Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Clã MegaKiller recrutando

Clã MegaKiller recrutando

Olá a todos, me chamo Scarpack, e sou dono do Clã MegaKiller. O clã foi criado recentemente, para ser mais preciso, a cerca de 2 meses e meio atrás. Enfim vamos ao que interessa, o clã passou por pequenas mudanças e vamos se dizer que foi "Resetado" recentemente, e por este fato, surgiram novas vagas para o recrutamento que até então estava fechado, temos atualmente 22 membros, e claro 28 novos espaços para recrutamento. Se você está interessado em se tornar um "MegaKiller" ai vão alguns dos requisitos (são poucos, mais são importantes):

- Taxa de K/D: 0.55 + ( não é tão grande a quantia exigida, pois acredito que K/D não define jogador, mais sim, a pessoa deverá ser bom jogador(a))

- Patente: Soldado + (aqueles que se destacarem bem em partidas com a patente "cadete" ou superior, terão a chance de se tornarem um "MegaKiller" também).

- Usar o (RaidCall) para a comunicação com os lideres e membros do clã.

- O mais essencial, ter respeito com todos, sendo esses "todos", membros do clã, rivais, etc.

- Ter um bom motivo para recusar CF´S (guerra de clãs).

- Ser um bom Player a todos, seja em partidas PvP/Coop ou até mesmo no "Lobby" do game.

Bom galera é isso, se você deseja ser um membro do "MegaKiller", entre em contato comigo pelo RC: 6941808, ou InGame: Scarpack, mais por favor, mande convite de amizade apenas se quiser ser do clã, pois como sabem o limite de amigos é apenas 50, isso não quer dizer que eu não queira aceitar os convites que me mandam e,e. Obrigado pela atenção =D

Atenciosamente: Scarpack

Última edição por Scarpack; 05-11-2013 às 18:42.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem