Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: Manutenção - Explicação

Como foi falado, tudo bem atrasarem algumas horas por motivos de imprevistos, porém sempre eles falam o horario e depois estendem. O pior nem sempre é isso, porem a falta de informações de parte deles, por exemplo, eles irão colocar novos mapas, contratos, novos itens, porém, quais mapas? quais contratos? quais itens? como eu vou conseguir utilizar desse update? onde tem uma explicação do mapa, de como utilizar esses contratos, e as armas? Quais os atributos delas, qual a raridade? Vão resolver algum tipo de bug? Qual? São informações necessárias para qualquer atualização em um jogo seja online ou não. Em torno de uns 8 ou 9 anos que eu começei a jogar jogos online administrados por empresas que nao eram desenvolvedoras(exceto poucos casos) é a primeira vez que eu jogo um que eles colocam uma modificação sem explicar o que vai ser colocado, eu não quero ver um video de 5 pessoas dublando falas que já existem no jogo e na hora que o jogo ficar online eu vou ter que ir tentando descobrir sozinho ou com ajuda de amigos o que cada modificação fez, porque simplesmente não existe um topico que seja no forum explicando o que foi acrescentado. Antes que me perguntem vou fazer 19 anos em dezembro desse ano.
    Talvez falte só mais comunicação do suporte com o jogador.

Do jeito que o Victor disse, parece até que eles atrasaram só uma vez ou outra. Desde que eu me conheço por Warface Level UP! Desde o open beta, foram em torno de 15 manutenções. TODAS, sem exagero nenhuma, foram estendidas seus prazos em relação ao prezo que a Level Up! tinha dado em seus anúncios. Então sem compromisso algum com o público. E outra coisa: O usuário yNeewsWHS disse que a manutenção era para adicionar um novo mapa e que era para adicionar novos contúdos também. Só devo deixar bem explicado e esclarecido que a manutenção prevista para a atualização seria somente amanhã! e NÂO hoje, pois o evento de double XP também estaria rolando hoje e somente amanhã haveria a atualização de conteúdo. Então essa manutenção é EXTRAORDINÁRIA e feita para amenizar os usuários que não estavam conseguindo jogar desde o mini patch "....017". Talvez, digo provavelmente, eles estejam já até aplicando a atualização final. É esperar para ver, pois se caso não for, amanhã terá outra manutenção, essa sim programada! Aí serão mais 8 horas sem jogo...
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Do jeito que o Victor disse, parece até que eles atrasaram só uma vez ou outra. Desde que eu me conheço por Warface Level UP! Desde o open beta, foram em torno de 15 manutenções. TODAS, sem exagero nenhuma, foram estendidas seus prazos em relação ao prezo que a Level Up! tinha dado em seus anúncios... mimimi...
    cara o dobro de XP era só até hoje as 3h da madrugada
    Período: das 03h00 de 12/10 às 03h00 de 14/10

vou lhe explicar de uma maneira mas fácil para sua mente
    quando o ponteiro menor estiver sobre o 3 e o maior sobre o 12 que dizer que são 3horas
    mas não são 3horas da tarde pois 3horas da tarde é indicado pelo número 15 para evitar confusões, entendeu?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara o dobro de XP era só até hoje as 3h da madrugada
    Período: das 03h00 de 12/10 às 03h00 de 14/10

vou lhe explicar de uma maneira mas fácil para sua mente
    quando o ponteiro menor estiver sobre o 3 e o maior sobre o 12 que dizer que são 3horas
    mas não são 3horas da tarde pois 3horas da tarde é indicado pelo número 15 para evitar confusões, entendeu?
    KKK vc é nojento mesmo! Mano sempre que houve evento double XP no Warface foram em sextas sábados e domingos ou sábados e domingos e sempre foram estendidos para a segunda feira. Mas já que você quis me zoar fica assim por entendido que eu não sou burro blz?
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Bacon.D Visualizar mensagem
    galera vou aproveitar este tópico, não li nada ai em cima, pelo titulo e breve lida percebi que é uma reclamação.

Questiono mais uma vez a ética desta empresa ... oque diz nesta noticia? interpretem !

