Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Lista de Punidos hoje (14/11) Tá show ein...

Lista de Punidos hoje (14/11) Tá show ein...

Com tanta gente usando hack, tanta denúncia... Lembro que o mesmo aconteceu no dia 04/11 e o Staff da LUG apertou um botão e 800 contas foram banidas.

É impossível que de ontem pra hoje 12 pessoas foram banidas...

http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

O Anti-Cheat está desligado por acaso?

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Com tanta gente usando hack, tanta denúncia... Lembro que o mesmo aconteceu no dia 04/11 e o Staff da LUG apertou um botão e 800 contas foram banidas.

Isso só mostra como esta fraco esse Anti-Cheat ou tem algo de errado acontecendo (prefiro n comentar, se n me suspendem kkkkkkkk)

ultima vez que ocorreu isso ficou só um banido até metade do dia, aí criei um tópico e do nada apareceu uma lista com centenas de punidos e Zyre falando que era erro no site

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - calcule seu K/D

Eu acho que entendo bem o porquê

Krose, até mandei pm para falar sobre isso com você. Tem muita patente alta abusando do uso de hack. A coisa tá tão feia, que eles conseguem mascarar bem.

A LevelUp, so vai perder dinheiro assim, muita gente parando de jogar por conta de hacks, o jogo perde totalmente a graça com tantos hacks assim, é cada vez menos pessoas vindo na minha lan house colocar cash, e todos alegando que vão parar de jogar por causa de tanto hack no Warface, desse jeito não da!!!
    Rickhgda
    Space Planet

Citação Postado originalmente por rickhgda123 Visualizar mensagem
    A LevelUp, so vai perder dinheiro assim, muita gente parando de jogar por conta de hacks, o jogo perde totalmente a graça com tantos hacks assim, é cada vez menos pessoas vindo na minha lan house colocar cash, e todos alegando que vão parar de jogar por causa de tanto hack no Warface, desse jeito não da!!!
    vi que vc é de blumenau
    onde fica sua lan house?

tbm sou de blumenau
    ^^

?!?!?

Eu tambem não entendi. Com tanta gente usando hack, muitos desses programas já conhecido pela LU!G, e so 12 banidos ate agora(12:56)!!!

Bem Tenho uma visão!!! Vejo que o Zyre vai aparecer aqui logo dizendo " Houve um erro no site, mas dentro e instante tudo sera normalizado. Att: Zyre "

Duvidam?!?!?!

rsrsrsrs OBS: Ae Zyre, brincadeira tah, não me de ban não!!! rsrsrsrrs

Citação Postado originalmente por cyberangels Visualizar mensagem
    Eu tambem não entendi. Com tanta gente usando hack, muitos desses programas já conhecido pela LU!G, e so 12 banidos ate agora(12:56)!!!

Bem Tenho uma visão!!! Vejo que o Zyre vai aparecer aqui logo dizendo " Houve um erro no site, mas dentro e instante tudo sera normalizado. Att: Zyre "

Duvidam?!?!?!

rsrsrsrs OBS: Ae Zyre, brincadeira tah, não me de ban não!!! rsrsrsrrs
    .................................Erro...ysushsushs
    Última edição por CartaNegra; 15-11-2013 às 21:07.

Hoje esta a mesma coisa somente 1 jogador banido ate agora Uhsushussh

num dia 800 ..... num outro 2
    funciona que é uma beleza

Permissões de postagem