Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Escoteiro25

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,02 segundos.

  1. Respostas
    4
    Visualizações
    404

    Ta dificil, vou ser obrigado a mudar se jogo,...

    Ta dificil, vou ser obrigado a mudar se jogo, nunca joguei BF4 mas acho que vou mudar, estava vendo uns videos na net, os graficos são bem mais reais, algo bem interessante de se ver....
  2. Respostas
    4
    Visualizações
    404

    Agora com erros consecutivos !:mad::mad::mad::mad:

    Agora com erros consecutivos !:mad::mad::mad::mad:
  3. Respostas
    4
    Visualizações
    404

    Mais um Erro no LAUCHER

    M ais um erro no warface, mano to quase desistindo de jogar warface, to me estressando demais. o erro dessa vez foi o seguindo

    (Não foi possivel encontrar o cliente do jogo. Verifique se o...
  4. Respostas
    7
    Visualizações
    781

    mano to com o mesmo problema, tava jogando normal...

    mano to com o mesmo problema, tava jogando normal ontem e hoje a noite fui jogar e deu esse erro ai, e comigo o windows fica apagando alguns arquivos no WF, nao uso antivirus nem windows defender...
  5. Respostas
    28
    Visualizações
    2.466

    Pacth

    Gostaria de saber se tem algum arquivo pacth de atualização, por que sempre que vou atualizar pelo jogo normal aria2, leva um seculo e sempre da erro ai tenho que fechar no gerenciador de tarefas do...
  6. Respostas
    8
    Visualizações
    1.501

    Irmão desculpe

    Parceiro obrigado por ajudar, escrevi tudo em maiusculo mas nao tava gritando com vc nao blz, de qualquer forma desculpa.

    o outro parceiro que falou abaixo, sim amigo formatei o pc, instalei todos...
  7. Respostas
    8
    Visualizações
    1.501

    JA MANDEI TICKE T NA CENTRAL HOJE, NAO USO...

    JA MANDEI TICKE T NA CENTRAL HOJE, NAO USO ANTIVIRUS, VOU DESATIVAR AGORA O WINDOWS DEFENDER PRA VER SE RESOLVE, SE NAO CONSEGUIR RESOLVER ATE AMANHA A NOITE, VOU PARA DE JOGAR WARFACE, VOU FAZER...
  8. Respostas
    8
    Visualizações
    1.501

    Warface nao inicia tela de jogo

    Galera to com um problema, o WF nao inicia a tela de jogo, clico no icone na tela de logon fica tudo normal, coloco meu nick name e pass, ai aparece o easy anti cheat instalo tudo certinho, mas...
Resultados 1 a 8 de 8