PDA

Ver Versão Completa : Pra quem curte a realidade

FHSLundgren
06-10-2013, 02:14
Pra quem curte ver as armas do jogo no mundo real:

AS-50 (http://wf.mail.ru/wiki/images/1/1e/%D0%90%D0%A1%D1%8150.jpg)

http://youtu.be/61VUjC0r1KU

e tem gente que fala que ela é mentirosa demais no jogo.

X-Burguer
06-10-2013, 02:53
Aí sim em,mt legal.Pow mas tem um desafio que está la em Fitas que tem que matar 10000 inimigos de AS-50,mas cade ela?'-',só tem a crown!

@edit:Tá ai e tem tbm uma fita da SCAR,que não tem tbm,só a crown:

2041 2042

Raposa
06-10-2013, 06:11
Aí sim em,mt legal.Pow mas tem um desafio que está la em Fitas que tem que matar 10000 inimigos de AS-50,mas cade ela?'-',só tem a crown!

@edit:Tá ai e tem tbm uma fita da SCAR,que não tem tbm,só a crown:

2041 2042

Deve vir em breve as armas, elas vem pela RandomBox (ou seja lá o nome que a LUG vai colocar no sistema de loteria)
Este vídeo do Kadafi no fim ele joga a versão europeia com armas da random

http://www.youtube.com/watch?v=Y7QoV_-jO_8

David-TheTatical
06-10-2013, 08:35
Deve vir em breve as armas, elas vem pela RandomBox (ou seja lá o nome que a LUG vai colocar no sistema de loteria)

Se a VSS já é a alegria dos hackers cash, essa AS50 será a alegria de TODOS os hackers. Quero nem imaginar quando vier a Tavor sniper, e os hackers No Spread e No Recoil. Aí o jogo vai ficar insuportável para quem não usa hack. vai virar definitivamente um Combat Arms. Talvez, por isso a LU!G ainda não tenha posto. Por mim uma das armas que deveriam sair do jogo é a VSS, pelo menos como sniper. Pois não tem condições contra ela para quem, também, não a está usando. Já que a versão brasileira é totalmente diferente de qualquer outra, e a LUG configura-a dessa forma, bem que ela poderia fazer uma enquete perguntando aos jogadores, em geral, se eles apoiariam a retirada dessa arma. Dessa forma iriam acabar os falsos snipers do jogo e aí sim entrariam os verdadeiros. Inaceitável uma arma com tanta cadência e automática sendo sniper...

L0rdV1ct0r
06-10-2013, 10:51

Fico feliz. Com a AS50, eu nunca mais vou sofrer para colete anti sniper.:cool:

Se a VSS já é a alegria dos hackers cash, essa AS50 será a alegria de TODOS os hackers. Quero nem imaginar quando vier a Tavor sniper, e os hackers No Spread e No Recoil. Aí o jogo vai ficar insuportável para quem não usa hack. vai virar definitivamente um Combat Arms. Talvez, por isso a LU!G ainda não tenha posto. Por mim uma das armas que deveriam sair do jogo é a VSS, pelo menos como sniper. Pois não tem condições contra ela para quem, também, não a está usando. Já que a versão brasileira é totalmente diferente de qualquer outra, e a LUG configura-a dessa forma, bem que ela poderia fazer uma enquete perguntando aos jogadores, em geral, se eles apoiariam a retirada dessa arma. Dessa forma iriam acabar os falsos snipers do jogo e aí sim entrariam os verdadeiros. Inaceitável uma arma com tanta cadência e automática sendo sniper...

E discordo. Não é tão fácil obtê-la assim no russo. Mas quando vier, eu vou obtê-la. Sobre a VSS, eu já criei um tópico explicando o porque ela é uma submetralhadora. Não uma sniper. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?9823-VSS-SMG-ou-Sniper)

Makuzalen
06-10-2013, 11:09
Isso sim é um Rifle Sniper de vdd!

X-Burguer
06-10-2013, 11:41

http://www.youtube.com/watch?v=Y7QoV_-jO_8Chamam-se Caixas Aleatórias,já tem no jogo uma aba,acho que vai em misc ai tem booster e do lado caixas aleatória acho que é isso,se não for me corrijam

cHucKyMizera
07-10-2013, 06:52
tem noção o que é uma calibre .50? olha o tamanho da bala cara tamanho de um dedo e ainda é automático, medo

David-TheTatical
07-10-2013, 10:40
E discordo. Não é tão fácil obtê-la assim no russo. Mas quando vier, eu vou obtê-la. Sobre a VSS, eu já criei um tópico explicando o porque ela é uma submetralhadora. Não uma sniper. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?9823-VSS-SMG-ou-Sniper)

Tá dizendo isso pra quem? Para me responder ou para qualquer um ler sua opinião? Sendo qualquer uma das duas é mais do mesmo. Não pedi tua opinião sobre minha opinião, você deveria dizer sua opinião baseada na tua opinião. Aprenda isso. Cada um tem a sua. Então discorde sem me citar, dizendo somente sua opinião. Se não cria uma alternância de discordâncias e descaracterizando o que outra pessoa quis dizer, o que na verdade, em ambos os casos não teve relação com suas 2 respostas. Então enfatizo o que eu disse anteriormente e não retiro nada sobre a AS50 e sobre a VSS. No caso da VSS se vocÊ disse 1 milhão de coisas sobre ela não ser sniper, eu digo: E daí? Aqui é sniper e ponto. Enquanto for assim nada se pode dizer sobre ela, em relação ao que você disse, dentro do jogo, infelizmente. A única forma de reverter isso é da forma como já opinei. coisa tal que você não fez, somente tentando descaracterizar a minha opinião (eu sendo repetitivo).

DanteMustDie
07-10-2013, 12:26
Valeu, David. Tudo isso por causa de um "Eu discordo".

Esse forum tá demais..

David-TheTatical
07-10-2013, 12:58
Valeu, David. Tudo isso por causa de um "Eu discordo".

Esse forum tá demais..

Não por causa de um discordo. Ele simplesmente colocou eu discordo e pronto. Sem justificar o porque discordava. Essa foi a minha crítica. E no teu caso concordo com o tá demais. Demais degente sem opinião própria ou infundada ou simplesmente inteligível.

L0rdV1ct0r
07-10-2013, 13:13
Não por causa de um discordo. Ele simplesmente colocou eu discordo e pronto. Sem justificar o porque discordava. Essa foi a minha crítica. E no teu caso concordo com o tá demais. Demais degente sem opinião própria ou infundada ou simplesmente inteligível.

Eu dei motivos pelo qual discordo quanto a AS50 e concordo com a VSS. Não leu?

Porque a AS50 não é op? "Não é tão fácil obtê-la assim no russo.". Ou seja, eu estou dizendo que ela é uma arma não muito op porque não é fácil obtê-la. Deu para entender?

Porque eu concordo que a VSS é op? Ai veja o link que eu postei. Vários motivos, pelo qual eu estou dizendo que concordo com você em " Por mim uma das armas que deveriam sair do jogo é a VSS, pelo menos como sniper."

Ou seja, eu concordo que a VSS é OP, mas discordo da AS50. E dei meus motivos. Deu para entender???

.DiNo.
07-10-2013, 13:17
... E no teu caso concordo com o tá demais. Demais degente sem opinião própria ou infundada ou simplesmente inteligível.

E pessoas com excesso de prepotência né... em todas as suas respostas ou na grande maioria delas, vc sempre esboça certa "superioridade" sobre os demais, até alegando q um membro da staff disse "besteira" ao responder uma duvida em outro tópico. Falta muita humildade em seus comentários. Como vc msm disse, cada um tem sua opinião e essa é a MINHA OPINIÃO sobre a sua postura no forum.

David-TheTatical
07-10-2013, 13:22
Eu dei motivos pelo qual discordo quanto a AS50 e concordo com a VSS. Não leu?

Porque a AS50 não é op? "Não é tão fácil obtê-la assim no russo.". Ou seja, eu estou dizendo que ela é uma arma não muito op porque não é fácil obtê-la. Deu para entender?

Porque eu concordo que a VSS é op? Ai veja o link que eu postei. Vários motivos, pelo qual eu estou dizendo que concordo com você em " Por mim uma das armas que deveriam sair do jogo é a VSS, pelo menos como sniper."

Ou seja, eu concordo que a VSS é OP, mas discordo da AS50. E dei meus motivos. Deu para entender???

Diferente de você eu entendi na hora. Só que agora sim você descreveu corretamente. Foi essa a minha reclamação também. Fora o que já tinha dito já é a quarta vez que você se refere a VSS aos seus motivos. Como eu respondi referente ao Tópico, diferente de você essa foi a minha outra reclamação. Você só entrou para discordar de mim, sem detalhar e dizer realmente o porque e dizer o que pensa da VSS, fugindo totalmente do assunto do Tópico. Quer falar do que pensa sobre assunto diferente do Tópico, faça um Tópico só sobre isso e espere que alguém opine, então dessa forma discorde ou concorde ou comente os comentários dos outros. Preciso ser mais claro?

David-TheTatical
07-10-2013, 13:27
E pessoas com excesso de prepotência né... em todas as suas respostas ou na grande maioria delas, vc sempre esboça certa "superioridade" sobre os demais, até alegando q um membro da staff disse "besteira" ao responder uma duvida em outro tópico. Falta muita humildade em seus comentários. Como vc msm disse, cada um tem sua opinião e essa é a MINHA OPINIÃO sobre a sua postura no forum.

Aí é que está. Julgar postura é fácil, com argumentos como esse. Quando escrevo faço baseado em argumentos de fato. Será excesso de prepotência argumentar? Se acha que eu me acho superior como você disse essa é a TUA OPINIÃO, a qual também nada tem haver com o Tópico.

DanteMustDie
07-10-2013, 13:38
Na boa.. deixa o cara falando só aí. Tem que criar um fórum só pra ele. lol

Membro do Taliban
07-10-2013, 19:30
Olha se na chapa de aço e no concreto o estrago já foi grande imagina no corpo de um ser humano que é todo molengão e cheio de líquidos.