Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PING muito alto?

Question PING muito alto?

Bom, depois dessa nova atualização venho sofrendo vários problemas. Além das quedas bruscas de FPS meu jogo sempre está com o PING no Vermelho. Eu atiro nos Players ou Bots (No caso de COOP) e eles não morrem, só depois de um tempo (um bom tempo...), meu amigo disse que no dele está normal e vi que o PING dele está bem baixo, mais conversei com cara em sala COOP e disse apresentar o mesmo problema.

Só pra terem ideia eu estava jogando Hangar com minha SAIGA e dei 3 tiros encima do cara e ele não morreu e me matou, nem hit mark apareceu. Assim ficá difícil eu atiro no cara e ele não leva meu hit, parece que meu jogo ta com um delay enorme, parece que o server está lá na Zâmbia.

Se alguém tiver uma dica de como aumentar o PING ou corrigir esse problema ficaria muito agradecido (talvez o "bug" não seja por questão do PING e sim outra coisa.)
    AGRADEÇO DESDE JÁ!

estava com esse problema no dia 15 (um dia depois da atualização) eu andava, andava e voltava pro mesmo lugar por conta do lag, mas depois desse dia até agora ta normal só algumas vezes raras acontece isso. Pelo visto o servidor da LUG está ainda instável e isso deve piorar nesse fim de semana agora

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

É, também aconteceu isso de andar e voltar onde estava, mais só de vez em quando o problema maior mesmo é o certo delay.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem