Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Manutenção - Explicação

Manutenção - Explicação

Olá Pessoal, como vocês todos sabem, está ocorrendo a manutenção para a inserção de um novo mapa ou modo, não sei bem . A Manutenção começou as 7 horas da manhã, com previsão de término ás 12 horas (Meio Dia). E Tinha que atrasar né ... A Explicação da LevelUp ja está no site, e é a seguinte: Por algumas questões técnicas a manutenção terá que se estender além do horário programado. Atualizaremos com mais detalhes assim que o servidor estiver aberto. Engraçado né, sempre, ou quase sempre, as manutenções da LevelUP atrasam. Essa é a realidade de um jogo legal, que ja ta sendo dominado pelos programas ilegais, e bug´s no servidor do COOP, enfim, ta difícil hein LevelUp ! , vamos tomar uma decisão, não vá chegar ao luxo de ficar pior que a Ongame. Tem muita gente que joga e quer upar na raça, contra gente limpa, não contra hack, e não com bug ! .

Então cara, esses dias o cara matando de dentro do chão, fico puto com isso.
    Os cara já sabe onde você está, e você atirando na cabeça com a calico, uns 5 tiro e não morre e o cara te acerta com aquelas armas do inicio do jogo e te mata. Fico puto com isso, e onde as pessoas encontra a graça em jogar assim, deve ser tudo doente esses caras que usam programas ilegais, com certeza porque não sabem jogar, e fica só morrendo, e ao invés de treinar para ficarem bons, preferem usar programas para beneficiamento. Agora não sei onde tem graça em saber onde os cara estão, jogar de dentro do chão onde só você mata. Ou não morrer. kkkkk

Citação Postado originalmente por yNeewWHS Visualizar mensagem
    Olá Pessoal, como vocês todos sabem, está ocorrendo a manutenção para a inserção de um novo mapa ou modo, não sei bem . A Manutenção começou as 7 horas da manhã, com previsão de término ás 12 horas (Meio Dia). E Tinha que atrasar né ... A Explicação da LevelUp ja está no site, e é a seguinte: Por algumas questões técnicas a manutenção terá que se estender além do horário programado. Atualizaremos com mais detalhes assim que o servidor estiver aberto. Engraçado né, sempre, ou quase sempre, as manutenções da LevelUP atrasam. Essa é a realidade de um jogo legal, que ja ta sendo dominado pelos programas ilegais, e bug´s no servidor do COOP, enfim, ta difícil hein LevelUp ! , vamos tomar uma decisão, não vá chegar ao luxo de ficar pior que a Ongame. Tem muita gente que joga e quer upar na raça, contra gente limpa, não contra hack, e não com bug ! .

Citação Postado originalmente por yNeewWHS Visualizar mensagem

Sabe qual é a pior parte?
    É você fazer a denuncia e a Level up não banir o cara.

nãh cara sério mesmo vocês choram por tudo, pelo amor zeus cara
    eu acho chato claro ainda estar off mas é compreensível atrasar algumas horas
    é normal surgir um imprevisto, ao menos avisaram, aguardando que volte logo e só

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

serio, reclamam de tudo, se esta em manutenção é porque estão trabalhando e não fazendo cera. aguarda que logo o game volta.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    é normal surgir um imprevisto, ao menos avisaram, aguardando que volte logo e só
    A questão não é atrasar algumas horas e sim a falta de comprometimento que esses caras tem, me diz ai uma única vez que a manutenção acabou no horário programado?

Não é mais fácil colocar um horário que eles consigam entregar o server ONLINE ?

Concordo, povo só sabe reclamar. Os cara não colocava conteúdo reclamavam agora fizeram uma manutenção pra isso e tão reclamando porque atrasou um pouco, deixa os caras, melhor fazer na calma do que querer entregar no prazo certinho mais vir cheio de BUG e dai começa tudo de novo as reclamações.

Disse tudo. Parece até que não pode haver um mísero atraso. Warface é meu FPS favorito, mas enquanto não volta, vo jogar outros jogos

To indo pro BF3 até volta hehehe, tomara que não demore.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Disse tudo. Parece até que não pode haver um mísero atraso. Warface é meu FPS favorito, mas enquanto não volta, vo jogar outros jogos

galera vou aproveitar este tópico, não li nada ai em cima, pelo titulo e breve lida percebi que é uma reclamação.
    MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA EM WARFACE (14/10) - ATUALIZADO

14/10/2013 - Comunicados

Atualizado: Por algumas questões técnicas a manutenção terá que se estender além do horário programado. Atualizaremos com mais detalhes assim que o servidor estiver aberto.

Nesta segunda-feira, 14/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!
    Questiono mais uma vez a ética desta empresa ... oque diz nesta noticia? interpretem !

''Atualizaremos com mais detalhes assim que o servidor estiver aberto.'' -
    [Ou seja ... somente quando bagaça realmente voltar a funcionar eles vão vir com os detalhes ... ]

de que adianta?

o correto seria cortar essa parte e colocar: por tempo indeterminado !

Poxa level up, me decepciona em vários pontos. Pequenos pontos notáveis que mostram a tentativa desta empresa de sempre manipulação nas suas ações, desrespeitando muito seus consumidores, que alias, sao muitos ! E Consumidor nao é somente quem coloca cash não galera ... o jogo é gratuito e ela esta disponibilizando ele no brasil, isto não isola a responsabilidade dela em garantir todos seus jogadores(consumidores) o mesmo tratamento.

Tenta falar com a empresa... tu tem que enviar um ticket .. ticket?? ticket ??? ticket??? kkkkkk sem palavras...

Muitos podem falar : 'nossa mas por causa disso..' , ' nao notei diferença' .. É Exatamente desse modo que empresas sem ética atuam hoje em dia, querendo manipular em pequenos pontos, mas em que certas pessoas pode provocar confusao e ate o entendimento errado da noticia ..

Quem aqui nunca se confundiu com uma noticia da level up ? Se forem analisar bem essas noticias, elas sao feitas para isso mesmo !

LEVEL UP = EMPRESA SEM ÉTICA

Tags para este Tópico

Permissões de postagem