''Atualizaremos com mais detalhes assim que o servidor estiver aberto.'' -
    [Ou seja ... somente quando bagaça realmente voltar a funcionar eles vão vir com os detalhes ... ]

de que adianta?

o correto seria cortar essa parte e colocar: por tempo indeterminado !

Poxa level up, me decepciona em vários pontos. Pequenos pontos notáveis que mostram a tentativa desta empresa de sempre manipulação nas suas ações, desrespeitando muito seus consumidores, que alias, sao muitos ! E Consumidor nao é somente quem coloca cash não galera ... o jogo é gratuito e ela esta disponibilizando ele no brasil, isto não isola a responsabilidade dela em garantir todos seus jogadores(consumidores) o mesmo tratamento.

Tenta falar com a empresa... tu tem que enviar um ticket .. ticket?? ticket ??? ticket??? kkkkkk sem palavras...

Muitos podem falar : 'nossa mas por causa disso..' , ' nao notei diferença' .. É Exatamente desse modo que empresas sem ética atuam hoje em dia, querendo manipular em pequenos pontos, mas em que certas pessoas pode provocar confusao e ate o entendimento errado da noticia ..

Quem aqui nunca se confundiu com uma noticia da level up ? Se forem analisar bem essas noticias, elas sao feitas para isso mesmo !

LEVEL UP = EMPRESA SEM ÉTICA

Cara para de jogar esse jogo ou qualquer jogo da Level Up se é pra reclamar! se eu fosse da staff te bania por ip ou por sei la oque. não me conformo como pode ter gente igual vc que se enche de razão pra falar da empresa, se acha que não ta bom cria sua empresa o seu jogo e da conta de uma multidão de usuários chorões que tem aqui no fórum que não postam nada criativo ou construtivo, mas só dão as caras quando é pra reclamar! O brasileiro é hipócrita e ignorante por natureza, cobra compromisso sendo que ele próprio não tem!

Citação Postado originalmente por Wargamesc Visualizar mensagem
    Cara para de jogar esse jogo ou qualquer jogo da Level Up se é pra reclamar! se eu fosse da staff te bania por ip ou por sei la oque. não me conformo como pode ter gente igual vc que se enche de razão pra falar da empresa, se acha que não ta bom cria sua empresa o seu jogo e da conta de uma multidão de usuários chorões que tem aqui no fórum que não postam nada criativo ou construtivo, mas só dão as caras quando é pra reclamar! O brasileiro é hipócrita e ignorante por natureza, cobra compromisso sendo que ele próprio não tem!
    Cara qqs? 3 dias sem joga perdendo vip e 2x quer que faça oque fica parado ? e perdendo meus itens não

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    ... Só devo deixar bem explicado e esclarecido que a manutenção prevista para a atualização seria somente amanhã! e NÂO hoje, pois o evento de double XP também estaria rolando hoje e somente amanhã haveria a atualização de conteúdo. Então essa manutenção é EXTRAORDINÁRIA e feita para amenizar os usuários que não estavam conseguindo jogar desde o mini patch "....017". Talvez, digo provavelmente, eles estejam já até aplicando a atualização final. É esperar para ver, pois se caso não for, amanhã terá outra manutenção, essa sim programada! Aí serão mais 8 horas sem jogo...
    Acredito q vc esteja enganado pois desde o início a Manutenção prevista era para HJ dia 14/10

"Identificamos que alguns jogadores ainda estão com a versão desatualizada do Launcher do jogo. Este atualizador não permitirá a aplicação das novidades de Operação Ásia, a próxima expansão de Warface que chegará na próxima semana. Por conta disso, pedimos para que você realize o Patch manual e esteja preparado.
    Se o seu Launcher estiver na versão 1.0.46.012 (você pode conferir a versão no canto superior esquerdo da tela), será preciso atualizá-lo para a versão 1.0.46.017, com o arquivo abaixo, antes da manutenção programada para 14/10."

Citação Postado originalmente por Wargamesc Visualizar mensagem

Mais um alienado sem argumentos.

eles deviam fazer as manutenções e atualizações pela madrugada

Citação Postado originalmente por Bacon.D Visualizar mensagem
    ... estudou em escola publica é?
    Opa aí vc me ofendeu, estudei minha vida toda em escola publica e nem por isso meu ensino não foi de qualidade. E acredito até q foi muito melhor q em muitas particulares q existem Brasil a fora.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem