Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Manutenção - Explicação

Citação Postado originalmente por JhonSnow Visualizar mensagem
    [img]http://imageshack.us/a/img36/1394/56e.png[/img]

Começou Atualizar aqui
    Quem dera eu tivesse essa velocidade para baixar e, no caso, atualizar...
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, soldados. Como estão?

Aposto que estão ansiosos pelas novidades que virão nesse update em Warface.
    Entendo a posição de todos e estou encaminhando para a equipe as informações sobre os horários da manutenção, mas devido ao grande volume de conteúdo novo que estamos aplicando, a manutenção se prolongou por mais tempo que o programado, mas a espera vai valer a pena.

Att
    Zyre

Sinceramente estamos ansiosos, principalmente por uma atitude da Level up para banir os hackers e deixar o jogo limpo.
    Última edição por .BigB0SS; 14-10-2013 às 14:15. Razão: Coloquei um "s" em ansiosos

Observei que a versão agora é 018, sera que não tem link direto não em, pois minha net baixa em 550kb/s e nesse processo ta baixando só a 90kb/s, e link direto, se usa gerenciador e o negocio acelera no talo.

Não venho sofrendo com hacks no PvP, então pra mim tanto faz.

Anyways, espero por algo novo para nós Snipers, o jogo já tá meio sem graça sem novidade para nós...
    [center]

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Não venho sofrendo com hacks no PvP, então pra mim tanto faz.

Anyways, espero por algo novo para nós Snipers, o jogo já tá meio sem graça sem novidade para nós...
    Concordo. Deveria vir novas snipers e deveriam nerfar a VSS e buffar a CheyTac M200 e a Alpine.

Criançada chata chora por tudo, deixa os cara arrumar o jogo nem q atrase , eu tb tenho vip e arma ativada.. .
    Depois q começa da problema reclama q nao faz manutenção pra arruma

A zuera nunca tem fim aqui...

Quanto a armas novas, eh "acho" que virá algo novo pra sniper e medico, já que veio antes para fuzileiro e engenheiro, mas provavelmente será de cash também.
    Uma coisa que não me sai da cabeça e provavelmente lancem também para cash é um desfibrador com mais de 100 pontos ou que carregue mais rapido e um "carregador de colete" (sei la o nome) do engenheiro com as mesmas especificações. Logico, isso sou eu especulando...

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Concordo. Deveria vir novas snipers e deveriam nerfar a VSS e buffar a CheyTac M200 e a Alpine.
    Concordo plenamente em buffar a Alpine e a M200

Também creio que o colete anti-sniper não deva barrar as bolt-action, só as semi e Auto
    Pq é treta você mirar e o cara vai e tanka

Quando eu liberei a alpine era uma felicidade, até o primeiro Hangar...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem