Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: A vida de médico não é fácil

A vida de médico não é fácil

Bem, faz um tempo que eu percebi que a melhor classe que eu jogo é a do médico, é a classe que eu mais gosto de jogar, por fazer frags melhores e pontuação maior, mas existe muita gente que acha que médico é uma classe apelona e pra quem não sabe jogar, eu não ligo muito pra isso, mas quis mostrar nesse tópico a minha visão sobre isso e como ser médico não é fácil.

- Aguentar pessoas burras:
    Todo jogo existe aquela pessoa que rusha, tudo bem, é o estilo de jogo da pessoa, mas a pessoa morrer na base inimiga e ficar chorando por médico é ridículo, sem contar aquela que morre pra sniper em um lugar aberto e fica chamando médico, cara. você morreu pra um sniper, você acha que eu vou mesmo até ai te salvar pra morrer também?

- Jogar com essa classe é as vezes malvisto:
    As pessoas falam que a classe é apelona e pra quem não sabe jogar PVP, e não é pouca gente que diz isso, tem um vídeo que o youtuber, relativamente famoso HEADSHOTRJ,acusa, não sei se sem querer, que quem joga de médico no PVP não sabe jogar.

"Mas no PVP, acredito que só as pessoas que não saibam jogar mesmo, que escolhem a classe de médico"

Além disso, muita gente acha que só pelo fato de ter kd alto e jogar de médico, a pessoa é hack, ainda não cheguei a ser kickado muitas vezes, como alguns usuários aqui alegam, mas geralmente depois de uma partida sou expulso, não me incomodo muito, é só eu sair e ir pra outra...

- Classe que mais tiram
    Essa é a classe que mais tiram das partidas, e depois sniper.

- Pessoas hipócritas
    A pessoa que mais reclama do médico, achando ele apelão e pra quem não sabe jogar , é aquele que mais chora pro médico ir da ress ou regenerar (não generalizando)

- Médico = curto alcance
    Cara, isso é uma das coisas que mais me irritam, todas armas de médico são de curto alcance, alguns com maior alcance? Claro, mas nunca vai chegar ao nível de um fuzil ou smg, pouca bala no pente, que pra matar de longe são de 2 a 4 tiros. e para a pessoa matar de boa sendo médico, requere uma habilidade, ainda mais se não tem uma shotgun automática, como a maioria dos médicos.

Bem essa é a minha visão de médico, acho que o sniper também sofre bastante preconceito, além do mais com a vss e tal, mas eu acho que a classe que mais sofre é o médico. Eu sei que pouca gente vai ver isso, até porque a área de médicos no fórum não é muito movimentada, mas se leu até aqui, comente algo, mesmo se não concordar e achar que sou um imbecil, opiniões serão bem aceitas.

a classe de medico realmente é apelona ,isso não da pra negar xD
    pois até as armas iniciais incomodam
    não tenho nada contra quem usa,eu acho até meio sem graça jogar de medico
    mas vai da opnião de cada um
    eu só coloco a vepr pra funcionar quando no outro time ta um verdadeiro SUS xD
    no mais prefico jogar com a kriss ou AK-103
    ^^

Disse tudo. Principalmente dos "burros" que querem ser revividas num lugar ruim para ser revivido. Eu quando morro em um lugar aberto, digo no chat "não me reviva, vc vai morre". Médicos são uma classe que sofre. Eu não sei joga, mas admiro quem joga bem de médico. Inclusive, já vi alguns que conseguiram ficar com um frag bom em downtown, que é um mapa bem aberto para um médico.

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    a classe de medico realmente é apelona ,isso não da pra negar xD
    pois até as armas iniciais incomodam
    não tenho nada contra quem usa,eu acho até meio sem graça jogar de medico
    mas vai da opnião de cada um
    eu só coloco a vepr pra funcionar quando no outro time ta um verdadeiro SUS xD
    no mais prefico jogar com a kriss ou AK-103
    ^^
    Quando o time vira a equipe do SUS, eu fico em lugares "estratégicos" camperando... Da pra leva vários assim.

Médico é de longe a melhor classe por que a maioria das mecânicas do jogo favorecem a classe.

O Slide, o fato de poder recuperar o próprio HP, a melhor arma Ultra-Rara do jogo(VEPR) e se estiver usando bota de crown a classe vira um trator.

Quando as pessoas fala que quem joga de Médico não sabe jogar, eu discordo. Quem joga de Médico não sabe "MIRAR" só isso.

No PvP, Médico é apelativo. No CO-OP, Médico é necessário.

Obs:. A quantidade jogadores retardados(Sim, R-E-T-A-R-D-A-D-O-S. Sem desculpas)é absurda.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Médico é de longe a melhor classe por que a maioria das mecânicas do jogo favorecem a classe.

O Slide, o fato de poder recuperar o próprio HP, a melhor arma Ultra-Rara do jogo(VEPR) e se estiver usando bota de crown a classe vira um trator.

