 0_o
se for assim por exemplo em casa tem + de um PC uso hacker em uma PC e deixo GM passar TV no outro PC pra me desbanir

2009

Zyre
04-10-2013, 08:21
Olá, soldados.

Sei que já estão cansados de me ouvir dizer isso, mas vou dizer mais uma vez.
Casos de bloqueios devem ser tratados diretamente com a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).
Quanto ao caso do GM , devo informar que a informação não procede. O procedimento de "passar TV" foi e é um procedimento adotado entre os jogadores. A Level Up! não utiliza o programa citado e utiliza outras formas para realizar verificações dessa natureza disponibilizadas pela desenvolvedora.

DartVaderMed,

Um jogador provavelmente mal intencionado se passou por GM.
Informe que se passar por GM é uma atitude passível de bloqueio, portanto ele deve efetuar a denúncia na central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Obrigado

Zyre

PAPILLON
04-10-2013, 08:31
Um jogador provavelmente mal intencionado se passou por GM.
Informe que se passar por GM é uma atitude passível de bloqueio, portanto ele deve efetuar a denúncia na central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Obrigado

Zyre[/QUOTE]

kkkkkkk além de usar Hack ainda teve o PC invadido por um! Isso é que é desgraça!

Zyre
04-10-2013, 08:54
Olá, PAPILLON.

Na verdade, acho que me expressei mal.
Quis dizer que o jogador foi mal intencionado ao se passar por GM. Quanto ao acesso ao computador, acredito que "passar TV" libere acesso remoto ao PC (acredito que seja isso), mas não tenho certeza do quanto o PC pode ficar vulnerável nesse caso. Por isso não aconselhamos o uso desses programas.

Obs: Editei o post para melhor entendimento, ok?

Att
Zyre