Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Eventos com GM's

Já participei de outros eventos com GM,s bem mais organizados em M.A.R.S TPS da level up cujo era dificilmente acontecer eventos relampago quase sempre eram avisados no forum ou site e bem que no WF poderia ser organizado como em M.A.R.S...

Eu me lembro de ter jogado em um evento com GM na sala.

Lembro inclusive que o GW-Poseidon ganhou, e o GM estava com uma arma crown - SCAR-H, específicamente-

Tive que sair de um canal e ir para outro, pois apareceu na minha tela que o evento estava ocorrendo em outro canal.

É isso aí... não consigo me lembrar de mais nada por enquanto.

-Gash

Já joguei um desses eventos com os GMs Frozzen e Hiram. Foi um FFA e o prêmio pra quem ficasse em primeiro era uma arma de crown por um dia! Pena que fiquei em segundo. Acho que ter esses eventos com mais frequência é muito bom juntamente com os fins de semana com double xp, apesar dos hackers!

Eles diviam fazer eventos valendo coisas valiosas como armas crown de 3 á 7 dias pois com os novos contratos é muito facil conseguir crowns e porque se esforçar tanto contra GMs que usam armas crown se ganharemos apenas arma crown por um mísero dia, minha segunda opinião é dar algum item de CASH como colete TITAN II ou um cartão VIP pois seria muito melhor ganhar premios que sejam utilizaveis por mais tempo!!!!!!!

Slá . . .

Acho que eles cobram tanto de umas ligas ou quem eles patrocinam, mas não cobram muito deles, esse eventos de GM's deveriam ser mais organizado

Permissões de postagem