Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quando serão consertado os jogos.

Quando serão consertado os jogos.

Alguém da Staff poderia dar uma previsão para quando os bugs de som e de texturas e partículas serão consertados? Está quase intolerável jogar Warface, ainda bem que dia 29 e dia 05 estão por ai né...

concordo, falaram que em algumas semanas, mas pelo visto são muitas semanas e não algumas

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

tb quero saber

varias missoes tao mto lagadas (video)... e varios mapas do pvp tb

ta tenso

precisamos de um pronunciamento da level up urgente.

agradecemos se a mesma nos posicionar com uma resposta concreta sobre quando resolverá a situação.

O que me da mais raiva é o som da Ak quando buga, insuportável só tirando o som dos efeito sonoro pra sair, mas fica estranho depois o jogo fica nada ver sem os efeitos sonoros, mas fazer o quer né ?

Citação Postado originalmente por Alanfox Visualizar mensagem
    O que me da mais raiva é o som da Ak quando buga, insuportável só tirando o som dos efeito sonoro pra sair, mas fica estranho depois o jogo fica nada ver sem os efeitos sonoros, mas fazer o quer né ?
    Da Kriss também, mas a AK é insurpotável mesmo porque é a arma mais barulhenta do jogo.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Eu sinceramente já estou desanimando de Warface, foi uma perca de tempo e dinheiro. Não por que o jogo é ruim, mas por que a LUG! é incompetente e tudo o que acontece a resposta é a mesma - "Já conversamos com os desenvolvedores e estamos esperando uma solução". O triste é que muita gente comprou armas City, VIP e outros item de CASH e não vão poder utilizar por que o jogo é intolerável.

HACK + LAG + BUG's parece ser o lema da Level Up!

maldita tela de loading

vcs nem tão sofrendo de verdade, varios colegas meus com esse problema da tela de loading que o cara jogo por 2 minutos e ja aparece a maldita tela de loading, maravilhoso suporte a level up da aos seus clientes meus parabéns!

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Da Kriss também, mas a AK é insurpotável mesmo porque é a arma mais barulhenta do jogo.
    Passo por isso com a P90 também, mas só acontece no Coop, fica insuportável, mas não é sempre. As vezes o som buga e fica assim até o fim do jogo, outras vezes o som buga por uns minutos e simplesmente volta ao normal sem mais nem menos.

Permissões de postagem