Level Up!
Tab Content
  • Avatar de Gingt
    09-06-2018, 19:42
    https://www.youtube.com/watch?v=OirZWjCoeo0
    0 respostas | 112 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    09-06-2018, 17:55
    Gingt respondeu um tópico Mais divulgação do jogo em Sugestões
    Oq notei e apontei na época foi somente o fato de reclamarem dos silenciosos quando os bufaram. Antes disso ninguém sequer os citava. Os únicos...
    22 respostas | 684 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    08-06-2018, 23:16
    Gingt respondeu um tópico Mais divulgação do jogo em Sugestões
    Vc vai me desculpar, Marty, mas já vi em demasia expressões dessa natureza escritas a mando da lug ("em breve teremos novidades", "muito em breve"......
    22 respostas | 684 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    01-06-2018, 17:29
    Vc pode abrir um ticket na central de suporte explicando o ocorrido. http://warface.uol.com.br/suporte...
    4 respostas | 227 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    01-06-2018, 17:25
    Parabéns. Vc tem o dom. O cinismo (e o qq) lhe é inerente. A vergonha, não. Parabéns novamente. Cinismo inerente. Vergonhanacara ausente. O...
    30 respostas | 607 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    30-05-2018, 17:26
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Faltou quotar a parte onde é q eu disse q vc "manda os outros comprarem cash". Sabe a diferença entre "apoiar" e "mandar os outros fazerem"? Sabe...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    30-05-2018, 15:21
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Só p relembrar o cinismo daquele q apóia a compra de cash, p depois reclamar da empresa q incentiva o cash. Hack qqzudo cínico é uma raça q não...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    29-05-2018, 12:51
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Entendo seu posicionamento (e de outros q convergem nesta mesma linha de pensamento), mas proferir o "não gostou, caia fora" p o povo q gosta do WF é...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    28-05-2018, 10:59
    Quer uma dica, Daniglover? Não compre cash agora. Espere uma "Stim" da vida aparecer. Estou há 1 ano e meio sem comprar cash e digo q não sinto a...
    4 respostas | 180 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 23:52
    Falando nisso, a M249Para começou a atirar feijão de uns tempos p cá. Está parecendo arma padrão de fuzileiro.
    3 respostas | 185 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 23:49
    Não sei como é na base do crédito. Talvez alguém q ainda compre cash aqui no fórum saiba. Cmg era no débito em cta e caía em até 5min, c prazo...
    4 respostas | 180 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 23:46
    Gingt respondeu um tópico Melhorias do fórum - Rascunho em Geral
    Ok. Trabalhamos ininterruptamente sem retorno por bastante tempo aqui no fórum da lug. Hora de vc trilhar e conhecer o caminho por si mesmo. Boa...
    46 respostas | 2163 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 23:36
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Continue comprando cash p limpar o "tóba". A lug agradece por limpar o dela tbm. Acho q vc nem vai aparecer. Pq disseram por aí é q vc peida na...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 23:21
    Gingt respondeu um tópico Melhorias do fórum - Rascunho em Geral
    Tópico sepultado há mais de 1 ano... parabéns pela exumação.
    46 respostas | 2163 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 22:41
    Gingt respondeu um tópico Bem vindo !!! em Bem-Vindo!
    Excelente vídeo. Não vou nem colocar o vídeo de alistamento do exército por aqui pq o WFlugbr ainda não atende aos requisitos mínimos p a diversão q...
    6 respostas | 205 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    26-05-2018, 22:32
    Não existe mais debate. WF já quebrou ao meio. Aproveitemos os bugs enquanto o WF ainda está online.
    9 respostas | 273 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    25-05-2018, 14:30
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Continue apanhando na cara e chorando p os outros darem dinheiro p o seu marido q te expulsou de casa, então...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    25-05-2018, 14:21
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Se fossem hosteados pela lug, teria td isso e mais: Haveriam mais qqzudos e hacks implorando p os outros comprarem cash.
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    25-05-2018, 13:06
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Isso mostra a "índole Ctrl+c/ Ctrl+v" do indivíduo q não sabe argumentar. Estaremos na porta da lug. Não se esqueça de trazer sua barraquinha e...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    25-05-2018, 11:22
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Vcs podem se consolar à vontade. São voto vencido contra a esmagadora maioria dos "jogadores chorões" q largaram o wfbr. ...Cena de novela:...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 21:53
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Basta ver a quantidade de postagens de 2 anos atrás. Entre nos tópicos de 2016 (se a lug não os tiver apagado) p verificar por si mesmo. Até o...
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 08:29
    Não só o som, o próprio artilheiro não atira mais, só se ouve os gemidos dos seus companheiros recebendo dano. Ao menos dá p ouvir quando ele...
    5 respostas | 93 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 07:41
    Estou logando e recebendo os prêmios normalmente. Por garantia, logando 2x por dia: Comecinho da manhã e antes das 23h. Coop só 1x por missão p...
    2 respostas | 100 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 07:37
    C o suposto "problema de netcode" tbm é assim: É mais fácil vender WB, culpar a Crytek e a conexão dos players dq a lug trocar os servers velhos por...
    27 respostas | 604 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 07:14
    Gingt respondeu um tópico Até onde isso dura? em Geral
    Discordo dos 2 e vou mostrar pq: - De 2 anos (ou mais) p cá até pouco tempo atrás o dinheiro rolava solto e a roda da lug no WF não andou....
    107 respostas | 2505 visualizações(s)
  • Avatar de Gingt
    22-05-2018, 06:29
    Está comprovado: Já fazem mais de 2 anos Não adianta reclamar Oq resta é boicotar. Nunca mais coloquei cash na lug e não me arrependo nem um...
    5 respostas | 93 visualizações(s)
Sem mais resultados
Sobre Gingt

Informações Básicas

Assinatura


Estatísticas


Mensagens Totais
Mensagens Totais
3.515
Mensagens Por Dia
3,57
Última mensagem
WFlugBR... ontem, hoje, sempre... 09-06-2018 19:42
Informações Gerais
Última atividade
09-06-2018 19:55
Data de ingresso
09-10-2015
Referências
0