Quando as pessoas fala que quem joga de Médico não sabe jogar, eu discordo. Quem joga de Médico não sabe "MIRAR" só isso.

No PvP, Médico é apelativo. No CO-OP, Médico é necessário.

Obs:. A quantidade jogadores retardados(Sim, R-E-T-A-R-D-A-D-O-S. Sem desculpas)é absurda.
    realmente não precisa de muita mira pra jogar de medico ,as vezes até esqueço que tem uma mira na arma
    mas eu não sei joga com essa classe

Quando o time vira a equipe do SUS, eu fico em lugares "estratégicos" camperando... Da pra leva vários assim.
    principalmente com a VSS
    medico acho que é a classe que mais sofre na mão dos snipers
    quando eu jogo de kiss ou AK eu consigo matar alguns snipers que estão camperando

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem

principalmente com a VSS
    medico acho que é a classe que mais sofre na mão dos snipers
    quando eu jogo de kiss ou AK eu consigo matar alguns snipers que estão camperando
    Depende muito da distância. Em Hangar não tem como ficar 100% protegido de sniper. Agora, nas imagens abaixo, é praticamente impossível me matar sem uma sniper.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0340.jpg
Visualizações:	267
Tamanho: 	586,7 KB
ID:      	2683Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0032.jpg
Visualizações:	215
Tamanho: 	145,7 KB
ID:      	2684Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0344.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	382,0 KB
ID:      	2685Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0407.jpg
Visualizações:	230
Tamanho: 	375,4 KB
ID:      	2686

- Aguentar pessoas burras:
    Todo jogo existe aquela pessoa que rusha, tudo bem, é o estilo de jogo da pessoa, mas a pessoa morrer na base inimiga e ficar chorando por médico é ridículo, sem contar aquela que morre pra sniper em um lugar aberto e fica chamando médico, cara. você morreu pra um sniper, você acha que eu vou mesmo até ai te salvar pra morrer também?
    Medico e minha classe preferida,.e não acho uma classe apelona. o que me irrita jogando ptb e ctf é aqueles do seu time que estão por perto quando você vai ressuscitar e nunca lhe dão um maldito cover

- Médico = curto alcance
    Cara, isso é uma das coisas que mais me irritam, todas armas de médico são de curto alcance, alguns com maior alcance? Claro, mas nunca vai chegar ao nível de um fuzil ou smg, pouca bala no pente, que pra matar de longe são de 2 a 4 tiros. e para a pessoa matar de boa sendo médico, requere uma habilidade, ainda mais se não tem uma shotgun automática, como a maioria dos médicos.
    automática só a vepr, mesmo com a saiga bullpup elite a médio alcance são 2 a 4 tiros, em compensação a arma tira sua velocidade

acho que o sniper também sofre bastante preconceito, além do mais com a vss
    o sniper nem tanto, mas a vss sim.
    ps:torcendo pra nerfarem logo ela

Citação Postado originalmente por YGambit Visualizar mensagem

o sniper nem tanto, mas a vss sim.
    ps:torcendo pra nerfarem logo ela
    Eu já até criei um tópico. Comparando ela com a CheyTac com a VSS : http://sites.levelupgames.com.br/for...E3o-underpower

Todas as armas em cash estão num lv muito parecido com as de GP ultra rara. Ela é a única que é muito superior a sua versão em GP...

Citação Postado originalmente por YGambit Visualizar mensagem
    automática só a vepr, mesmo com a saiga bullpup elite a médio alcance são 2 a 4 tiros, em compensação a arma tira sua velocidade
    A VEPR é a mais usada, mas não se subestima as outras automáticas não, a jackhammer não é muito usada, mas tem uns caras que sabem jogar muito bem com ela, fazendo bons frags, o mesmo para a MC 255 12

Cara eu não jogo de médico e também não ligo, quem sabe jogar apela com médico, mas eu também apelo de engenheiro então...

Médico é um combatente de curto alcance, quando eu jogo em hangar eu tento pegar o médico a distância, porque sei que o tiro, mesmo sendo de VEPR nem vai fazer efeito, mas se eu viro a curva e tem um medico ali, é 90% de chance de eu morrer, só se o cara for muito ruim, como já aconteceu comigo, do cara errar todo o cartucho da VEPR haha.

E outra, a galera que fala que: Quem joga de Med é noob, em 99.9% das vezes quando joga de médico, só sabe morrer....

Acho um Sniper de VSS bem mais apelão do que médico. hehehe

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Depende muito da distância. Em Hangar não tem como ficar 100% protegido de sniper. Agora, nas imagens abaixo, é praticamente impossível me matar sem uma sniper.
    Quando eu entrar em uma sala contigo de novo, e você estiver com VSS, me lembra de sair hahaha
    Última edição por Krose; 15-11-2013 às 14:11.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem