Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Manutenção - Explicação

Citação Postado originalmente por .BigB0SS Visualizar mensagem
    Mais um alienado sem argumentos.
    Né cara,so reclama essas poha

Sinceramente, o que me preocupa mais é se as horas de VIP colocadas serão reembolsadas... (não, mentira. A LUG jamais reembolsaria isso. Mas colocando na ponta do lapis, quem gastou pra comprar equips de cash ou colocou VIP está perdendo algumas horas dos equipamentos que poderiam ser usados. Para algumas pessoas, chega a ser um dia perdido de jogo, visto que alguns jogam somente no horario de almoço. Ainda assim, estou esperançoso que esta expansão valha a pena e que a LUG comece a ver os placares finais de algumas partidas de COOP... pq, vamos combinar... tem multiplo de 5 e mortes de headshot e facas para um time só bem exageradas até mesmo se o cara jogasse de bot).

Citação Postado originalmente por Kaawaa Visualizar mensagem
    Né cara,so reclama essas poha
    Ele nao se referiu a mim, mas claramente ao ser que fez a mesma coisa que voce agora, entao isto é pra ti tambem =D

Quesito interpretaçao NOOOOTA: 10 (ouvindo na cabeça na voz daqeles cara qe anuncia la no carnaval xD)

_

... estudou em escola publica é?
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Opa aí vc me ofendeu, estudei minha vida toda em escola publica e nem por isso meu ensino não foi de qualidade. E acredito até q foi muito melhor q em muitas particulares q existem Brasil a fora.
    Poxa sim eu tambem estudei em escola publica, por isso editei, realmente nao ficou claro '.'

É que depender somente do ensino publico não vai né, tipo se não der umas pesquisada monstra pra aprende na internet nao vai muita coisa nao.. pelo menos aqui em ribeirao preto/sp , depender somente do ensino que dão na escola nem vai

Que demore o tempo que for preciso, oque eu não quero é ter que fica recriando sala por estar bugada , ou trava o jogo depois de uma coop pro de mech com o som do jogo fasendo um ruido de maquina. ou xega ate o final pra mata o helicopetero e ele não aparecer.

Citação Postado originalmente por Jesuita Visualizar mensagem
    Sinceramente, o que me preocupa mais é se as horas de VIP colocadas serão reembolsadas... (não, mentira. A LUG jamais reembolsaria isso. Mas colocando na ponta do lapis, quem gastou pra comprar equips de cash ou colocou VIP está perdendo algumas horas dos equipamentos que poderiam ser usados. Para algumas pessoas, chega a ser um dia perdido de jogo, visto que alguns jogam somente no horario de almoço. Ainda assim, estou esperançoso que esta expansão valha a pena e que a LUG comece a ver os placares finais de algumas partidas de COOP... pq, vamos combinar... tem multiplo de 5 e mortes de headshot e facas para um time só bem exageradas até mesmo se o cara jogasse de bot).
    concordo.. mas reembolsa vip nao sei .. mas nem que seja uma lembrancinha pelo atraso seria legal usehush

Mais um tópico que será apagado a qualquer momento sem qualquer justificativa... Let's go!

Olá, soldados. Como estão?

Aposto que estão ansiosos pelas novidades que virão nesse update em Warface.
    Entendo a posição de todos e estou encaminhando para a equipe as informações sobre os horários da manutenção, mas devido ao grande volume de conteúdo novo que estamos aplicando, a manutenção se prolongou por mais tempo que o programado, mas a espera vai valer a pena.

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por MartinBello Visualizar mensagem
    Mais um tópico que será apagado a qualquer momento sem qualquer justificativa... Let's go!
    née kkkkkk vai vim uma pessoa que se diz moderadora das coisas, que nem vai dar close, acho que ele nao aprendeu ainda ou é estagiario ou é feito pra faze isso mesmo putz bem na hora kk Zyre foi tu que apagou os posts?

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, soldados. Como estão?

Aposto que estão ansiosos pelas novidades que virão nesse update em Warface.
    Entendo a posição de todos e estou encaminhando para a equipe as informações sobre os horários da manutenção, mas devido ao grande volume de conteúdo novo que estamos aplicando, a manutenção se prolongou por mais tempo que o programado, mas a espera vai valer a pena.

Att
    Zyre
    Beleza Zyre, ninguém vai morrer por ficar sem jogar algumas horas.
    Alguma previsão de volta? Tá tenso jogar o russo '-'

A tela deve ser grande mesmo heim. Ruim é logar, jogar uma semana e descobrir que fizeram pra Asia só 2 novos mapas reaproveitando o pessoal da blackwood, com os mesmos mech, os mesmos blindados, o mesmo spec ops e os mesmos predios com um retoque mais oriental.
    Mas acho que não será o caso. A LUG jamais permitiria que fizessem isso...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Não é?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem