Level Up!
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 271

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Divulgue o seu talento!

Post Depois de muito tempo parado sera que ainda sei jogar?

AVALIEM O VÍDEO ESPERO QUE GOSTEM!
    https://www.youtube.com/watch?v=0eTK3l4QozQ

Citação Postado originalmente por diBarba Visualizar mensagem
    AVALIEM O VÍDEO ESPERO QUE GOSTEM!
    https://www.youtube.com/watch?v=0eTK3l4QozQ
    Gostei do vídeo cara, ficou legal.
    Seus comentários durante o vídeo são bons, mesclam assuntos da partida com um pouco de humor, tipo:

"cara feito de celular da Nokia"

E os QQ no chat huashuahsu

Wink Daewoo k2 nova textura e som gameplay meta de 20 like para o prÓximo vÍdeo sera ak103

Galera o que acharam do novo recuo da ak-103 dilicinha *-*

Falai galera! Esse vídeo eu já havia postado antes, porém, infelizmente precisei deletar. Cuidado com aquela ferramenta do youtube que promete corrigir instabilidade no seu vídeo, ela simplesmente destrói o seu vídeo. Por sorte, eu ainda tinha o vídeo no PC, então foi só narrar novamente e upar de novo.

Para mim não significou prejuízo, já que não sou gerador de conteúdo. Mas vocês ai que tem canal médio/grande, tomem cuidado.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Falai galera! Esse vídeo eu já havia postado antes, porém, infelizmente precisei deletar. Cuidado com aquela ferramenta do youtube que promete corrigir instabilidade no seu vídeo, ela simplesmente destrói o seu vídeo. Por sorte, eu ainda tinha o vídeo no PC, então foi só narrar novamente e upar de novo.

Para mim não significou prejuízo, já que não sou gerador de conteúdo. Mas vocês ai que tem canal médio/grande, tomem cuidado.

Boa introdução, boa narrativa,assisti só dois videos do seu canal(estou no trabalho), mas gostei do seu senso critico e de você não ficar esmolando likes e escritos.Em casa com o tempo vou assistir mais
    [SIGPIC][SIGPIC]

Verdade, o vídeo ficou legal, e você não fica pedindo like, inscrição, compartilhamento. Tem vídeo aqui nesse tópico melhor do que muitos youtubers que não sabem nem falar, e geralmente postam o vídeo mais preocupados com o número de visualização e like, para ficar famoso, e quem sabe até ganhar um dinheirinho. Só que agora com a nova política family-friendly do youtube vai ser difícil ganhar dinheiro em, ou grava vídeos por prazer, ou desiste de canal de youtube.
    Última edição por Rashad; 17-05-2017 às 03:18.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Boa introdução, boa narrativa,assisti só dois videos do seu canal(estou no trabalho), mas gostei do seu senso critico e de você não ficar esmolando likes e escritos.Em casa com o tempo vou assistir mais
    Eai amigão! Na verdade tenho poucos vídeos no canal, comecei a postar há pouco tempo, pois estou de férias no trampo e está me servindo como um hobby. Não pretendo investir em youtube e ser um gerador de conteúdo, não tenho muito tempo para isso. Mas confesso que é bem legal postar um vídeo e ver que a galera assistiu.

O meu microfone é bem ruim também, vai no improviso... Abraço!

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Verdade, o vídeo ficou legal, e você não fica pedindo like, inscrição, compartilhamento. Tem vídeo aqui nesse tópico melhor do que muitos youtubers que não sabem nem falar, e geralmente postam o vídeo mais preocupados com o número de visualização e like, para ficar famoso, e quem sabe até ganhar um dinheirinho. Só que agora com a nova política family-friendly do youtube vai ser difícil ganhar dinheiro em, ou grava vídeos por prazer, ou desiste de canal de youtube..
    É verdade Rashad, há muitos Youtubers que estão focados em fama e dinheiro, mas a mudança do Youtube vai fazer com que eles repensem bastante. Só irão continuar aqueles que geram conteúdo para as pessoas independente de remuneração, como você disse que geram por prazer. Valeu pelo elogio. Abraço!
    Última edição por romululg; 17-05-2017 às 12:51.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem