Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Período bonificado antes da atualização?

Período bonificado antes da atualização?

Pessoal,
    tô sempre aí reclamando.
    Então, pra não perder o costume,
    vamos ver se entendi direito...

"Se o seu Launcher estiver na versão 1.46.012 (você pode conferir a versão no canto superior esquerdo da tela), será preciso atualizá-lo para a versão 1.46.017, com o arquivo abaixo, antes da manutenção programada para 14/10."

>>> Atualização programada para dia 14.

"Período: das 03h00 de 12/10 às 03h00 de 14/10

Os soldados de Warface estão em contagem regressiva para embarcar para a próxima grande missão, a Operação Ásia. Para se preparar, você poderá ganhar duas vezes mais Experiência, GP e Pontos de Fornecedores ao final de cada conflito durante o Período Bonificado!

Enquanto o evento estiver ativo, ao entrar em partidas PVP ou Cooperativas, seu personagem ganhará o dobro de benefícios! Assim você pode aumentar a sua patente para subir na hierarquia militar ou até obter os recursos necessários para conquistar novos equipamentos para seu combatente.

Importante: não se esqueça de baixar o patch manual e ficar preparado para tudo o que está chegando no jogo.

Convoque seus companheiros de batalha e marque presença neste evento especial!

Equipe Level Up!"

Pelo que percebi,
    a LUG vai começar o evento no dia 12 e terminar no dia 14.

Não seria melhor começar o evento a patir da atualização e ir até os coders (dos hacks) atualizarem seus respectivos hacks?

Assim a gente poderia aproveitar mais essa missão nova de coop e até "brincar" sem ser prejudicado por ninguém (critiquei muito e ainda critico o coop, mas um mapa novo seria interessante para jogar umas partidas)

Se entendi direito,
    da maneira que está.

O período bonificado vai ser agora, no meio dessa bagunça toda que ainda tem no jogo.
    Aí, quando os players terão um tempo "pós atualização" pra poder aproveitar o jogo e dar aquela upadinha no KD e na patente.
    o evento acaba...

Sacanagem, viu...

Que DIVIDRAGEM essa.
    AUIHAHUia
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

mas se por depois da atualização vai ter muitaaaaaaaaaaaaaa gente falando que deu erro na atualização e não ta conseguindo jogar e ta perdendo o evento e bla bla bla

e de onde tu tirou que depois da atualização não vai ter mas hacker no coop? 0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    (...)

Que DIVIDRAGEM essa.
    AUIHAHUia
    Gostei dessa última parte. Depois disso tudo dito eu peço ao pessoal ingame que divulguem esse novo palavrão: DIVIDRAGEM, dentro do Fórum e dentro do jogo. Vamos tornar o Nick dele ofensivo para que todos saibam quem é ele.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Gostei dessa última parte. Depois disso tudo dito eu peço ao pessoal ingame que divulguem esse novo palavrão: DIVIDRAGEM, dentro do Fórum e dentro do jogo. Vamos tornar o Nick dele ofensivo para que todos saibam quem é ele.
    Vai ser muita DIVIDRAGEM com o cara.
    PUIHAUIHAUIHIAPHUIa
    turboc/Chapola

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    mas se por depois da atualização vai ter muitaaaaaaaaaaaaaa gente falando que deu erro na atualização e não ta conseguindo jogar e ta perdendo o evento e bla bla bla

e de onde tu tirou que depois da atualização não vai ter mas hacker no coop? 0_o
    Geralmente, a cada atualização,
    muitas coisas se alteram no jogo.

Aí os coders precisam atualizar os hacks.
    aí existe um período tipo 1 ou 2 dias que só alguns funcionam.

Então dá pra aproveitar bem o jogo.

Você nunca percebeu? que joga bem, mas quando o jogo atualiza, você parece um super sayajin?
    UIHAUHUHAHIAa
    turboc/Chapola

Chapolin o mapa com a atualização eu acho só vai entrar sabado as 3 horas junto com o evento, que é quando roda os mapas coops, entao tem tempo suficiente para baixarem o novo launcher e atualizarem, deu pra entender?

Citação Postado originalmente por MatFox Visualizar mensagem
    Chapolin o mapa com a atualização eu acho só vai entrar sabado as 3 horas junto com o evento, que é quando roda os mapas coops, entao tem tempo suficiente para baixarem o novo launcher e atualizarem, deu pra entender?
    Bro,
    tá dizendo aqui, que a atualização com os conteúdos (me parece) vai ser no dia 14.

""Se o seu Launcher estiver na versão 1.46.012 (você pode conferir a versão no canto superior esquerdo da tela), será preciso atualizá-lo para a versão 1.46.017, com o arquivo abaixo, antes da manutenção programada para 14/10.""
    turboc/Chapola

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Que DIVIDRAGEM essa.
    AUIHAHUia

uaheuahueahuehaeuhaueha mano
    Si vis pacem, para bellum.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013

Concordo .

Até daria para garantir uns Crowns a mais, sem essa galerinha mítica. Realmente é uma verdadeira DIVIDRAGEM conosco .. suahaushuahsuah

Permissões de postagem