Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Recado aos players

  1. #1

    Recado aos players

    Xp dobrado hoje. O dia vai ser tenso, galera.


    Procurem printar o ranking toda hora que entrarem em coop.
    Parece que tão querendo Soneillar essas pontuações. É DIVIDRAGEM que não acaba
    mais e já começou cedinho, na madrugada. Tem até fake com meu nick upando com hack (Se eu pego aquele raquítico com cara de retardado, eu piso na nuca até caga a bexiga).


    Vamos exibir os nicks destacados do fim de semana, relacionando com os laranjas que serão banidos.
    Se possível, também, vamos torcer para alguns corajosos gravarem as partidas em HD e até o final, mandando para os GMs da LUG sem qualquer edição.


    Quem sabe um desses "necessitados" da internet consigam ir pra vala.


    Att.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

  2. #2
    Pode ter certeza, que eu vou fazer o que puder para diminuir a dividragem no warface. Por favor, tirem vários prints do coop e abram tickets no site da lug contra quem dividrar.

  3. #3
    to de olho neles tbm!

    sou chapolin futebol clube

    chega de dividragem no warface porr*.... vamo $%*#$* esses cotocos!

  4. #4
    Eu bem queria ajudar, mas logo por 5m e essa porcaria cai... level up é uma porcaria mesmo.

    Ninguem aparece e se pronuncia.

    enquanto os cara tão com Dividragem com nossa cara, full crown, jogando coop 1000x seguida sem perder e com 4x xp, eu fico aq sofrendo pra passar 1 e caindo no meio da partida.

    pouca vergonha!

  5. #5

    Aconteceu exatamente o que foi dito

    Realmente,
    era óbvio que isso iria acontecer.
    A lug colocar evento antes da atualização.

    Com os hacks funcionando a todo vapor.
    Tá essa palhaçada que estamos acompanhando.

    Maluco upando 2/3 patentes em menos de 24hs.
    Line upando com hack fulltime.

    É isso aí,
    Parabéns!

    E os prints não param de aparecer.
    E o que vai acontecer?
    http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo
    Última edição por jChapolin; 13-10-2013 às 11:45.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

  6. #6
    Ta tenso muito noob virando PRO
    gente upando que nem loco
    o jogo caindo '--
    e nao tao fazendo nada

  7. #7
    nao entendi tb esse evento antes da atualizacao

    seria mto melhor se o evento fosse pós-atualizacao, enquanto os coders trabalham no hack novo

  8. #8
    Cheguei ficar em primeiro com meu clan por tempo hoje quando atualizou o mapa
    depois quando fiz a missao de novo eu ja estava em 28 kkk triste :/

  9. #9
    Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Realmente,
    era óbvio que isso iria acontecer.
    A lug colocar evento antes da atualização.

    Com os hacks funcionando a todo vapor.
    Tá essa palhaçada que estamos acompanhando.

    Maluco upando 2/3 patentes em menos de 24hs.
    Line upando com hack fulltime.

    É isso aí,
    Parabéns!

    E os prints não param de aparecer.
    E o que vai acontecer?
    http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo
    Saiba de uma coisa tem varios meios de se upar mais rapido paga vip e fica o dia todo logado pra vc ver ontem eu loguei 6h da manham fiquei ate meia noite upei 11 patentes hj sou sargento cara n sai acusano geral que upo rapido é hack pq vc n sabe se sao mesmo o tempo que ficaram logado mais uma vei sai do forum so tem postagem sua vai joga um pouco pelo amor de deus n aguento mais ler reclamações sua se deve ta quere se gm pq quem faiz isso é gm fica dia todo no forum e n joga nd larga de se noob

  10. #10
    Citação Postado originalmente por Erick45 Visualizar mensagem
    Saiba de uma coisa tem varios meios de se upar mais rapido paga vip e fica o dia todo logado pra vc ver ontem eu loguei 6h da manham fiquei ate meia noite upei 11 patentes hj sou sargento cara n sai acusano geral que upo rapido é hack pq vc n sabe se sao mesmo o tempo que ficaram logado mais uma vei sai do forum so tem postagem sua vai joga um pouco pelo amor de deus n aguento mais ler reclamações sua se deve ta quere se gm pq quem faiz isso é gm fica dia todo no forum e n joga nd larga de se noob
    Quem não sabe nada é você, seu ignorante.
    Só li duas linhas do que foi dito.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •