Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Dhigooo

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Respostas
    8
    Visualizações
    1.403

    pior q n manin começo ja faz uns 3 dias. ate...

    pior q n manin começo ja faz uns 3 dias. ate liguei pra operadora q me fornece a internet e diz q esta tudo normal. aki a net eh de 10mb com upload de 512
  2. Respostas
    8
    Visualizações
    1.403

    é impressão minha ou o warface ta lagado?

    aqui é dificil dar lag em games fps. mas ultimamente o warface ta sendo muito dificil jogar, ta dando muito dc e muito lag...
    jogo de fuzileiro e sniper. a aug a3 ta travando os tiros e alpine ta...
  3. Tópico: WFX.

    por Dhigooo
    Respostas
    0
    Visualizações
    688

    WFX.

    Só qria saber pq o meu clan ---Bala--- esta na sua black list. qual o motivo da gente n poder joga contra vcs? nao vim arruma confusão so qria uma simples resposta e se for possível estarei...
  4. Tópico: Clan --BALA--

    por Dhigooo
    Respostas
    7
    Visualizações
    699

    ALGUEM CF ME ADD ( Dhigoo ) ql qr clan

    ALGUEM CF ME ADD ( Dhigoo )
    ql qr clan
  5. Tópico: Clan --BALA--

    por Dhigooo
    Respostas
    7
    Visualizações
    699

    bom manin eu to no clan a 2 semanas e aki eu...

    bom manin
    eu to no clan a 2 semanas e aki eu garanto q ninguem usa hack ate pq eu msm passei tv neles. mas esse tal de xVesgo eu n conheço e n posso dizer nd sobre ele.
  6. Tópico: Clan --BALA--

    por Dhigooo
    Respostas
    7
    Visualizações
    699

    Fique por conta da sua imaginação

    Fique por conta da sua imaginação
  7. Tópico: Clan --BALA--

    por Dhigooo
    Respostas
    7
    Visualizações
    699

    Clan --BALA--

    Desafiamos os TOP10 TV FREE SEM MIMI...
    RC 4686135
  8. Respostas
    0
    Visualizações
    237

    --BALA-- Procura de CF

    Aceitamos cf contra os top 10. TV FREE. sem mimi

    quem estiver a fim me add no game Dhigoo ou Memox RC 4686135.
  9. Respostas
    21
    Visualizações
    4.810

    isso nao tem logica nem uma... imagina so 1...

    isso nao tem logica nem uma...
    imagina so 1 player q jogue bem, ja eh kikado pelo propio time agr imagina se for inimigo vei. o kra vai ser mais kikado do q joga.
  10. Respostas
    4
    Visualizações
    339

    se for por isso faço outro video =D

    se for por isso faço outro video =D
  11. Respostas
    4
    Visualizações
    339

    Warface Dhigoo ( AUG ) FUZ

    http://www.youtube.com/watch?v=vwUvBNNRlTE
    pessoal olha esse meu video....
    N utilizo nem um hack principalmente norecoil....
    E outra NAO SO OBRIGADO A DEIXA PASSA TV EM MIM...
  12. Tópico: Dhigoo 1º Video

    por Dhigooo
    Respostas
    0
    Visualizações
    124

    Dhigoo 1º Video

    http://www.youtube.com/watch?v=vwUvBNNRlTE

    Estou pegando o jeito de faze movie esse foi o meu primeiro test.
  13. Tópico: Muito MIMI

    por Dhigooo
    Respostas
    12
    Visualizações
    1.242

    mais o pior eh ser kikado... pensas vcs com frag...

    mais o pior eh ser kikado...
    pensas vcs com frag top e do nada kikado
  14. Tópico: Muito MIMI

    por Dhigooo
    Respostas
    12
    Visualizações
    1.242

    Muito MIMI

    Nao posso entra numa sala q ja tao falando q so hack e tals e ainda mais ficam kikando....
    Agora vo parar de matar pra nao ser chamado de hack e n ser kikado

    MUITO MIMI PRO MEU GOSTO..

    by...
  15. Tópico: Dhigoo

    por Dhigooo
    Respostas
    2
    Visualizações
    204

    sim claro =D melhora o fps

    sim claro =D melhora o fps
  16. Tópico: Dhigoo

    por Dhigooo
    Respostas
    2
    Visualizações
    204

    Dhigoo

    Ai esta pra quem acha que so hacker.


    Video do começo ao fim sem editação

    https://www.youtube.com/watch?v=2H1M-Mnv8V0&hd=1
  17. Respostas
    14
    Visualizações
    2.350

    pior coisa qndo o kra ta jogando e consegue fica...

    pior coisa qndo o kra ta jogando e consegue fica em primeiro com muito ponto e frag otimo, chega ate anima.
    Mas de repente vc eh kikado ou xingado por uso de hack.
    Hj msm fui kikado umas 12 vez....
  18. Tópico: Clã _OffLine_

    por Dhigooo
    Respostas
    0
    Visualizações
    233

    Clã _OffLine_

    https://www.facebook.com/warfacecla?ref=ts&fref=ts

    Recrutamento.

    Irei fazer movies pros jogadores do clã...
    Os 5 primeiros colocados serão oficial...


    Regras
    Jogadores do clã que tiverem...
  19. Tópico: Bug na ATT 26/11

    por Dhigooo
    Respostas
    10
    Visualizações
    2.509

    versao de jogo diferente

    versao de jogo diferente
  20. Respostas
    71
    Visualizações
    14.467

    Tema da Ass: Fuzileiro Nick no jogo: Dhigooo...

    Tema da Ass: Fuzileiro
    Nick no jogo: Dhigooo
    Frase (opcional): Chore Menos....
  21. Respostas
    22
    Visualizações
    1.796

    Já se passou 36 minutos e nem uma resposta sobre...

    Já se passou 36 minutos e nem uma resposta sobre att.
  22. Respostas
    22
    Visualizações
    1.796

    Você irar que excluir o game e baixa novamente...

    Você irar que excluir o game e baixa novamente...
  23. Respostas
    22
    Visualizações
    1.796

    Botem para reparar o launcher. Acho que isso irar...

    Botem para reparar o launcher. Acho que isso irar funcionar.
  24. Respostas
    22
    Visualizações
    1.796

    Eu também estou com o mesmo problema.

    Eu também estou com o mesmo problema.
Resultados 1 a 24 de 25