Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeira gameplay...

Primeira gameplay...

Jogo TOP tem que ter gameplay TOP mermo kkk tô certo?

Legal, só acho q se vc controlasse um pouco mais o dedo mataria mais fácil, o segredo da AK são rajadas curtas, fica fácil até pra dar hs!! Só uma sugestão.

Legal mano, mais vc gravou sou vc matando, deveria ter colocado o video completo cara. Mais ficou legal.

joga bem cara, sabe atirar se mexendo, só falta mas precisão, da uns tecos na cabeça é mas eficiente '-'
    eu vendo os vídeos da galera vejo que geral joga com uma sensibilidade nas alturas, só eu uso uma baixa?

Citação Postado originalmente por TheSlayver' Visualizar mensagem
    Legal mano, mais vc gravou sou vc matando, deveria ter colocado o video completo cara. Mais ficou legal.
    que nada cara tem que ser assim mesmo, é bem chato ver um vídeo de uma partida inteira que demora de 15 a 20 minutos

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    joga bem cara, sabe atirar se mexendo, só falta mas precisão, da uns tecos na cabeça é mas eficiente '-'
    eu vendo os vídeos da galera vejo que geral joga com uma sensibilidade nas alturas, só eu uso uma baixa?
    Eu boto a sensibilidade no máximo também, já que eu uso a mira direto, é mais rápido de mirar na cabeça do indivíduo e ser chamado de hacker haha

Tags para este Tópico

Permissões de postagem